Benfica TV

CitriC

benficaslb1 neste momento estou bastante satisfeito como as coisas estão.
Espero que continuem assim durante mais uns tempos.

No entanto eu vejo com outros olhos. Se as equipas tiverem mais dinheiro e melhores jogadores nao vejo tantos a correrem riscos e aceitaram subornos ilegais seja com quinhetinhos ou meninas ou o que for, porque nao terao essa necessidade.
Claro que posso estar enganado e eles serem gananciosos e quererem ser corrompidos à mesmo. No entanto se forem pobrezinhos mais facilmente serão corrompidos isso é certo como 2 e 2 serem 4.

Neste momento ninguem liga à liga portuguesa, porque só há cerca de 6ou8 jogos interessantes, o resto é bater em ceguinhos. Acho que o aumento de competitividade iria ajudar-nos na Europa. Ganhariamos estaleca e experiencia, para jogarmos contra os grandes europeus, pois já estariamos habituados a jogar contra jogadores de nivel medio alto e nao medio baixo. E receberiamos mais dinheiro pois as receitas aumentariam, mais pessoas iriam ver a nossa liga, etc.

No entanto repito neste momento estamos bem. Fico contente que seja o DSO a tratar dessa pasta.

slb2tuga

Em Portugal, para mim centralizar os direitos só pode funcionar com a redução do número de clubes para 12 e assim multiplicar o número de jogos grandes permitindo também aumentar o nível dos clubes médios como o Braga, Guimarães ou Marítimo.

MarcioCarvalhais

Citação de: slb2tuga em 02 de Maio de 2015, 10:34
Em Portugal, para mim centralizar os direitos só pode funcionar com a redução do número de clubes para 12 e assim multiplicar o número de jogos grandes permitindo também aumentar o nível dos clubes médios como o Braga, Guimarães ou Marítimo.

Sou completamente  a favor do campeonato ser a 12 ou 14

paulomaia1972

Campeonato de 14 clubes, com fase final igual ao juniores, com as 8 melhores;
Centralização dos direitos televisivos;

São claramente medidas que melhoravam bastante o futebol português;
Infelizmente, os nossos dirigentes têm vistas curtas e olham apenas para o seu umbigo;
A suportar isto estão os adeptos que não gostam de futebol, apenas do seu clube.

É difícil mudar mentalidades.

dfernandes

Grande parte dos dirigentes do futebol português não olham só para o seu umbigo. Olham para o seu umbigo e para os amigos e aliados lá de cima, e só se lembram do Benfica quando é para chular os adeptos que vão ver os jogos fora do Benfica. E toda a gente só se lembrou da centralização desde que os jogos foram para a Benfica TV. Durante aí 15 anos, quando a Sportv tinha o monopólio, ninguém se ralava com essas coisas.

Não sejamos anjinhos. A centralização a ser feita, é para beneficiar os de sempre, e para os jogos voltarem todos para o dono do costume, ou algum parecido.

benficaslb1

E relembro

2 anos de BTV Premium 2 campeonatos.

Espero eu.

CitriC

isso é verdade.

não acredito em coincidências .

BlankFile

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2015, 13:21
Grande parte dos dirigentes do futebol português não olham só para o seu umbigo. Olham para o seu umbigo e para os amigos e aliados lá de cima, e só se lembram do Benfica quando é para chular os adeptos que vão ver os jogos fora do Benfica. E toda a gente só se lembrou da centralização desde que os jogos foram para a Benfica TV. Durante aí 15 anos, quando a Sportv tinha o monopólio, ninguém se ralava com essas coisas.

Não sejamos anjinhos. A centralização a ser feita, é para beneficiar os de sempre, e para os jogos voltarem todos para o dono do costume, ou algum parecido.

Tudo dito.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2015, 13:28
E relembro

Espero eu.

Sou só eu a estar receoso do que estes 4 jogos ainda podem trazer?

benficaslb1

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2015, 15:50
E relembro

Espero eu.

Acho que sim, por exemplo hoje acho que ganhamos com tranquilidade.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2015, 15:51
E relembro

Espero eu.

Oxalá.

pcssousa

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2015, 13:21

Dfernandes, ando há muitos dias para te responder a uma PM mas tens a caixa sempre cheia e não é entregue.

Cumprimentos.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2015, 15:51
E relembro

Espero eu.

Oxalá.

quem é que sabe? xd

Dandy

iSLBenfica

2 anos sem Sporttv, Benfica bicampeão.

Há dois anos que demos essa machadada na Sporttv, há dois anos que o Porto nem a Taça da Carica ganha.

Chamem-lhe coincidência..
As coisas estão a levar o rumo certo.