TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

SirNac

Em Coimbra não há limitação de bilhetes por pessoa...mas não há mtos bilhetes disponiveis! so existem bilhetes de 15 euros para trás da baliza (do lado do Centro comercial) e a 25 e 20 para os sectores atrás do banco do maritimo (Inferior e superior respetivamente) pela limitação de bilhetes disponiveis e pela saida que estão a ter penso que devem esgotar em breve!
AHHH e só aceitam dinheiro!

Carlitos Tevez

Por favor quem puder comprar 2 para mim em Coimbra agradecia imenso e talvez desse uma recompensazita :)

ElToto

fmocorreia

Já tou a ver que uma vez mais vão alimentar os gajos do OLX... deviam limitar a venda de bilhetes..

Carlitos Tevez

Citação de: fmocorreia em 15 de Maio de 2015, 11:19

Lol caputa de Cromos a sério, até trouxe o meu hotspot para o trabalho para estar sempre a fazer refrex e comprar os bilhetes e nada....

Carlitos Tevez

Citação de: fmocorreia em 15 de Maio de 2015, 11:51
Já tou a ver que uma vez mais vão alimentar os gajos do OLX... deviam limitar a venda de bilhetes..
Também já me lembrei disso...  :disgust:

ElToto

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: ElToto em 15 de Maio de 2015, 11:49
4 ja ca cantam  :metal:
Compraste no estádio?
Sim...não tinha lá acesso À net senão podia ter ajudado o pessoal daqui. Agora já não volto lá...uma seca incrivel...ainda por cima têm poucos bilhetes (mostraram o diagrama do estadio e ta quase tudo vermelho) e so têm 1 bilheteira aberta

fgsilva

OrangeOne

Se a bilheteira (em Coimbra) estiver aberta na hora de almoço, ja vou comprar o meu!!

fmocorreia

Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 12:02
Se a bilheteira (em Coimbra) estiver aberta na hora de almoço, ja vou comprar o meu!!

fecha das 13:00 às 14:00

OrangeOne

Citação de: fmocorreia em 15 de Maio de 2015, 12:03

fecha das 13:00 às 14:00
Obrigado...vou tentar ir mesmo as 14h. Espero que não haja muita fila, vou estar em horário de trabalho =)

ElToto

Fecha das 13h as 14h...alias o horario é das 10h as 13h e das 14h as 18h (sem MULTIBANCO).

Agora penso que ainda hoje esgotam aqui...

Roke_SLB

Alguém sabe como está a venda na Luz? Queria comprar depois de almoço

EDIT: já agora a venda será feita por fases? (RedPass - Socio - Adepto)