Benfica TV

iKatz

Peter e JJD se continuarem a nao conseguir, enviem mensagem para o facebook oficial do Benfica. Eles de certeza que vos irao esclarecer e ajudar  O0

TombaLadeiras

Citação de: JJD em 08 de Maio de 2015, 19:05
Eu tenho BenficaTV em casa mas tentei comprar o servico para poder ver no Telemovel mas nao me aceitou o cartao e agora nao consigo aceder mais a pagina dizendo isto ,

The page isn't redirecting properly

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.

This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept cookies.

Contactei o meu banco aqui na Irlanda para saber se havia algum problema com o cartao e eles disseram-me que nao :(
Experimenta mudar de browser, tenta o Chrome por exemplo.

peter_slb

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2015, 21:35
Peter e JJD se continuarem a nao conseguir, enviem mensagem para o facebook oficial do Benfica. Eles de certeza que vos irao esclarecer e ajudar  O0

já enviei uma mensagem através do formulário de contacto que está no site, assim ficam lá com o meu pedido registado e senão corrigirem o problema até ao final do prazo da promoção actual, mesmo que depois aumentem o preço, terão de me activar o serviço por este valor. Tratar disto através de mensagem para a página duma rede social com 3 milhões de users, não me parece que deva funcionar, se calhar até funciona mas como me parece que os custos para poderem utilizar a rede social como meio de resposta a este tipo de situações teriam de ser muito elevados (não sei quantas mensagens por dia recebem, mas imagino que não sejam tão poucas quanto isso), a minha percepção é que não será o meio adequado para resolver um problema destes.

melanda72

Este Helder Conduto é grande.
Parabéns pelo excelente trabalho realizado na BTV.

dfernandes

Citação de: melanda72 em 08 de Maio de 2015, 22:01

Estou a gostar muito da entrevista dele.

rlaranjeiro

O pessoal que comprou o pack de jogos para o Live Match recebeu algum email de confirmacao?

Eu comprei ontem mas esqueci-me de guardar a confirmacao no final da compra e agora estou na duvida se ficou tudo bem ou nao. E tb ainda nao descontou o dinheiro na minha conta bancaria.

Ha alguma forma no site para ver se temos acesso ou nao?

melanda72

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: melanda72 em 08 de Maio de 2015, 22:01

Estou a gostar muito da entrevista dele.
Muito bem, a história de começar a fazer relatos aos 13 anos é fixe era mesmo o seu sonho.
Acabou de confessar que é Benfiquista e acima de tudo parece uma pessoa bastante humilde, excelente profissional que a BTV tem nos seus quadros.

CitriC

Pensava que era só eu. Afinal nao.

No meu PC com nenhum browser consigo e pior agora nem login consigo fazer.

Esta promoção acaba amanha ? Bem se é uma camapnha relâmpago e a malta tem erros a tentar subscrever bem qu podem considerar a campanha como um fracasso...

Alguém pode informarme melhor sobre o fim da campanha/promoção ?

Benfica-Forever

Subscrevi o serviço livematch umas 5 vezes no principio da época e umas 3 na época passada.

Acabei por desistir e ver em streams grátis, tao mau era o serviço. Tive inclusivamente de ver nesses streams duas das vezes em que tinha pago, pois o stream era pior que qualquer firstrow, para além de parar constantemente. Informei inclusivamente a benfica multimedia por mail que tive de ver esses jogos nesses streams e tão depressa não voltaria a subscrever.

Não voltei a experimentar, não sei como está agora. Mas sinceramente nem estou para lá virado, e não se trata de questão de pagar ou não. Simplesmente não vou comprar uma coisa da qual não vou usufruir como a anunciam. Aos intervenientes de me provar o contrário.

benficaslb1

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Maio de 2015, 22:33
Subscrevi o serviço livematch umas 5 vezes no principio da época e umas 3 na época passada.

Acabei por desistir e ver em streams grátis, tao mau era o serviço. Tive inclusivamente de ver nesses streams duas das vezes em que tinha pago, pois o stream era pior que qualquer firstrow, para além de parar constantemente. Informei inclusivamente a benfica multimedia por mail que tive de ver esses jogos nesses streams e tão depressa não voltaria a subscrever.

Não voltei a experimentar, não sei como está agora. Mas sinceramente nem estou para lá virado, e não se trata de questão de pagar ou não. Simplesmente não vou comprar uma coisa da qual não vou usufruir como a anunciam. Aos intervenientes de me provar o contrário.

Já pensaste que pode ser da tua net por exemplo? Viste as especificações necessárias e as especificações da tua net e mesmo do pc?

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Benfica-Forever em 08 de Maio de 2015, 22:33

Já pensaste que pode ser da tua net por exemplo? Viste as especificações necessárias e as especificações da tua net e mesmo do pc?

Os streams manhosos normalmente não puxam tanto pela net ou pelo pc, daí não  travarem tanto. Um stream oficial  em HD é completamente diferente. Se não houver uma boa net vai travar, claro.

Benfica-Forever

Eu vi isso tudo. Tive vezes em que funcionou muito bem e em hd. Mas nem sequer foi na metade das vezes.
Até na própria compra por várias vezes tive bugs. Sinceramente gostava de ver mais feedbacks positivos por aqui ou no facebook e voltar a ter confiança no serviço.
Mas bom bom era a btv entrar em mais plataformas aqui em França. Nem sequer estão presentes naquela que a grande maioria dos tugas têm.

força Benfica

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Maio de 2015, 22:58
Eu vi isso tudo. Tive vezes em que funcionou muito bem e em hd. Mas nem sequer foi na metade das vezes.
Até na própria compra por várias vezes tive bugs. Sinceramente gostava de ver mais feedbacks positivos por aqui ou no facebook e voltar a ter confiança no serviço.
Mas bom bom era a btv entrar em mais plataformas aqui em França. Nem sequer estão presentes naquela que a grande maioria dos tugas têm.

Qual e o operador que tens?  Eu tenho o canal na SFR.

Benfica-Forever

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 23:03

Tenho a Free. A maior parte dos tugas que conheço aqui tem a free.
Já pensei em mudar de operador só por causa da btv.

força Benfica

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Maio de 2015, 23:08
Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 23:03

Tenho a Free. A maior parte dos tugas que conheço aqui tem a free.
Já pensei em mudar de operador só por causa da btv.

Pois, eu vá que tive sorte e meteram na SFR. Desde março/abril do ano passado que tenho o canal.