Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

g13

Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2015, 15:13
Em relação a quota modalidades.

Quem adere recebe um cartão/n° de sócio apenas para as modalidades ou mantém-se tudo igual?

Demora muito até a adesão ficar concluída? É que já aderia no início do ano por e-mail mas até agora parece que ainda não ficou concluída, eles receberam o meu pedido, até preenchi um formulário da última vez que fui a Luz para pagar as quotas modalidades por débito direto mas ainda não me sacaram nada da conta e se for ao site ainda aparece lá a opção para pagar os restantes meses até ao fim do ano.

Isto é normal?

Eu fiz tudo junto fiquei com o mesmo cartão

Apenas preenchi 2 formulários para o debito directo porque os 100 Euros sai entre o 2 e o 5 de Janeiro e os outros 55 apenas sai entre o 25 e 30 de Janeiro

Mas quando fui eu tive um problema com o Bes na altura e eles apenas descontaram os 100 Euros da Normal existiu um erro entre eles e o Benfica telefonei para o Benfica e eles resolveram com o Banco

g13

Para explicar melhor eu já era sócio apenas aderi ao debito directo recebi 2 formulários por email e foi por email preenchi fiz scan e enviei por email os 2 formulários devidamente preenchidos depois existiu esse problema que como disse liguei e expliquei a situação e foi prontamente resolvida

mayweather

Como no pavilhão no jogo de basket vi lá varias pessoas com "sócio modalidades n° ..... " nas camisolas pensei que se calhar se recebia um n° de sócio só para as modalidades.

Vou ver se ligo para lá a ver se resolvo isto.

Obrigado.  O0

força Benfica

Mais ao menos a um mês recebi um mail do Benfica a dizer que tinha direito a uma camisola do Benfica de qualquer modalidade (tirando futebol) por ter pago as cotas modalidades, preenchi aquilo e tal e não recebi nada alguém que tenha recebido esse tal mail também?

g13

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:57
Mais ao menos a um mês recebi um mail do Benfica a dizer que tinha direito a uma camisola do Benfica de qualquer modalidade (tirando futebol) por ter pago as cotas modalidades, preenchi aquilo e tal e não recebi nada alguém que tenha recebido esse tal mail também?

A mim foi igual e liguei para la porque um primo meu podia ir la levantar se não enviassem para o estrangeiro, a resposta foi que ainda não tinham sido enviadas mas que enviavam para o estrangeiro

Isto foi para ai na Sexta 26 eu recebi o Email deles no dia 30 de março

sergioneo

Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: sergioneo em 03 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: oloslb em 02 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 18:29
Citação de: xines10 em 01 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.
Simplesmente vergonhoso...a situação dos débitos diretos , cada um gere as duas borlas como entende e o Benfica não deve alterar essa situação a seu bel prazer.., já chega os bilhetes igual ao tempo de compensacao , para faltar ao respeito aos socios...

Para evitar essas merdas no inicio da época em vez de dizer fcp,scp e ultima jornada metem fcp,scp e duas ultimas jornadas.. Agora dois anos seguidos com este 'circo'..

Quarta feira comprei um bilhete para mim e trouxe um do débito directo para a minha mulher.
Penso que nas condições para este jogo dizia que estava limitado a 5000 bilhetes (e apenas um por cartão de sócio.

Isso acumula para o ano que vem?
fui a uma casa do benfica comprsr os bilhetes logo no primeiro dia de venda para os socios e tinha 5 bilhetes de oferta de debito didireto.pedi 3 para piso 0 do moche e nao tive problemas.  Se calhar so havia mesmo so 5000 bilhetes dessa oferta.
mas esses 3 eram todos do mesmo cartão?em que casa fizeste isso?
foi na casa de são João da Madeira, se quisesse tinha levantado 5 bilhetes, piso 0 moche, deve ter sido por ter sio logo no primeiro dia

to202002

Citação de: sergioneo em 05 de Maio de 2015, 00:00
Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: sergioneo em 03 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: oloslb em 02 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 18:29
Citação de: xines10 em 01 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.
Simplesmente vergonhoso...a situação dos débitos diretos , cada um gere as duas borlas como entende e o Benfica não deve alterar essa situação a seu bel prazer.., já chega os bilhetes igual ao tempo de compensacao , para faltar ao respeito aos socios...

Para evitar essas merdas no inicio da época em vez de dizer fcp,scp e ultima jornada metem fcp,scp e duas ultimas jornadas.. Agora dois anos seguidos com este 'circo'..

Quarta feira comprei um bilhete para mim e trouxe um do débito directo para a minha mulher.
Penso que nas condições para este jogo dizia que estava limitado a 5000 bilhetes (e apenas um por cartão de sócio.

Isso acumula para o ano que vem?
fui a uma casa do benfica comprsr os bilhetes logo no primeiro dia de venda para os socios e tinha 5 bilhetes de oferta de debito didireto.pedi 3 para piso 0 do moche e nao tive problemas.  Se calhar so havia mesmo so 5000 bilhetes dessa oferta.
mas esses 3 eram todos do mesmo cartão?em que casa fizeste isso?
foi na casa de são João da Madeira, se quisesse tinha levantado 5 bilhetes, piso 0 moche, deve ter sido por ter sio logo no primeiro dia
ainda bem para ti mas essa casa vai levar na cabeça de certeza porque o sistema deixava tirar os bilhetes mas todas as casas sabiam que não podiam tirar a pala disso e que as casas são a balbúrdia que São! eu sei porque com cartão de um amigo meu tb tirei numa casa mas depois tive que anular os bilhetes!

Mr. Spawn

Epa então agr a repsol só tem diesel manhoso e o kamehameha? Assim nem vale a pena o desconto. Ou dou cabo do motor ou meto gasóleo de ouro ou o crlh.

Jpeeh

De acordo com o estudo 'Movimento Por Um Futebol Melhor', somos o clube com mais sócios, ou seja, 270mil sócios.

VodkaBoy

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:57
Eu pago quota modalidades e nao recebi nenhum email... :knuppel2:

Carlos_Manuel

original

Abriram todos os sectores do estádio menos o 28 da coca cola piso 3,muitos lugares por vender ainda.

KunAguero16

Citação de: original em 06 de Maio de 2015, 14:40
Abriram todos os sectores do estádio menos o 28 da coca cola piso 3,muitos lugares por vender ainda.

Casa à Benfica

Theroux

Caros Sócios, Benfiquistas e seguidores da página "Casa do Benfica de Castanheira do Ribatejo",

Como sabem iniciámos ainda em 2014 o processo para termos uma Casa do Benfica na Castanheira do Ribatejo. Várias dificuldades e obstáculos têm complicado a nossa tarefa, mas recusamo-nos a desistir, porque queremos muito concretizar este sonho. Mas para isso também é legítimo afirmar que sem Benfiquistas não faz sentido lutar por este projecto. Só com o apoio dos Benfiquistas vai ser possível.
Já existe um mail para onde todos podem entrar em contacto connosco: [email protected]

Façam-nos chegar as vossas ideias e informem-nos caso queiram participar neste projecto. A ajuda de todos é fundamental.

Saudações Benfiquistas.
A Comissão Instaladora