Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

TheApopis

Se são suficientes ou não, tenho dúvidas. E convém não esquecer que o Jonas não vai para novo.

Gostava de ver o Guedes lá mas vai ser sempre utilizado como extremo, creio.

E já agora, Nélson Oliveira e por aí fora é para esquecer.

MTrigueiros

É jogador. Tem características que podem dar um grande ponta-de-lança. Mas o Benfica precisa de um goleador top. Tenho dúvidas que o Hassan seja esse jogador.

fmb

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:12
O Hassan é bem melhor que o Rui Fonte.
Fdx, mas onde é que o Hassan é jogador para o Benfica??? Continuamos a contratar toda a merda que mexe...
Impressionante!!!

Slb23

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2015, 11:21
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:12
O Hassan é bem melhor que o Rui Fonte.
Fdx, mas onde é que o Hassan é jogador para o Benfica??? Continuamos a contratar toda a merda que mexe...
Impressionante!!!
Onde é que eu escrevi que era jogador para o Benfica? :huh:

JonasPistolas

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:17
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2015, 11:16
Com Jonas, Jonathan e Talisca a preencher 3 vagas no ataque, há uma série de jogadores que encaixam no perfil de 4º avançado: Lima, Nelson Oliveira, Derley, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Com aquelas 5 opções, não me parece que a prioridade seja o Hassan, apesar de lhe rever qualidade e concordar com a sua contratação se o contexto fosse diferente. Acho que todas as verbas deviam estar canalizadas para assegurar um núcleo base mais forte possível. Mais vale usar esse dinheiro para a renovação do Maxi e ficar com um daqueles 5 jogadores para 4º avançado.
Este leitura está correcta mas eu quero um grande PL para o Benfica para alternar com o Jonathan.

O Talisca alterna com o Jonas.
Eu também mas já estou a assumir que não há dinheiro para essas trutas. E acho que a prioridade neste momento devia ser segurar Gaitán, Salvio e Maxi e contratar um bom defesa esquerdo. A alternativa ao Júlio César também me preocupa...

Manpaz1904

Se a intenção fosse vender Lima e Derley, e contratar um bom PL para o 11 e dar o lugar de Derley (4º avançado) ao Hassan, até não via com maus olhos. Ficávamos mais bem servidos que esta época.
Vendia-se Fonte que não vale nada, Funes Mori, Derley... Contratava-se este e ainda tínhamos lucro.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2015, 11:22
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:17
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2015, 11:16
Com Jonas, Jonathan e Talisca a preencher 3 vagas no ataque, há uma série de jogadores que encaixam no perfil de 4º avançado: Lima, Nelson Oliveira, Derley, Gonçalo Guedes e Rui Fonte.

Com aquelas 5 opções, não me parece que a prioridade seja o Hassan, apesar de lhe rever qualidade e concordar com a sua contratação se o contexto fosse diferente. Acho que todas as verbas deviam estar canalizadas para assegurar um núcleo base mais forte possível. Mais vale usar esse dinheiro para a renovação do Maxi e ficar com um daqueles 5 jogadores para 4º avançado.
Este leitura está correcta mas eu quero um grande PL para o Benfica para alternar com o Jonathan.

O Talisca alterna com o Jonas.
Eu também mas já estou a assumir que não há dinheiro para essas trutas. E acho que a prioridade neste momento devia ser segurar Gaitán, Salvio e Maxi e contratar um bom defesa esquerdo. A alternativa ao Júlio César também me preocupa...
Nico não vai ficar e mesmo o Salvio veremos, o Maxi deve ficar.

A alternativa para o Júlio vai passar por um puto qualquer que deve vir de leste...

Vamos precisar de um lateral esquerdi, um grande extremo, de um médio centro e de um ponta de lança.

lmoutad

Também aqui partilhei o desagrado, mas há que ter em conta que pode ser mais uma pérola inventada pela comunicação social... Quantas e quantas vezes batemos na Direcção sem haver efetivamente culpa.. Esperemos para ver.

Androico

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 11:24
Se a intenção fosse vender Lima e Derley, e contratar um bom PL para o 11 e dar o lugar de Derley (4º avançado) ao Hassan, até não via com maus olhos. Ficávamos mais bem servidos que esta época.
Vendia-se Fonte que não vale nada, Funes Mori, Derley... Contratava-se este e ainda tínhamos lucro.
Qualquer um desses tem mercado, o Benfica só não os vende se não quiser.

SuperMiccoli

Não é melhor do que jogadores que temos emprestados.

Enfim o normal, o carrossel precisa todas as épocas de novos ocupantes ::)

XineloBranco

quando penso que não me podem desiludir mais, eis que...FDX, a sério que isto me dá uma volta na massa cinzenta de 5446465446 graus!!!! é demais!

e, acreditem, como gostaria de estar enganado e ver este gajo a festejar o tri (falta o bi - cruzes credo lagarto!) com 30 golos à sua conta!!!

Yuri_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 11:24
Eu creio que a ideia do Benfica é essa,Derley deve ser vendido por tostões,Funes Mori vai ser mais uma vez emprestado uma vez que ninguém dá nada por ele,R.Fonte será incluído no negocio Pele e Dalcio,N.Oliveira nunca terá uma oportunidade no Benfica pelo seu desempenho e por falar demais e o Lima deve sair para fazer o contrato da sua vida com um clube da China ou dos Emirados

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 11:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:56
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 09:46
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny:
tanto viste que nem sabes em que posição joga o Pelé!

Posição principal: Médio Defensivo mas pode jogar também a Médio Centro ou Médio Ofensivo
http://www.transfermarkt.pt/pele/profil/spieler/99189
dizes que o viste jogar e recorres ao transfermarket para dizer qual a posição dele!
a pergunta é sabes qual é a posição que ele joga no Belem? não é qual a posição dele no FM!
Eu só recorri ao Transfermarket para provar que ele seria opção para posição de médio defensivo no Benfica. Quanto a posição que ele joga no Belenenses, nos jogos que eu o vi jogar ele já jogou em 2 posições a médio defensivo e a médio centro. E nessas posições no meu ponto de vista estamos melhor servidos. E as aquisições feitas nos últimos anos na nossa liga deixam-me sempre com um pé atrás. A nossa liga é uma das piores, tem pouca qualidade. Agora se tu gostas do rapaz tudo bem. Mas vires para aqui falar em FM's é que não. Se quiseres falar falamos no PES ou FIFA ou na PS3.  ;D
:coolsmiley:
ele tem jogado maioritariamente a MC (8) e nesta posição só temos Pizzi! se achas que estamos bem servidos, é a tua opinião!
Não venhas dizer que o Samaris também pode jogar nesta posição, pois não estou a ver o JJ depois de ter perdido 1 época a "trabalhar" o grego a 6, ir coloca-lo a 8!
nem se trata de gostar ou não do Pelé, ou ser a favor ou contra a sua contratação, agora que necessitamos de um MC acho que é inegável, não estou  a ver no próximo anos as opções a serem Pizzi e ... Teixeira!