Benfica TV

pauliter

Tirando a primeira emissão que teve alguns momentos durante o jogo em que a imagem perdia qualidade, nos restantes que comprei até ao momento não me posso queixar.

Imagem excelente com o coroar neste último Benfica x Porto. Imagem absolutamente incrível, sem falhas.

Só posso dizer bem honestamente.

JJD

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: JJD em 08 de Maio de 2015, 19:05
Eu tenho BenficaTV em casa mas tentei comprar o servico para poder ver no Telemovel mas nao me aceitou o cartao e agora nao consigo aceder mais a pagina dizendo isto ,

The page isn't redirecting properly

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.

This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept cookies.

Contactei o meu banco aqui na Irlanda para saber se havia algum problema com o cartao e eles disseram-me que nao :(

Limpa o cache e as cookies do Firefox e tenta novamente.

Voltei a tentar hoje e diz que os dados do cartao  nao coincidem ...
Limpei os cookis esperimentei 3 browsers diferentes e mesmo assim nao consigo vlotar a entrar na pagina para voltar a tentar comprar o pack.
Conhecem alguma app para aplicar no telemovel para ouvir o relato ? Vou sai com o meu filho e nao vou poder ver o jogo em casa .
SLB4EVER Rumo****

iKatz

Citação de: peter_slb em 08 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2015, 21:35
Peter e JJD se continuarem a nao conseguir, enviem mensagem para o facebook oficial do Benfica. Eles de certeza que vos irao esclarecer e ajudar  O0

já enviei uma mensagem através do formulário de contacto que está no site, assim ficam lá com o meu pedido registado e senão corrigirem o problema até ao final do prazo da promoção actual, mesmo que depois aumentem o preço, terão de me activar o serviço por este valor. Tratar disto através de mensagem para a página duma rede social com 3 milhões de users, não me parece que deva funcionar, se calhar até funciona mas como me parece que os custos para poderem utilizar a rede social como meio de resposta a este tipo de situações teriam de ser muito elevados (não sei quantas mensagens por dia recebem, mas imagino que não sejam tão poucas quanto isso), a minha percepção é que não será o meio adequado para resolver um problema destes.
Se ainda não resolveste está aqui o email  O0 . Eles resolvem-te logo a partir deste email

[email protected]

iKatz

Citação de: JJD em 09 de Maio de 2015, 12:50
Eu tenho BenficaTV em casa mas tentei comprar o servico para poder ver no Telemovel mas nao me aceitou o cartao e agora nao consigo aceder mais a pagina dizendo isto ,

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.

This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept cookies.

Contactei o meu banco aqui na Irlanda para saber se havia algum problema com o cartao e eles disseram-me que nao :(

Limpei os cookis esperimentei 3 browsers diferentes e mesmo assim nao consigo vlotar a entrar na pagina para voltar a tentar comprar o pack.
Conhecem alguma app para aplicar no telemovel para ouvir o relato ? Vou sai com o meu filho e nao vou poder ver o jogo em casa .
SLB4EVER Rumo****
JJD manda email para aqui, eles ajudam-te a resolver  O0

[email protected]

JJD

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2015, 13:50
Citação de: JJD em 09 de Maio de 2015, 12:50

SLB4EVER Rumo****
JJD manda email para aqui, eles ajudam-te a resolver  O0

[email protected]

Obrigado ja enviei :)

Moikano

Eu paguei, não tive qualquer problema contudo agora ao tentar o acesso dá esse mesmo erro. Alguém na mesma situação ou que saiba se é normal ou se ha forma resolver a situação.

Gandaia

Citação de: Moikano em 09 de Maio de 2015, 16:16
Eu paguei, não tive qualquer problema contudo agora ao tentar o acesso dá esse mesmo erro. Alguém na mesma situação ou que saiba se é normal ou se ha forma resolver a situação.

Aqui está igual. A solução não depende nós mas sim da parte do Livematch resolverem a situação. Mas não me parece que vá funcionar neste jogo.

Lycaon

Alguém diga ao Moniz que esta merda não é a TVI para estarem sempre com os 760.

carvalho0407

muito bem em transmitirem a final de voleibol

SholBlerk

Tchii, agora até já temos a Jani Gabriel a fazer a apresentação das promoções aos 5000 euros através dos 760 na nossa televisão, qual Iva Lamarão.

:D

Realmente cada vez parece mais a TVI, mas pronto sempre é uma maneira eficaz de fazer dinheiro, que muita falta faz. E ficamos com mais uma cara bonita na BTV  :smitten:

GTtdi_SLB

A sporttv a certa altura, e perante a onde de sucesso do então grande porco, recusou-se a reconhecer numericamente que o grande motor desportivo nacional era (é) o SLB. Escolheu formar aliança com o clube corrupto e hoje em dia o mercado tratou de se ajustar ao "consumo". Estimo que definhem até que à beira do precipício, se fodam.

Flak_Benficatv

Audiências de Ontem : 3º na geral

3º BTV1 - 1,6%

23º Cosmos - 0,4%

33 others like this

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Maio de 2015, 14:38
Audiências de Ontem : 3º na geral

3º BTV1 - 1,6%

23º Cosmos - 0,4%
Photo or fake?

Rick84

Citação de: 33 others like this em 10 de Maio de 2015, 15:07