Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

LX

Faz hoje uma semana que estive na tua terra Miki, foi apenas de passagem por Gyor, mas estiveste sempre no pensamento.

Di Nes

Citação de: santaclara118 em 14 de Abril de 2015, 17:32

O nosso Miki com Tiago na foto, companheiro inseparáveis mais tarde na Luz.
e ao lado do Tiago está o Luís Filipe.

Festivus

Nunca me hei de esquecer da coisa mais tenebrosa que vi num jogo de futebol na minha vida. Isso e os dias seguintes. Não se falava de outra coisa na rua, na escola, nos transportes públicos, nos cafés, etc. Foi a única vez na vida que vi a nação inteira em choque e os adeptos dos três grandes todos em sintonia. O Sporting teve uma grande atitude. Já o Porto tirando o Mourinho, não me lembro de mais nada. Se bem que os jogadores també mdevem ter marcado presença, não me lembro. Também achei triste e de mau gosto a televisão transmitir em directo imagens do velório com os jogadores do Benfica a chorar a morte do colega deles.

Assim que o Fehér caíu, os jogadores do Benfica foram logo a correr desesperados para junto dele. Via-se na cara deles que sabiam no fundo que ele tinha falecido.

Foi um momento muito triste e é me impossível pensar no estádio D. Afonso Henriques sem me lembrar da morte súbita do Milos Fehér.

Que descanse em paz.

flavioslb

Citação de: Di Nes em 25 de Abril de 2015, 19:50
Citação de: santaclara118 em 14 de Abril de 2015, 17:32

O nosso Miki com Tiago na foto, companheiro inseparáveis mais tarde na Luz.
e ao lado do Tiago está o Luís Filipe.

E o Quim

Trapattoni

Se ganharmos e formos campeões em Guimarães a vitória será também tua Miki!

k1n0

Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 23:50

A vitória será sempre dele.

TSantos26

Citação de: k1n0 em 11 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 23:50

A vitória será sempre dele.

Tudo dito, campeonato é teu, Miki!
Para mais, saber que morreu prai 1h antes de ser o meu aniversário... Tinha 5, a fazer 6, cada vez que vejo esse momento infeliz para a nossa família, faço o flashback do que vi...
Ainda me arrepia!

krak

Oxalá Domingo consigamos vencer o tão almejado título no campo que ele nos deixou.

Este será ainda mais dele!

Ruud

Hoje também entrarás em campo para nos dares aquela força...Este será também muito teu.

iur27

Miki, que o teu inesquecível sorriso aparece hoje novamente na mente de todos os Benfiquistas!!!

Estás sempre connosco...

SuperGlorioso

Miki. Sabemos que estás presente. Sabemos que irás conspirar com os deuses para que sejamos campeões.
Tenho toda a certeza que os golos da vitória terão passado pelo teus pés.

Porque não tenho a dúvida que o Benfica de hoje tem um bocadinho de ti.

Porque somos Benfica, somos aqueles que cá estão mas somos também a memória daqueles que caminharam connosco.

diob121

Hoje também é por ti, Miki. Sempre contigo no pensamento. Sei que torces por nós, sei que queres que ganhemos o titulo tanto como nós. Sei que só queres o Benfica campeão.

Sei que nos vais dar força ai de cima e assim conseguiremos o nosso objetivo.

Descansa em paz, Féher.

af10

Só tenho pena que o campeonato já não tenha 16 equipas. Ganhar um campeonato em Guimarães à jornada 29 ia ser épico.
De qualquer das formas por ser lá continua a ter um significado especial

pguerreiro

É noooooooooooooosso Miki!

Blitzer

Este titulo também é teu Miki !

Descansa em paz.
Saudade eterna !