Benfica TV

benficaslb1

Citação de: peter_slb em 14 de Maio de 2015, 07:19
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2015, 01:33
Citação de: Pontix em 14 de Maio de 2015, 00:36
Odeio os 760. Concursos ridículos. Pena termos aderido à labreguice.

Também me incomoda mas ate consigo entender, aquilo dá mesmo muito dinheiro.

Desde que não não se ponham a fazer um passatempo em cada programa, nem interrompam uma entrevista ou o relato de um jogo para falar daquilo, ainda se vai aguentando.

é um dinheiro que o Benfica não devia tentar ganhar. Este tipo de concursos são borderline vigarice, sendo bastante apelativos para pessoas mais influenciáveis por se tratar dum pequeno investimento por um potencial alto retorno, só servem para tirar dinheiro às pessoas e como quem subscreve a Benfica TV são os benfiquistas, o Benfica devia abster-se de utilizar este tipo de técnicas.

Em relação ao livematch, nem resolvem o problema nem se dignam a responder às mensagens que lhes são enviadas (a primeira enviei quase há 1 semana), este tipo de incompetência não estivesse sob o guarda-chuva Benfica e pagava-se bem caro, com a perda de clientes.

Vigarice? Vigarice era se não entregassem os prémios. Aceito que não gostem etc, dizer que isto é uma vigarice é uma acusação muito grave.

CitriC

Ele disse borderline vigarice.

E eu entendo o que ele quer dizer. por acaso estou de acordo, até porque quem tenha bom senso não vai participar nisso, porque será preciso um milagre ganhar algo.

samura

Mas ainda não temos números mais actualizados sobre o nº de assinantes da BTV? Gostava de saber os últimos valores.

Sobre a centralização dos direitos desportivos ainda não vi ninguém no fórum a discutir seriamente quaisquer as obrigações e implicações de tal medida.

Por mim, digo que tivémos quase a reduzir o fcporco à mendicidade, mas não conseguimos. Com a centralização dos direitos, vamos voltar a ter a mão de ferro da Sporttv e a tal cláusula dos 80% para encher os bolsos ao fcporco vai voltar senão mesmo aumentar.

A BTV está a ser uma experiência deveras agradável, pena que não continue assim...

Theroux

Citação de: samura em 14 de Maio de 2015, 16:18
Mas ainda não temos números mais actualizados sobre o nº de assinantes da BTV? Gostava de saber os últimos valores.

Sobre a centralização dos direitos desportivos ainda não vi ninguém no fórum a discutir seriamente quaisquer as obrigações e implicações de tal medida.

Por mim, digo que tivémos quase a reduzir o fcporco à mendicidade, mas não conseguimos. Com a centralização dos direitos, vamos voltar a ter a mão de ferro da Sporttv e a tal cláusula dos 80% para encher os bolsos ao fcporco vai voltar senão mesmo aumentar.

A BTV está a ser uma experiência deveras agradável, pena que não continue assim...

A centralização dos direitos só irá avançar, se avançar, na época 2018/2019. O mais importante é que cabe aos benfiquistas definir o futuro do projecto, através da adesão ao mesmo e também da posição que tomarem nas eleições de 2016.

Se a esmagadora maioria exigir a continuidade do projecto a direcção, seja ela qual for, não terá outra hipótese que não seja continuar a desenvolvê-lo nos moldes actuais e, no limite, submeter a uma AG um decisão vinculativa sobre a matéria.

Portanto não vamos, bem à portuguesa, desresponsabilizar-nos.

Se os jogos saírem do canal daqui a 3 anos será porque nós, os benfiquistas, o permitiram. Ponto final.

JP.

Campanha eleitoral já? Calma contigo...

Até à possível eventual e hipotética centralização ainda falta muito. Para já, nada se sabe. Não adianta especular.

samura

Aqui ao lado os espanhóis levaram com um decreto de lei. Em PT deverá ser igual....

Theroux

Citação de: samura em 14 de Maio de 2015, 17:11
Aqui ao lado os espanhóis levaram com um decreto de lei. Em PT deverá ser igual....

São situações completamente diferentes. A última coisa que o governo quer é meter-se entre clubes de futebol.

Além de que são dimensões completamente diferentes. Os valores que estão a discutir em Espanha sustentariam o futebol português durante uma década.

Theroux

Citação de: JP. em 14 de Maio de 2015, 17:10

Até à possível eventual e hipotética centralização ainda falta muito. Para já, nada se sabe. Não adianta especular.

