CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

d10s

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:45
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
Vai ser tranquilo.
Esperemos que sim.

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2015, 11:09
Eu acho que não vamos ser campeões em guimarães.

Tenho mesmo quase a certeza que não... vamos entrar nervosos e eles vão estar tranquilos apenas a querer estragar a festa..

Provavelmente vai dar empate

Não há motivos para entrarmos nervosos uma vez que não precisamos do jogo para nada.

Slb23

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:52
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no /final o Benfica seja campeão.

Vamos!
Vai ser tranquilo.
Esperemos que sim.
Se há jogo que vai ter policiamento vai ser este, provavelmente os adeptos do Benfica até serão acompanhados de perto desde Lisboa e todos os acessos a Guimarães vão ser controlados.

Será tão vigiado como o jogo no Dragão em 2009/10.

MCMIV

Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
Vai ser tranquilo.

Só é tranquilo, ou melhor, menos complicada, no caso da polícia mudar por completo o modus operandi que tem adoptado nos últimos anos em Guimarães.

19RedBoy04

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2015, 11:55
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no /final o Benfica seja campeão.

Vamos!
Vai ser tranquilo.
Esperemos que sim.
Se a jogo que vai ter policiamento vai ser este, provavelmente os adeptos do Benfica até serão acompanhados de perto desde Lisboa e todos os acessos a Guimarães vão ser controlados.

Pois era isso que estava  dizer não será uma deslocação habitual.

d10s

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2015, 11:55

Vamos!
Vai ser tranquilo.
Esperemos que sim.
Se há jogo que vai ter policiamento vai ser este, provavelmente os adeptos do Benfica até serão acompanhados de perto desde Lisboa e todos os acessos a Guimarães vão ser controlados.

No Dragão é tão mais fácil controlar..pelo simples facto que 95% dos nossos adeptos se deslocarem de comboio...em Guimarães não vai ser assim.
Para que tudo corra bem é preciso é muito policiamento nas imediações do estadio e nos bairros perto do estádio.

Slb23

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 12:00
No Dragão é tão mais fácil controlar..pelo simples facto que 95% dos nossos adeptos se deslocarem de comboio...em Guimarães não vai ser assim.
Para que tudo corra bem é preciso é muito policiamento nas imediações do estadio e nos bairros perto do estádio.
Bairro dos jagunços, o local onde os pratos são uma arma branca quase ;D

BENFICAETERNO

Malta preciso que me ajudem a perceber se um amigo meu me está a mentir ou não.. Ouvi que os bilhetes já estão praticamente esgotados,é verdade?(falo dos bilhetes vendidos pelo Benfica)

d10s

Citação de: BENFICAETERNO em 10 de Maio de 2015, 12:03
Malta preciso que me ajudem a perceber se um amigo meu me está a mentir ou não.. Ouvi que os bilhetes já estão praticamente esgotados,é verdade?(falo dos bilhetes vendidos pelo Benfica)
Os de 10 euros já esgotaram. Agora só há de 30 euros. Não sei se faltam muitos.

BENFICAETERNO

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 12:04
E os de 40 também não?

Katsumoto

d10s

Citação de: BENFICAETERNO em 10 de Maio de 2015, 12:05
Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 12:04
E os de 40 também não?
Não sei.

danny82

Citação de: Torgeir Bryn em 10 de Maio de 2015, 10:40
Tenho gente amiga de Guimarães, indefectível do Vitória, que me assegurou que o ambiente não vai ser de cortar à faca, pelo menos no estádio. E verdade seja dita, não estou a ver o treinador e o presidente do VSC a contribuir para isso. Não é o estilo deles.
Vamos a ver.

Os problemas nunca são no estádio, mas sim nas suas imediações, principalmente no final do jogo...

to202002

Vamos!
já não bastava os sonhos agora isto! A malta que for sabe bem onde se vão meter não precisam de lições de moral !eu por exemplo sei que vou ver o meu BENFICA a se CAMPEÃO o resto e musica

Mastercard

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2015, 12:15

Vamos!
já não bastava os sonhos agora isto! A malta que for sabe bem onde se vão meter não precisam de lições de moral !eu por exemplo sei que vou ver o meu BENFICA a se CAMPEÃO o resto e musica

Oh amigo, não é liçōes de moral, é apenas um avisoe um conselho  de quem sabe...