CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

CitriC

Quanto a mim vou rezar para que Entremos em Guimarães já campeões nacionais  :coolsmiley:

mramalhadas

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2015, 02:04
Quanto a mim vou rezar para que Entremos em Guimarães já campeões nacionais  :coolsmiley:

Naaa, amanhã é jogo para o porco dar 4 ou 5 e o Jackson ficar isolado nos melhores marcadores.

ZICKLER

Após o Benfica vs porto,  o grande problema desta deslocação a Guimarães era o medo de uma escorregadela no duplo confronto gil-Penafiel.

Dado que não sucedeu, para este jogo,  estão reunidas as condições para entrarmos no jogo soltinhos e libertos de pressão.

Cabeça limpa e jogar para ganhar!

Acabem lá com isto

Semper Fidelis

Citação de: mramalhadas em 10 de Maio de 2015, 02:20

Naaa, amanhã é jogo para o porco dar 4 ou 5 e o Jackson ficar isolado nos melhores marcadores.
por acaso acho que vão ter dificuldades...

Benfiquista_

Vamos ganhar a Guimarães.

Fazer a Festa no campo, com os nossos Adeptos nas bancadas e que o nosso Benfica depois venha para Lisboa festejar, que se assim for estará uma Multidão à sua espera.

Ainda que neste jogo, a nossa Direcção tenha em atenção diversos factores, principalmente a integridade física dos nossos e que reforce a nossa protecção.

Estaremos a lidar com jagunços iguais ou por vezes piores que os andradres.

É muito importante a nossa segurança.

CitriC

Um gajo já nao tem direito a rezar e a deixar uma velinha acesa em nome do Gil Vicente ? Ate pq queria que ficassem na 1 liga pk o Fiúza nao é pau mandado do corrupto-mor

rlaranjeiro

Vejam la e' se depois se nao ganharmos em Guimaraes nao entram em depressao.

Ja vejo tudo a fazer planos mas temos 2 jogos dificilimos pela frente e se nao ganharmos para a semana vamos entrar muito pressionados na Luz.

mramalhadas

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2015, 02:26

Um gajo já nao tem direito a rezar e a deixar uma velinha acesa em nome do Gil Vicente ? Ate pq queria que ficassem na 1 liga pk o Fiúza nao é pau mandado do corrupto-mor

A equipa do Gil é fraca, mas o fcporto a jogar também não convence.
Bem já sabemos que o Penafiel desce e o sporting matematicamente já não pode ser campeão. ahaha

ZICKLER

Seria muito importante ter gaitan para este jogo.  Embora o JJ esteja optimista,  duvido seriamente que o jogador recupere A tempo.

Se fejsa Me dá garantias,  já de pizzi não posso dizer o mesmo. Fica a faltar ali no meio um jogador que assuma jogo. Nem salvio, nem sule, são esse jogador

Katsumoto

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2015, 02:38
Seria muito importante ter gaitan para este jogo.  Embora o JJ esteja optimista,  duvido seriamente que o jogador recupere A tempo.

Se fejsa Me dá garantias,  já de pizzi não posso dizer o mesmo. Fica a faltar ali no meio um jogador que assuma jogo. Nem salvio, nem sule, são esse jogador

Para mim e' simples. Sem Gaitan muito dificilmente ganhamos este jogo. Ainda para mais qualquer que seja o substituto e' menos um.

parras_bs

Finalmente chegou A GRANDE FINAL.
O derradeiro jogo que nos vai fazer chorar de alegria após um ano inteiro de sofrimento e medo que tudo desse errado. Estou confiante como nunca que vai dar tudo certo e vai ser uma noite épica para nós.

Força Benfica, eu acredito!!!