João Gabriel (Diretor Comunicação)

*Crow*

20Nico Gaitan20

Cala-te crl....deixa eles falarem para a parede. ::bater::

mort3santa

Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Eddie em 01 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: kirdord em 01 de Maio de 2015, 12:19
Mete lá a boca no trombone que não apoiamos Braguinha nenhum...

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-portugal/sp-braga/salvador-vamos-ter-seis-milhoes-a-torcer-por-nos-na-final

Confesso que a seguir aos porcos, o clube que actualmente mais detesto é mesmo o Braga pelo que, mal por mal, que ganhe a lagartagem. E até gosto do Marco Silva. Mas nunca iria torcer pela corja de Braga, aka Porto C

Hã?? Enfim...
Eu também. Se fosse possível perderem os dois melhor, como não é possível que percam os vassalos do porto.

Maldini

Citação de: mort3santa em 01 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Eddie em 01 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: kirdord em 01 de Maio de 2015, 12:19
Mete lá a boca no trombone que não apoiamos Braguinha nenhum...

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-portugal/sp-braga/salvador-vamos-ter-seis-milhoes-a-torcer-por-nos-na-final

Confesso que a seguir aos porcos, o clube que actualmente mais detesto é mesmo o Braga pelo que, mal por mal, que ganhe a lagartagem. E até gosto do Marco Silva. Mas nunca iria torcer pela corja de Braga, aka Porto C

Hã?? Enfim...
Eu também. Se fosse possível perderem os dois melhor, como não é possível que percam os vassalos do porto.

Pois eu para mim hoje em dia as vitórias e derrotas de clubes que não o Benfica pura e simplesmente não me interessam ...

Interessa-me sim tudo o que diz respeito ao Benfica ....

tiagoterceira

SPORT LISBOA E BENFICA

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  26 min

11 meses depois de chegar, o basco já percebeu que em Portugal nenhum manto protector se compara a este! #Rumoao34 

https://twitter.com/Jgdm1965/status/597507959170703360

20Nico Gaitan20

Esteve bem...bem melhor que na semana passada.

Lycaon

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Mjölnir

CitriC

Carrega Gabriel !!

Não deixes o espanhol dizer "barbaridades" (peço desculpa pelo espanhol mas se disser parvoíces/disparates o lotapego não entende)

a ver se o tipo se cala de uma vez por todas, ja ninguem pode com ele. porra um campeonato sempre a ouvir o gajo dá dor de cabeça...

sbremoved_42475

Esteve super bem, havia uma pessoa que tinha que comentar aquela triste declaração e essa pessoa era ele.

Equipa continua concentrada e o lotopegui teve a sua primeira estalada que vai culminar com ko na próxima jornada.

Maka

O João Gabriel (dantes não era Juan Gabriel?) é, de facto, um idiota, e o facto de neste momento ser funcionário do Benfica não muda esse facto, que, aliás, nem vem de agora. Caso não saibas, já tinha uma carreira antes de chegar ao Benfica.

Se suspendes o teu sentido crítico quando vês o símbolo do Benfica (real ou metafórico) ao peito, problema teu.

Carvo

Boa resposta.

Pôs a Agremiação Corrupta do Porto no seu lugar!

Carlitos Tevez

Alguém que responda àquele monte de esterco...

MTrigueiros

Enquanto falar por ele e não pelo Benfica, estamos nós bem.