Hein? Leste a parte de "seja qual for a direcção"?

Estás a repetir exactamente o que eu disse, com outras palavras...

Fiz questão de fazer um post claro e objectivo, exactamente para evitar este tipo de comentários, mas nem assim.

Bryan.

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2015, 11:33
não sabia nem conheço bem os detalhes.

mas parece-me que a Benfica TV também emite sinal com relatos em inglês feitos no estádio. Talvez para países onde se possa subscrever a Benfica TV e escolher o áudio ou para países onde vende o sinal a outros canais e o idioma do canal é o inglês

pelo que percebi quem faz os relatos é
https://twitter.com/patrickendrick

podem ouvir aqui o audio do relato dos golos em inglês a partir da Luz no ultimo jogo pelos 1m45s do podcast
http://benficapodcast.com/podcast-159-51215-lima-want-in-on-the-fun/

-

Tudo certo.

Além disso é o comentador para vários canais a quem o Benfica vendeu os direitos, como a Eurosport Australia. É uma maneira de terem comentários ao vivo sem ter de mandar ninguém a Lisboa.

poiudivino

Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2015, 18:59

mas parece-me que a Benfica TV também emite sinal com relatos em inglês feitos no estádio. Talvez para países onde se possa subscrever a Benfica TV e escolher o áudio ou para países onde vende o sinal a outros canais e o idioma do canal é o inglês

podem ouvir aqui o audio do relato dos golos em inglês a partir da Luz no ultimo jogo pelos 1m45s do podcast

-

Tudo certo.

Além disso é o comentador para vários canais a quem o Benfica vendeu os direitos, como a Eurosport Australia. É uma maneira de terem comentários ao vivo sem ter de mandar ninguém a Lisboa.

Não só os jogos, mas também há um programa chamado "Benfica in 60 minutes" feito na BTV que tem uma especie de resumo semanal do mundo Benfica (futebol, formação, modalidades, etc), com voz off em inglês para conteúdo internacional (nao sei precisar os países, mas creio que Espanha e algures nas Arábias pelo menos). Benfica sempre a expandir fronteiras ;)

Theroux

Citação de: poiudivino em 14 de Maio de 2015, 19:06
Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2015, 18:59

-

Tudo certo.

Não só os jogos, mas também há um programa chamado "Benfica in 60 minutes" feito na BTV que tem uma especie de resumo semanal do mundo Benfica (futebol, formação, modalidades, etc), com voz off em inglês para conteúdo internacional (nao sei precisar os países, mas creio que Espanha e algures nas Arábias pelo menos). Benfica sempre a expandir fronteiras ;)

Desconhecia esse programa, muito interessante.

Também passa no Canadá através da Gol Tv:

Horários: http://www.locatetv.com/tv/benfica-in-60/8802005

Sinopse:

Benfica in 60 Minutes - A weekly program highlighting all things Benfica (POR). It features goals, interviews, analysis and transfer news.

Presumo que também exista uma versão em espanhol, pois na Gol Tv dessa região também o promovem:

Cada detalle del Benfica, uno de los principales equipos de Portugal.

Además, resultados, informes y noticias constantes sobre la liga portuguesa fecha a fecha.

Aqui está ele:

Quem usar satélite também pode ver o programa, estão aqui os detalhes:

http://www.xoninet.com/showthread.php?t=189&page=10&p=16590

Eutelsat 7A (7.0°E)
    Fréquence: 12510 - Pol: V - SR: 7199
    Catégorie: Sport - Football
    Transmis en: MPEG-4
    Infos: Benfica in 60 Minutes

O único comentário ao programa é que não é muito positivo...

Polaco

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: JP. em 14 de Maio de 2015, 17:10

Hein? Leste a parte de "seja qual for a direcção"?

Estás a repetir exactamente o que eu disse, com outras palavras...

Fiz questão de fazer um post claro e objectivo, exactamente para evitar este tipo de comentários, mas nem assim.

Eu respondia-lhe com o mesmo comentário, até acertavas e tudo.

CitriC

Samurai isso já foi discutido. Basta andares para trás e leres os posts anteriores dos últimos meses/anos

Benfiquista_

Não gosto que a nossa TV comece com aqueles passatempos agressivos e chatos, que só servem para sacar dinheiro às pessoas.

Entra nesse registo tira alguma credibilidade a um Canal premium, que se quer de qualidade, como o é a nossa BTV.

Dandy

JJ em inglês e a querela com Lopetegui:

Follow for bingo!