João Gabriel (Diretor Comunicação)

Saveloy

Também achei desnecessário tratá-lo por "basco", lembro-me que quando o Porto chamou ao Katsouranis "o grego" o Benfica deu-lhes o toque que era uma falta de nível, e muito bem.

Minsk

Citação de: ManInRed em 11 de Maio de 2015, 02:45
Citação de: Minsk em 11 de Maio de 2015, 02:27
Acho uma falta de classe tê-lo tratado por "basco" e não pelo nome.

Ainda por mais quando o Vieira dizia que o Benfica tinha orgulho em tratar os adversários com respeito, pelo nome.

Não vejo onde possa estar a ofensa. Ele é basco, ponto final.

Nem tudo o que falta de classe é ofensivo. Embora, as pessoas têm um nome e nesta situação, acho que o respeito mínimo era usá-lo. E a minha opinião.

Outra vez, o Benfica também era, de facto, a equipa visitante. Naquele momento, foi mal recepcionado.

andre_diogo

Citação de: Minsk em 11 de Maio de 2015, 02:59
Nem tudo o que falta de classe é ofensivo. Embora, as pessoas têm um nome e nesta situação, acho que o respeito mínimo era usá-lo. E a minha opinião.

Outra vez, o Benfica também era, de facto, a equipa visitante. Naquele momento, foi mal recepcionado.
Concordo, nem tinha reparado nisso. Só faz sentido mencionar alguém pela nacionalidade num texto onde o nome próprio já tenha sido utilizado, para evitar repetições.

odistraido

Chamou-o de basco, imagine-se se o tivesse chamado de porco.  ;D

piwo

Ainda por mais quando o Vieira dizia que o Benfica tinha orgulho em tratar os adversários com respeito, pelo nome.

Concordo...Devia ter tratado pelo nome -> Lotopegui !!

odistraido

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2015, 03:51

Concordo...Devia ter tratado pelo nome -> Lotopegui !!
´

lopategui pq não passa de um patego.

Shinfo

Vá lá... não o chamou de Lotopegui... senão era logo "puñetazo"  :metal:

FreddyAduFan

O basco realmente foi mal, foi o mesmo que ter dito "o gajo", ainda mais quando é empregado do Benfica, no esta aqui no forum ou coisa parecida. Enfim, siga

Mr. Spawn

Citação de: Saveloy em 11 de Maio de 2015, 02:58
Também achei desnecessário tratá-lo por "basco", lembro-me que quando o Porto chamou ao Katsouranis "o grego" o Benfica deu-lhes o toque que era uma falta de nível, e muito bem.

Se tivesse dito o "espanhol " ele teria ficado mais chateado de certeza.

SLB É O REI DO MUNDO

De facto, nunca simpatizei muito com a personagem:

Que deixe o pessoal do FCP falar à vontade que fazem as figuras tristes sozinhos.

magoslb

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2015, 03:35
Chamou-o de basco, imagine-se se o tivesse chamado de porco.  ;D

É basco, um terrorista verbal, e só aqui no burgo, é que fica incólume qd semana após semana, insulta e mete um cheque adversários e árbitros. O papagaio dos punetazos em Espanha já tinha sido posto na ordem e multado, já nem falo se fosse em Inglaterra.

luis___alex

EU ACHEI MUITO BEM CHAMAR O ANIMAL DE BASCO ( já eu chamo-o de filho de uma puta)
é que com isso respondeu ás declarações dele e ainda mandou a boca das confisões com o nome dele
assim por basco não há engano

Aakeonan

Acho muito mal chamá-lo de Basco, os Bascos não têm nada de ser rebaixados na conversa.

zefo

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2015, 08:32
Acho muito mal chamá-lo de Basco, os Bascos não têm nada de ser rebaixados na conversa.

Esses meninos da ETA?

BenficaSetsFire

Pelo que conheço dos bascos, ficam muito mais chateados de os chamarem de espanhóis. Portanto, todos os jornalistas e comentadores que se referem aqui e ali ao tipo como "treinador espanhol" estão a ofender mais o Lopetegui do que o João Gabriel ao referir-se a ele como basco.