Treinadores

bnfc

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:48
mas que opções para Ancelotti?

ao nivel milionário, somente tem o City.

depois sobra o quê? treinar o Dortmund? Ir para o Milan onde não têm dinheiro para fazer cantar um cego?

Se formos a ver bem, que lugares para ocupar?

O City caia-lhe logo em cima. Depois há clubes que estão mais ou menos satisfeitos com os seus treinadores, mas, com um Ancelotti livre, muito provavelmente despediam logo o deles. Tipo PSG e United.

Além disso, não duvido minimamente que preferisse ficar um ano sem treinar a treinar no tugão contra Aroucas, por menos de metade do salário e a gastar 20 ou 30M em reforços.

O que não percebo é como é possível alguém sequer achar que uma coisa destas seria possível.

franciscoafonso

Felizmente os tipos do Dortmund são inteligentes ao ponto de não se meterem com um Ancelotti.

PB

O Marco Silva tem um problema. É uma pessoa demasiado correcta para treinar o Benfica.

bnfc

Citação de: PB em 14 de Maio de 2015, 10:58
O Marco Silva tem um problema. É uma pessoa demasiado correcta para treinar o Benfica.

Faltou o SL no final.

Juan Mata

Há malta a duvidar que o Benfica não consegue pagar 20 milhões por ano por um treinador? Quem diria...

Stansfield

A confirmar-se o bi-campeonato, deve-se apostar na continuidade, caso o actual treinador queira permanecer neste clube. Caso contrário, as minhas escolhas para o suceder seriam estas:

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Os espanhóis parecem-me aqueles que estariam menos receptivos para vir, uma vez que um tem bastante mercado e o outro está bem na Premier League. O italiano está sem clube e os outros dois não corresponderam às expectativas, pelo que podem estar na porta de saída.

Maldini

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 15:04
A confirmar-se o bi-campeonato, deve-se apostar na continuidade, caso o actual treinador queira permanecer neste clube. Caso contrário, as minhas escolhas para o suceder seriam estas:

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Os espanhóis parecem-me aqueles que estariam menos receptivos para vir, uma vez que um tem bastante mercado e o outro está bem na Premier League. O italiano está sem clube e os outros dois não corresponderam às expectativas, pelo que podem estar na porta de saída.

O último é interessante ...

Juan Mata

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 15:04

Manuel Pellegrini

Walter Mazzarri

Rudi García

Unai Emery

Roberto Martínez

Gosto do Pellegrini e do Martinez. O Rudi não acompanhei o futebol dele ainda.

O Mazzarri até o tinha em boa conta no Napoli mas pelo que fez no Inter não o consigo ver no Benfica sem ter um pé atrás.

O Emery... Já gostei dele, depois do trabalho na Russia passei a desgostar, agora no Sevilla tem voltado a fazer coisas engraçadas.
Agora só pergunto o seguinte: O Simeone foi campeão da La Liga com o Atleti, o Emery não conseguia pelo menos intrometer-se na luta com aquele plantel de 2009-2010? Fez 71 pontos numa liga de 19 adversários. Com toda aquela qualidade à disposição.

lonstrup

Mazzarri é treinador de projecto, e num clube estável e onde a direcção não o deixe cair, até seria capaz de fazer um bom trabalho.

por acaso não tinha pensado nele.

não sei no entanto se ele «saberá» jogar para o titulo, no sentido duma prova de regularidade de ser preciso ganhar sempre ou quase sempre.

mas também, só experimentando é que se sabe.

lonstrup

quanto aos treinadores espanhóis, tenho uma espécie de preconceito com eles, de achar que eles nunca conseguem ganhar campeonatos porque não conseguem dar a consistência de mentalidade ganhadora à equipa.

não sei porquê mas fiquei sempre com esta ideia.

PSantiago88

Também detesto espanhóis, apesar de reconhecer qualidades ao Martinez e ao Emery. O meu problema com eles é que parece que vêm para cá sempre com a mania que inventaram o futebol e não revelam qualquer conhecimento sobre a nossa realidade.

