João Gabriel (Diretor Comunicação)

Bela Guttmann

Também acho que esteve muito bem, à altura do clube que representa.
Uma resposta subtil e concisa, sem despoletar conflitos e provocações, que corta logo o mal pela raiz (porque senão era assunto para durar até à conferência de imprensa). Basicamente escodeou-se com maior força do Benfica, os seus adeptos.

Rei

A parte do basco nota-se perfeitamente que foi em tom depreciativo. Bem feita para o espanhol aprender.

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2015, 14:23
A parte do basco nota-se perfeitamente que foi em tom depreciativo. Bem feita para o espanhol aprender.
Mas até isso é ambíguo e vai da interpretação de cada um, por isso nada a dizer.

Oposição

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: Maka em 11 de Maio de 2015, 12:37
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: Maka em 11 de Maio de 2015, 00:44
O João Gabriel (dantes não era Juan Gabriel?) é, de facto, um idiota, e o facto de neste momento ser funcionário do Benfica não muda esse facto, que, aliás, nem vem de agora. Caso não saibas, já tinha uma carreira antes de chegar ao Benfica.

Se suspendes o teu sentido crítico quando vês o símbolo do Benfica (real ou metafórico) ao peito, problema teu.
Aqui está outro exemplo de uma estranha forma de viver o Benfiquismo, O INSULTO!                                   

Que a moderação continue atenta, chamar IDIOTA ao director de comunicação do Benfica, é de uma tristeza moral sem fim. O INSULTO gratuito e fácil será sempre a arma do clube porcino e corrupto e NUNCA, mas NUNCA do Benfica. Ainda para mais contra os seus.

Denuncia.

Não é o facto de ter um símbolo do Benfica ao peito que faz as pessoas deixarem de ser quem são.
Tenho mais que fazer, do que perder o meu tempo com denúncias. A exposição pública de um comportamento tão reprovável, basta-me.

Embora e a bem da verdade, seja da opinião que tal não deveria ser permitido neste fórum. Esse caminho da insinuação e do INSULTO é a meu ver vergonhoso e indigno de todos os princípios do Benfica.

Em vez de te desculpares, persistes no erro e ainda reafirmas que João Gabriel, Director de comunicação do nosso clube é uma indigna. Talvez um dia compreendas que a diferença de opiniões não é motivo para OFENSA, a quem é tão humano como nós e tem família como nós.

Afirmações assim, carecem de PROVAS CONCLUSIVAS de um mau carácter do visado, de factos que comprovem que lesou ou lesa o clube de uma forma real e não por diferencial de pensamento.

Nunca insultarei ninguém que seja Benfiquista por pensar pela sua própria cabeça. Nem que existam mil visões completamente longe das que preconizo para o clube ( porque a minha opinião pessoal, tem tantas hipóteses de estar correcta, como a de qualquer uma dessas, e porque todas as pessoas merecem o meu respeito ).
Um T1 pode ser MUITO pequeno, mas já CHEGUEI à conclusão que CABE lá muita GENTE.
Sem dúvida alguma!

A baixeza do INSULTO é como um T1 MUITO pequeno ... CABE lá muita GENTE... só os VALORES do BENFICA é que NÃO!

ManInRed

Citação de: Minsk em 11 de Maio de 2015, 02:59
Citação de: ManInRed em 11 de Maio de 2015, 02:45
Citação de: Minsk em 11 de Maio de 2015, 02:27
Acho uma falta de classe tê-lo tratado por "basco" e não pelo nome.

Ainda por mais quando o Vieira dizia que o Benfica tinha orgulho em tratar os adversários com respeito, pelo nome.

Não vejo onde possa estar a ofensa. Ele é basco, ponto final.

Nem tudo o que falta de classe é ofensivo. Embora, as pessoas têm um nome e nesta situação, acho que o respeito mínimo era usá-lo. E a minha opinião.

Outra vez, o Benfica também era, de facto, a equipa visitante. Naquele momento, foi mal recepcionado.

