Melhor golo 2014/2015

Ramiro Lopes

Vai o golo do campeonato em Guimarães após uma grande jogada colectiva abrilhantada pela magia da assistência do Gaitán e a classe do golo do Jonas.

JulioJoaquim

O golo do Simi nos descontos na pocilga que dará a vitória ao Zé Mota FC...e consequentemente o BI ao Maior :winner:

sbremoved_34227

Há alguns muito bons...

Talisca: Estoril (1º), Arouca e Rio Ave;

Jonas: Os 2 com o Moreirense para a Taça, o 1º com o Estoril, o do passado fim de semana e o golo que marcou ao Braga para a Liga;

Lima: contra o Marítimo, o 0-4;

Pizzi: vs Estoril.

Eliseu: vs Moreirense

Talvez fosse para o do Eliseu, não só porque é um golo que aparece do nada, num remate a meio do meio campo, mas também porque foi o momento que virou o jogo.

pjmorce

Depois de ver estes posts todos, já mudei um pouco a minha opinião. Afinal, este ano também tivemos bastantes grandes golos. :)

Bela Guttmann

Citação de: PsychoFan em 07 de Maio de 2015, 21:00

Este golo, queira-se ou não, reflecte o melhor do Benfica à JJ:
Excelência táctica, "contragolpes" vertiginosos e super sónicos, linhas subidas, prioridade ao primeiro toque, solidariedade no processo ofensivo e defensivo, coesão e união do conceito EQUIPA...
Mesmo que ach que chegou o momento de JJ mudar de ares, o seu "futabol com nota artística" vai deixar saudades..

Travpart

O 1º golo do Maxi em barcelos, nasce de uma jogada coletiva muito forte, com muitos toques e quase todos os jogadores a participar ... Nos resumos apenas aparece o fim da jogada se alguém conseguir fazer ou arranjar o vídeo completo que faça o post porque vale a pena.

A melhor jogada coletiva esta época e daí um dos melhores golos !   :bow2:

Roronoa

Será o golo do Paulo Lopes, de grande penalidade, contra o Marítimo, última jornada do campeonato.

RodrigoVivo

pjmorce

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Maio de 2015, 19:43
Citação de: JigSaw em 07 de Maio de 2015, 19:41
Citação de: misticaslb em 07 de Maio de 2015, 19:00
Este para mim é fácil. Jardel no lidl.
Festejar golos de empate é sempre uma merda, mas este golo soube a vitória (e a mim soube-me a título).
Foda-se, estávamos  ouvir "Olés", eram 94minutos e eles começam a cantar "Graças a Deus não nasci lampião"...Jardel viu a bola, chutou e plantou ali uma carrada de melões verdes.
Por tudo o que esse golo representou, foi o golo do ano. E apesar de matematicamente não parecer, esse golo para mim é o golo do título (caso ganhemos o campeonato).

Arranja-se esse vídeo com relato do golo?
https://www.youtube.com/watch?v=TK0aIL-kG0g

dasssssssse
que arrepio.

keivy

Festejar golos de empate é sempre uma merda, mas este golo soube a vitória (e a mim soube-me a título).
Foda-se, estávamos  ouvir "Olés", eram 94minutos e eles começam a cantar "Graças a Deus não nasci lampião"...Jardel viu a bola, chutou e plantou ali uma carrada de melões verdes.
Por tudo o que esse golo representou, foi o golo do ano. E apesar de matematicamente não parecer, esse golo para mim é o golo do título (caso ganhemos o campeonato).
Não concordo com a última frase. O jogo mais importante foi o do Dragão porque em condições normais o Benfica perderia esse jogo e o Porto ficava em 1º com os mesmos pontos que nós.

Mas a verdade é que saímos de lá com +6, vantagem que foi determinante para encararmos o resto do campeonato com alguma margem e com menos pressão.

Se temos perdido aquele jogo, é quase certo que nunca na vida chegávamos a Alvalade em 1º lugar..

misticaslb

Citação de: keivy em 08 de Maio de 2015, 11:58
Não concordo com a última frase. O jogo mais importante foi o do Dragão porque em condições normais o Benfica perderia esse jogo e o Porto ficava em 1º com os mesmos pontos que nós.

Mas a verdade é que saímos de lá com +6, vantagem que foi determinante para encararmos o resto do campeonato com alguma margem e com menos pressão.

Se temos perdido aquele jogo, é quase certo que nunca na vida chegávamos a Alvalade em 1º lugar..

Claro que esses 2 golos do Lima foram tudo e tecnicamente foram os golos do título. Mas para mim aquele momento em que o Jardel empatou em alvalade, foi o momento chave. Foi a motivação que precisavamos nós e a motivação que precisavam os jogadores. Não sei dizer o que teria acontecido se tivessemos perdido, mas tenho na minha cabeça que perdendo aquele jogo, neste momento já teriamos perdido o título. Mas isto na minha ideia, claro.

Fake Blood

Este tópico só devia ser aberto no fim época  ::bater:: ::bater:: ::bater::

XineloBranco

vou deixar passar mais 3 joguitos :)

Apollo_22

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Maio de 2015, 08:17
Citação de: PsychoFan em 07 de Maio de 2015, 21:00

Este golo, queira-se ou não, reflecte o melhor do Benfica à JJ:
Excelência táctica, "contragolpes" vertiginosos e super sónicos, linhas subidas, prioridade ao primeiro toque, solidariedade no processo ofensivo e defensivo, coesão e união do conceito EQUIPA...
Mesmo que ach que chegou o momento de JJ mudar de ares, o seu "futabol com nota artística" vai deixar saudades..

Epah estava em marvão a jantar no restaurante do Sr. Fernando, a Varanda do Alentejo e quase me engasguei... que golo fdp este... lindo lindo lindo, tão fino este Jonas, que elegância de jogador da bola pah!

pjmorce

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2015, 12:48
Este tópico só devia ser aberto no fim época  ::bater:: ::bater:: ::bater::

pois. espero que o melhor golo do ano ainda não tenha aparecido e que venha a aparacer nos 15 que queria que marcássemos nos 3 últimos jogos que faltam ;)