Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

poorportuguese

Citação de: Minsk em 18 de Maio de 2015, 00:13
Doxing não é nada para se gargalhar. Se este gajo não for realmente a besta fraca, pode ser agredido por nada.
Isto é assunto para a justiça.

Entendo o odeio e a raiva, só sinto isso cada vejo que me passa pela cabeça que a memória do bi e do título para esse miúdo será para sempre que o pai foi bastonado e que mijou-se todo, mas é preciso discernimento.

NÃO É ESTA PESSOA! NÃO FAÇAM NADA!

Joaoac

Segundo sei as queixas podem ser feitas em qualquer esquadra , certo? Porque nao amanha o pessoal ir a uma esquadra e apresentar queixa contra esta coisa?!?

hotshot

"Responderam a injúrias com bastonadas"

Ou seja pelo menos um deles é culpado de agressão. Em nenhum momento o comportamento do homem justifica agressões.

Falta de bom senso do agente que cria uma situação destas sem razão nenhuma para isso

Tapion

poorportuguese

NÃO FOI ESSE RAPAZ! ELE É DO NORTE, ADEPTO DO SPORTING MAS ESTÁ DESTACADO EM LISBOA! ESTÁ NESTE MOMENTO NO MARQUÊS! PAREM COM ESTE DOXXING DE MERDA

SLBBB

fodazzz isto da-me a volta ao estomago, que fdp de policia.

ve-se mesmo que é daqueles tipos que tem a mania que sao os valentões, nem capacete usa, e que vao a procura de arranjar problemas, e viu que ali uma facil oportunidade para praticar VIOLENCIA Gratuita.

ja nem digo o adulto, mas a forma cobarde e selvagem que ataca o idoso, e tudo com a frieza de o fazer á frente de uma criança é de um ser humano de merd@!

Tapion

Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:16
NÃO FOI ESSE RAPAZ! ELE É DO NORTE, ADEPTO DO SPORTING MAS ESTÁ DESTACADO EM LISBOA! ESTÁ NESTE MOMENTO NO MARQUÊS! PAREM COM ESTE DOXXING DE MERDA

como sabes isso?

poorportuguese

EU SEI QUE ELE TEM O PERFIL PERFEITO PARA SER O BODE EXPIATÓRIO. MAS NÃO É ELE.

poorportuguese

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:17

como sabes isso?

Porque se calhar conheço o gajo? Que palhaçada

BleedingHeart

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:17

comosabes isso?

x2

BleedingHeart

Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:18
EU SEI QUE ELE TEM O PERFIL PERFEITO PARA SER O BODE EXPIATÓRIO. MAS NÃO É ELE.

lol

Aka

magoslb

Com que então é lagarto o cabrão. O Benfica que não se deixe dormir! Pressão total na CS e sobre os políticos para derreter este cabrão. Despedido e pagar um compensação ao homem.

O Benfica que se inteire da situação e ofereça ajuda jurídica.