Minsk, respeito a tua opinião, mas não posso concordar ctg.
O anormal (que não tem outro nome) do espanhol, se quer ser respeitado tem de se dar ao respeito. Nesta situação, nem acho que tenhamos faltado ao respeito ao basco, quanto muito desconsideramo-lo, o que par quem está desde que cá chegou a bojardar contra o Benfica, não se pode dizer que seja descabido.

PATRÃO

Penso que o João Gabriel esteve bem, o basco era escusado, mas realmente seria pior se o chamasse de espanhol.

El Tacuara

Nada a apontar, grande resposta do JG.

pguerreiro

Tem estado bem, o Lopetegui tem algumas manias de superioridade e alguém tem de o pôr no sítio. Noutro país já tinha sido trucidado, mas por cá é o que temos, primeiro o clubismo e as susceptibilidades andrades. Nem um castigo...

Toronto_SLB

Citação de: pguerreiro em 11 de Maio de 2015, 16:36
Tem estado bem, o Lopetegui tem algumas manias de superioridade e alguém tem de o pôr no sítio. Noutro país já tinha sido trucidado, mas por cá é o que temos, primeiro o clubismo e as susceptibilidades andrades. Nem um castigo...
Fosse isto na inglaterra por exemplo, e o espanhol nojento era multado e expulso por uns quantos jogos.

Davidoff´

Compreendo que faça tudo para defender o clube... embora não concorde com o método utilizado.

Na minha opinião responde demasiado depressa... ou seja responde "a quente"... e isso não é bom para um Dirigente... Não é bom porque fica-se com a sensação que estamos a dar importância a quem não a merece.

A um dirigente pede-se calma e tranquilidade, pede-se para atacar no timing certo e correto e não dá forma como habitualmente faz.

Poderia ser mais ousado e lançar para a comunicação social que Jorge Jesus poderia sair e que o treinador do Vitória do Guimarães estaria na linha da frente ... Bem sei que não é muito correto plantar uma noticia destas mas faz parte do jogo...

Ontem o Gobern... poderia ter aproveitado para isso mesmo, na pergunta que fizeram para quem estava a assistir o programa. A pergunta era quem poderia substituir o Jorge Jesus caso ele fosse para outro clube... o Gobern como é outro que responde a quente disse Marco Silva ou Vitor Pereira.. É outro que não sabe "jogar"! Um desperdício a comentar os assuntos do Benfica

João Gabriel ainda tem muito para aprender (é a minha opinião)... para "jogar" corretamente ! (Interpretem como quiserem)

20Nico Gaitan20

ele apesar de ser funcionário do clube, respondeu com uma conta pessoal, e não do clube....

Pedro.SLB.71

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2015, 18:05
ele apesar de ser funcionário do clube, respondeu com uma conta pessoal, e não do clube....

Exacto... espero que em termos oficiais estejamos calado até garantir o Título, depois sim.

sjgonline

Estive compilando os nomes que tenho visto por ai, de pessoas, como o JJ trocam o nome dele, vejam:

Lopetegui
Lotopegui
Chorategui
Choropegui
Lopatego
Australopetegui
Punhetegui
Lorpategui
Bimbotegui
Totopegui
Psicopategui
Esquizotegui
Chupategui
Flopetegui
Lopateta
Lopotolo
Lopogiggio
Loropegui
Lotoparvo
Locotegui
Patetegui
Lopatetico
Lorpategui

pguerreiro

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Maio de 2015, 16:48
Citação de: pguerreiro em 11 de Maio de 2015, 16:36
Fosse isto na inglaterra por exemplo, e o espanhol nojento era multado e expulso por uns quantos jogos.
Só em Portugal é que toleramos estes devaneios e revisionismos históricos de idiotas, até no seu país é alvo de chacota mas por cá damos-lhe crédito. Ajudava a nossa CS não ser uma merda, mas querem é alimentar o circo e ficam-se pelas meias palavras, até os moralistas de circunstância pedem moderação a ambos os técnicos quando está na cara quem anda com maus fígados.

sazuke

O gabriel enganou-se.

Obviamente não queria dizer basco, queria sim dizer barrasco.