CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Pontix

Espero pelo menos 7000/8000 benfiquistas, dependendo, claro, do preço que vão pedir pelos bilhetes.

Não é por ser em Guimarães, tenho respeito pelo clube, mas quero que sejamos campeões o mais cedo possível.

d10s

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 11:45
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
já não bastava os sonhos agora isto! A malta que for sabe bem onde se vão meter não precisam de lições de moral !eu por exemplo sei que vou ver o meu BENFICA a se CAMPEÃO o resto e musica
Ok, se sabes ao que vais então fico mais descansado.

rdr10

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2015, 15:34
Muita gente que comprou ou vai comprar bilhetes não sabe onde se vai meter..mas pronto, que corra tudo pelo melhor e que no final o Benfica seja campeão.

Vamos!
já não bastava os sonhos agora isto! A malta que for sabe bem onde se vão meter não precisam de lições de moral !eu por exemplo sei que vou ver o meu BENFICA a se CAMPEÃO o resto e musica

Já fui a Guimarães 2x, não estarás a exagerar um bocado? Eu percebo a imagem que estás a tentar passar, mas se o pessoal tiver cuidado não há problema nenhum.

d10s

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 15:38

Vamos!

Já fui a Guimarães 2x, não estarás a exagerar um bocado? Eu percebo a imagem que estás a tentar passar, mas se o pessoal tiver cuidado não há problema nenhum.
Lá está...  O0
Agora se forem para Guimaraes pensando que aquilo é como ir a Vila do Conde ou Paços de Ferreiro por exemplo , podem se dar muito mal infelizmente.

d10s

Em relação ao jogo, infelizmente o Samaris viu amarelo...era uma boa oportunidade para ver um meio campo com Fejsa e Samaris ao mesmo tempo. O Pizzi nestes jogos não me dá segurança nenhuma.

pimp

Vai haver muita merda neste jogo. Vai lá estar muita Malta que pensa que aquilo é tudo na boa e os vitós mais do que nunca vão querer molhar a sopa em tudo que mexer de encarnado.

Royal_Flush

Estou a torcer que seja no Domingo,  ao contrário de 99% das vezes que prefiro ao Sábado.

Acham que é mais provável ser Domingo ou Sábado? Tendo em conta que se jogam Benfica e FCP ao mesmo tempo.

Jack Bauer

Vamos!

Não está a exagerar.

É o pior local para se ver a bola na 1liga.

Se n se for identificado é mais soft. Apesar da saida tardia pós jogo deixar muita gente "sem guarda" nas redondezas.

Quem for identificado a qualquer momento pode passar mal. Ponto.

Mais...mistura explosiva. Adeptos deles, "cidadãos" que não vão à bola, adeptos nossos prontos para a "guerra" e possibilidade de Benfica campeão.

Basta um grupinho nosso chegar lá e armar confusão...vira faroeste. Aliás..serve para desculpa para o que eles vão fazer.

Covenant

Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2015, 15:08
Covas, o candongas
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 15:13
Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2015, 14:46
Vai ser o jogo do título, aposto os cojones do Workaluk

Quais colhões ?

Pah, eu com bilhetes a 30\40€ acho que não vou, parecendo que não com a viajem\comida e tal fica-me a uns 70€ tudo.. De qualquer das formas ainda vou ter que pensar bem no assunto, já que eu prometi que ia lá :X
Eu vou por 11

Teach me master.
Amigos, por alguma coisa foram postos poucos bilhetes à venda de 10 euros. O resto está tudo guardado :p

rdr10

Citação de: Jack Bauer em 10 de Maio de 2015, 15:47

Vamos!

Não está a exagerar.

É o pior local para se ver a bola na 1liga.

Se n se for identificado é mais soft. Apesar da saida tardia pós jogo deixar muita gente "sem guarda" nas redondezas.

Quem for identificado a qualquer momento pode passar mal. Ponto.

Mais...mistura explosiva. Adeptos deles, "cidadãos" que não vão à bola, adeptos nossos prontos para a "guerra" e possibilidade de Benfica campeão.

Basta um grupinho nosso chegar lá e armar confusão...vira faroeste. Aliás..serve para desculpa para o que eles vão fazer.

Já vi gajos do Vitória a fugir em Guimarães lol Com a quantidade de Benfiquistas que vão não somos apenas nós que vamos ter que ter cuidado. De qualquer das formas não quero falar disto, estou mais que fodido com o preço do bilhete e estou a ver que vou acabar por não ir.

Jack Bauer

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2015, 15:08
Covas, o candongas
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 15:13
Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2015, 14:46
Vai ser o jogo do título, aposto os cojones do Workaluk

Quais colhões ?

Pah, eu com bilhetes a 30\40€ acho que não vou, parecendo que não com a viajem\comida e tal fica-me a uns 70€ tudo.. De qualquer das formas ainda vou ter que pensar bem no assunto, já que eu prometi que ia lá :X
Eu vou por 11

Teach me master.
Amigos, por alguma coisa foram postos poucos bilhetes à venda de 10 euros. O resto está tudo guardado :p

Eu cá acho que foram postos 0 bilhetes a 10 euros.

Mas n é surpresa.

Pablo_8

Citação de: pimp em 10 de Maio de 2015, 15:45
Vai haver muita merda neste jogo. Vai lá estar muita Malta que pensa que aquilo é tudo na boa e os vitós mais do que nunca vão querer molhar a sopa em tudo que mexer de encarnado.

exatamente...é nao ter medo!!! eu sou do concelho de guimaraes, eles estao com aquela cena de que é tudo deles e nao nos vao deixar festejar, ate ai tudo bem, festejar ja vamos festejar dentro do estadio, mas quando for pra sair vai haver muita merda, ou a policia tem um plano montado ou entao...ja estou a reunir tropas, se é guerra que eles querem entao vamos la pra guerra, nao gosto de stresses, vou, apoio, canto o jogo todo etc, mas domingo vou para levar facadas se for preciso...