CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2015, 14:46
Vai ser o jogo do título, aposto os cojones do Workaluk

Quais colhões ?

Pah, eu com bilhetes a 30\40€ acho que não vou, parecendo que não com a viajem\comida e tal fica-me a uns 70€ tudo.. De qualquer das formas ainda vou ter que pensar bem no assunto, já que eu prometi que ia lá :X

ana_lopes2009

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Maio de 2015, 14:23
Pessoal, que tal fazer umas pequenas mensagens de apoio ao SLB no domingo e colocar nas pontes sobre a A7? :)

(Ideia minha e de um amigo meu)

Interessados mandem PM
eles vão pela a A7?

ana_lopes2009

BENFICAETERNO

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: BENFICAETERNO em 10 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Mastercard em 10 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:45
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
já não bastava os sonhos agora isto! A malta que for sabe bem onde se vão meter não precisam de lições de moral !eu por exemplo sei que vou ver o meu BENFICA a se CAMPEÃO o resto e musica

Oh amigo, não é liçōes de moral, é apenas um avisoe um conselho  de quem sabe...
tu sabes e os outros não!ok es o maior fica bem
Mas é preciso essa agressividade? O rapaz veio cá dar um conselho.. Quem o quiser ouvir muito bem.. Quem não quiser epah muito bem também!
e então ele pode dar a opinião e eu não?ele deu a dele e eu dei a minha sobre o que ele disse posso?ou tenho que te pedir autorização para tal!
Podes dar a tua.... Obviamente mas de preferência sem essa agressividade! Aqui estão todos a tentar ajudar... Se achas que a opinião dele está errada da um contra-argumento... É que tu só disseste que a dele estava errada nem tentaste defender a tua! Mas pronto tu é que sabes! Não quero irritar mais a fera! O0

LFCM

Se o Marítimo ganhar para a semana e continuar com hipótese de chegar ao 6 lugar tem de jogar à mesma hora que o Paços , Belem e Rio Ave? Neste caso o jogo será muito provavelmente Domingo , certo?

Covenant

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 14:51

Quais colhões ?

Pah, eu com bilhetes a 30\40€ acho que não vou, parecendo que não com a viajem\comida e tal fica-me a uns 70€ tudo.. De qualquer das formas ainda vou ter que pensar bem no assunto, já que eu prometi que ia lá :X
Eu vou por 11

bruno cardoso

Nos meus melhores sonhos era um 0-3 com os 3 golos da autoria do Jonas e ganhar o prémio de melhor marcador  e depois contra o Maritimo o lima marcava 2 golinhos para passar a frente do Jackson

rdr10

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 14:51

Quais colhões ?

Eu vou por 11

Teach me master.

ZICKLER

Citação de: Cosmic em 10 de Maio de 2015, 14:50
Sabendo-se o histórico de problemas em guimarães, o Benfica devia apertar com as autoridades para haver um reforço de policiamento fora do estádio.

Este jogo tem que merecer um dispositivo policial semelhante ao de um clássico.  com a agravante de ser muito difícil contornar a dispersão dos adeptos do Benfica na chegada à cidade.

No fim, então,  nem quero imaginar....

ana_lopes2009

SLBenfica1904

Mas o Vitória vai abrir a venda de bilhetes ao público em geral? Se sim vai ser uma invasão de benfiquistas, se não nem o estádio vai encher.