Marco Silva e Vítor Pereira são de longe os meus favoritos se o Jesus sair. Se a direcção optar por um estrangeiro, Preud'homme ou Sampaoli. E os espanhóis Martinez e Paco Jemez

RedPaint

Não tenho a menor dúvida que ficariamos muito bem servidos com o MS.

Phantaminum

Como já alguém tinha dito anteriormente, o Marcelino Toral do Villareal também poderá ser um nome interessante. Joga ao ataque e utiliza a formação. O Unai Emery está muito bem valorizado e é bem capaz de ser nome para o Madrid caso o Ancelotti saia.

I Am The Walrus

Citação de: Mr. Spawn em 14 de Maio de 2015, 06:50
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:06
Não sabia disso olha... :victory:

Mas, o Adrien mais de metade foram de penalties .. o J.Mário e o Mané não sabia que tinham tantos golos ...

Então disto só dá para tirar uma conclusão então é que a defesa deles é mesmo, mas mesmo muito má ... pelos números que apresentas-te o meio campo até produz ... mais do que eu sabia ... o que reforça então o trabalho do treinador que em jogadores medianos consegue tirar mais do que eu pensava...

"O Marco silva é o maior!  o meio campo é que não presta! Ai marcaram 42 golos?? O marco silva é o maior! A defesa é que não presta"

Side note: vai ver qtos golos marcaram os medianos lima, jardel, eliseu e Talisca. E já agora o craque de nome Pizzi. Mas isso não tem mérito. Estar a 11 pontos do líder é q é mérito.

Oi? Deves ter batido á porta errada só pode...

1º Eu estou estou pouco fodendo é para o M.Silva ou para o Zborting...
2º Não estou a dizer que o muita bom é o M.Silva e muita mau é o JJ..

Estamos a brincar ou quê...

Mas agora não podemos dizer algo que dá logo a sensação que o Benfica é neste momento   os que fazem de JJ um deus ou os outros que fazem do JJ uma merda e depois valorizam tudo o que se mexe só para atirar o JJ abaixo?? Eh pah foda-se conversas destas não...pelo menos comigo não tenho nem tempo nem paciência para isto ... isto é um fórum muita merda aqui é escrita ...

A minha opinião é,o M.Silva é um bom treinador com muita coisa a provar e o sporting é um clube com alguns (poucos)bons jogadores principalmente no MC e ataque .. a defesa mantenho tudo o que disse, é uma merda!! Se o Benfica ou o Porto ficassem abaixo do Sporting com os planteis que têm era uma vergonha!

Side note tb para ti, esses "medianos" que aí citas eram todos titulares a cagar no Sporting, daí mostra a grande qualidade do sporting.

I Am The Walrus

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 15:22
quanto aos treinadores espanhóis, tenho uma espécie de preconceito com eles, de achar que eles nunca conseguem ganhar campeonatos porque não conseguem dar a consistência de mentalidade ganhadora à equipa.

não sei porquê mas fiquei sempre com esta ideia.

A nível de espanhóis, vamos do 8 ao 80...

Camacho, com um bom "11" e um plantel fraco, deu muita,mas muita luta durante ano e meio ao Porto de Mourinho ... Trabalho muito positivo, aliás, na minha opinião foi ele quem "despertou" novamente o Benfica...

Quique, um bom "11" e um excelente plantel .. mas um trabalho muito, muito pobre na minha opinião ... Nem a taça da Liga o salva.

Tb tenho um certo "receio" não sei pq se vier um espanhol....

P.S. O Ancelotti, acho que seria muito mas muito díficil para não dizer impossível, por uma simples razão, estes treinadores de Top quando chegam áquele "tecto salarial" e quando estão no auge ainda, nunca o irão baixar, é um facto!!

Alguém citou ali o italiano Mazzarri, é um bom treinador!! Não sei se não seria uma boa escolha...