CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

to202002

So mesmo pelo meu Benfica depois de 5h30 a espera o meu bilhete ja ca mora CARREGA BENFICA :slb2:

Laranja18

Quais são os nossos jogadores que ainda não jogaram no campeonato?

Di_Maria

Eu acho que não vamos ser campeões em guimarães.

Tenho mesmo quase a certeza que não... vamos entrar nervosos e eles vão estar tranquilos apenas a querer estragar a festa..

Provavelmente vai dar empate

L0W

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2015, 10:23
Citação de: L0W em 10 de Maio de 2015, 10:20
Que fila do crl. Parece uma final...

Foto?

Se vais comprar bilhete tenta saber quantos bilhetes recebemos.
Bilhetes a 10€ esgotaram em meia hora.

Karel_Poborský

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2015, 11:09

Tenho mesmo quase a certeza que não... vamos entrar nervosos e eles vão estar tranquilos apenas a querer estragar a festa..

Provavelmente o Porto vai empatar com o Belenenses.

Trapattoni

Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2015, 11:14
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2015, 11:09

Provavelmente o Porto vai empatar com o Belenenses.
É bom também ver que o adversário terá um jogo complicado, tudo pode acontecer e sendo o jogo à mesma hora creio que nos fará bem e retirará alguma pressão

Cuccittini

Vamos ganhar.
E vamos ser bicampeões nacionais. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

iloy

jogo complicado mas o Benfica deve jogar ao ataque no maximo para tentar resolver o mais rapido possivel. O empate nao serve portanto so uma vitoria permite ao Benfica acabar o trabalho em casa sem pressao

Yao21

Vai ser uma semana inteira a pensar nisto ansiosamente...

Acredito que vamos já arrumar o 34, carrega!  :metal:

Mastercard

Em que casas do Benfica na margem sul se pode comprar bilhete? Em nenhuma?

d10s

Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!

Slb23

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:45
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
Vai ser tranquilo.

MCMIV

Já li por aqui que basta não ir identificado para não ter problemas, não é verdade... Mesmo não identificados podem vir a ter problemas, portanto quem vá sozinho ou em grupos pequenos tenham cuidado. Deslocação complicada.

19RedBoy04

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:45

Vamos!

Famílias principalmente, muitos vai ser a primeira vez pensam que vai ser como nos outros estádios... Se bem que dadas as circunstâncias o policiamento de ser maior do que o habitual!