CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

todos os jogos nao tem que ser á mesma hora ou só a ultima jornada?

BENFICAETERNO

Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2015, 09:13
todos os jogos nao tem que ser á mesma hora ou só a ultima jornada?
Todos a mesma hora!(todos os que estiverem na mesma luta.. Os jogos que ajudem a definir o campeão podem ser a horas diferentes dos que ajudam a definir a Europa por exemplo)

nintendo1

Os porcos de guimrtdaes  vão andar a procura de adeptos isolados.
Existe uma situação aqui, ha muitos ultras e casuais do Benfica que vão a este mais k o normal, se os porquinhos forem ao encontro deles vão se dar muito mal.
Convém k o pessoal tente estar juntos o maximo possível. Os casuais k vão para andar a porrada com os anjinhos ninguém vai dar por eles.
De resto este jogo vai ter mais policia que o normal, pode se dizer k vai ser uma cidade RM estado de sitio durante o dia todo.

Covenant

Já tenho o meu bilhete seguro. Vamos Benfica, é matar já isto em Guimarães. Até sonhei com o jogo ahah.

Oposição

O ano passado com Jesus e após 3 quedas vencemos o dragão  e celebramos o 33ª TÍTULO,

Este ano em Guimarães VAMOS CONQUISTAR  o trigésimo quarto... na 33ª JORNADA!!!   :winner:

Mr.Costa

Alguém tem ideia qual o dia que metem os bilhetes para o Maritimo à venda?

força Benfica

Citação de: Mr.Costa em 10 de Maio de 2015, 09:50
Alguém tem ideia qual o dia que metem os bilhetes para o Maritimo à venda?

Não se sabe nada sobre isso, e ficar atento ao site do Benfica.

ForçadoBloqueio

Este jogo começou a ser preparado ontem. Amanhã tem mais um capítulo. O epílogo será no Domingo.

L0W

força Benfica

Citação de: L0W em 10 de Maio de 2015, 10:20
Que fila do crl. Parece uma final...

Foto?

Se vais comprar bilhete tenta saber quantos bilhetes recebemos.

Orgulhosamente_SLB

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICA... DÁ-ME O 34

E eu acrescento...

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICA... RUMO AO 34

Ou ainda

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAAAAAA

BENFICA... QUEREMOS O 34

saivet

GTtdi_SLB

Citação de: Oposição em 10 de Maio de 2015, 09:24
O ano passado com Jesus e após 3 quedas vencemos o dragão  e celebramos o 33ª TÍTULO,

Este ano em Guimarães VAMOS CONQUISTAR  o trigésimo quarto... na 33ª JORNADA!!!   :winner:

No futebol não deveria haver lugares a vinganças, mas se lhe quisermos chamar de karma então temos que o F6P tem comido o pão que o diabo amassou, temos agora a oportunidade de reequilibrar a balança em cima do guimarães e quem sabe se um dia não será o chelsea.

Os Benfiquistas não mereciam uma semana como aquela de há 2 anos atrás, aquilo deve ter tido um significado cósmico qualquer que ainda hoje não encontro explicação.

Torgeir Bryn

Tenho gente amiga de Guimarães, indefectível do Vitória, que me assegurou que o ambiente não vai ser de cortar à faca, pelo menos no estádio. E verdade seja dita, não estou a ver o treinador e o presidente do VSC a contribuir para isso. Não é o estilo deles.
Vamos a ver.