Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Parasol

é para continuar a preparação para a copa america. depois explode por lá e é vendido por 30k no verão. :victory:

cipri_slb

Citação de: Parasol em 04 de Maio de 2015, 23:25
é para continuar a preparação para a copa america. depois explode por lá e é vendido por 30k no verão. :victory:

Acho que não, acho que vai para a Copa America depois falha grande parte da pré-época o JJ manda-o para a equipa B porque ele ainda não assimilou as suas ideias.

JRoma

por acaso, acho que vai ser um caso sério no Benfica.

Tem pinta de craque!

bnfc

Dizem que tecnicamente não é mt bom mas eu pergunto: com a sua velocidade, finalização, capacidade de explosão... se ainda por cima fosse um primor técnico, acham que teria vindo? O Suarez tb melhorou bastante nos últimos anos. Inicialmente a bola atrapalhava um pouco. Não estou a dizer que este chegará a esse nível, obviamente, mas acho que tecnicamente é razoável e suficiente para se tornar um caso sério. Basicamente um Rodrigo com veia goleadora.

Kyoto

acho que vai ter bastante peso no Benfica na proxima epoca.

ripas

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: Parasol em 04 de Maio de 2015, 23:25

Acho que não, acho que vai para a Copa America depois falha grande parte da pré-época o JJ manda-o para a equipa B porque ele ainda não assimilou as suas ideias.

JJ, não vai ser o treinador do MAiOR na próxima epoca!

melanda72

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2015, 21:33
acho que vai ter bastante peso no Benfica na proxima epoca.
Só espero que os nutricionistas estejam atentos. :2funny:

LR

Podia ter finalizado melhor nas 2 ocasiões que dispôs. Teve um pormenor interessante sobre o Geraldes, dentro da área. Se correr como ele queria era bonito de se ver.

jose.carlos143

Tão fuço e tão trapalhão. Tem muito que melhorar!

Miguelito22

jose.carlos143

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: jose.carlos143 em 10 de Maio de 2015, 16:49
Tão fuço e tão trapalhão. Tem muito que melhorar!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não tem?

Pronto, tá bem. Lancem-no aos cães

LR

LR

Está armado em Balotelli agora.

Oposição

Jonathan é CRAQUE, nem sei onde está a dúvida.

A primeira vez que jogar um jogo inteiro pela equipa A ( seja em que competição for ) nunca mais de lá sai (o seu jogo enquadra-se é com Gaitáns, Jonas e Salvios... não com Vitores Andrades ).

Cardozo_7.

Hoje tem estado péssimo na finalização, em frente À baliza já falhou 4 ou 5 oportunidades de golo.

Parece o Lima nos jogos "inspirados"