Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

jpbaptista

O senhor agredido foi entrevistado pela CMTV e disse o nome do traste que o agrediu. Não quero dizer disparate nenhum, até porque já é tarde e posso não ter ouvido correctamente, mas penso que o identificou como Filipe Silva, sub-comissário.

earthling

O bárbaro agressor é o comandante esquadra Investigação Criminal chama-se Luís Filipe Silva

Passou agora na CMTV

Tacuara90

Citação de: karlussantus em 18 de Maio de 2015, 03:34
Deu agora na CM TV, o autor das agressões aos adeptos do Benfica é Filipe Silva e é "só" comandante da PSP Guimarães!

Está visto que não lhe vai acontecer nada.

Tapion

Eu acho que ele disse que foi abordado pelo filipe silva a incomodar e a perguntar o que andavam ali a fazer, mas não sei se disse se foi o agressor, é que estavam la mais policias

ZICKLER

Vi agora as imagens.

Absolutamente nojento,  selvático.

ser humano abjecto,  que acha que por vestir uma farda, tem carta branca para fazer o que bem entende.

Era publicar as fuças do gajo e limpar-lhe o sebo

ricardoshearer

Os bófias vão para ali todos jardados e não conseguem dominar a adrenalina, depois só fazem merda.

poorportuguese

Espero que as pessoas que prontamente vieram aqui acusar, indicar nomes, exigir justiça popular, etc., reflitam nisto também. Manifestar indignação é muito legítimo, ainda mais nesta situação, sei que também está uma vibe no ar do "Fuck the Police" "ACAB" e afins, tudo bem é compreensível tendo em conta o que hoje se passou.
Mas um polícia é também uma pessoa, com filhos, etc. e essa brincadeira do vigilantismo da net ja teve repercussões muito graves no passado.

(Eu tinha dito que ia dormir, mas não há meio de adormecer fds)

hotshot

Citação de: karlussantus em 18 de Maio de 2015, 03:34
Deu agora na CM TV, o autor das agressões aos adeptos do Benfica é Filipe Silva e é "só" comandante da PSP Guimarães!

Quando o exemplo vem de cima, impossível haverem mudanças nests aspecto...
Mas pelo menos está identificado.

Pena que a celebração deste título fique manchada por estes episódios tristes que nada têm a ver com futebol

sanfinense

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2015, 03:48
Os bófias vão para ali todos jardados e não conseguem dominar a adrenalina, depois só fazem merda.

so podem ir drogados para fazer aquilo. fdP

PeteTownsend

Tiram escumalha da rua, e dão-lhes emprego com um crachá, um bastão, e luz verde para os usar quando quiser. Para ajudar ainda à festa, só gente que passa o tempo que não estão fardados nos ginásios a encher e a mandar jarda que nem cavalões.

O resultado é este: escumalha fardada vs. escumalha de rua.

the.lowlight

Hölderlin

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 23:47
Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 23:43
No meio de tanta sacanise, haja um policia com bom senso e que se preocupou mais com a criança do que em bater no pai.

Existem excelentes profissionais na nossa PSP e GNR.

Exacto, era o que queria dizer, não vale a pena generalizar e este caso é bem exemplo disso aquele policia podia ter feito o mesmo que os colegas mas preferiu ir atrás da criança e tentar acalma-la. No meio de tudo foi a única pessoa que se preocupou realmente com as pessoas.

Vais ver se hoje os adeptos do Benfica nao vao ser todos metidos no mesmo saco.

Ricardo Teixeira

Citação de: Rikudou em 18 de Maio de 2015, 03:03
Não sei o que desencadeou, mas nada, absolutamente nada justifica o arremesso de garrafas de vidro para a polícia com risco de acertar não só na polícia como em adeptos do Benfica. Como disse bem o Luisao isto não é o Benfica.

Aquilo começou entre 2 grupos de adeptos do Benfica. Entretanto, acalmou.
Mais tarde, é que entra a policia. Ai já não vi o que despoletou.

Só sei que os atrasados mentais nem queriam saber onde caiam as garrafas. Estivessem lá os gajos em que queriam acertar ou um puto de 10 anos, mandavam na mesma. Eu estive quase a levar com uma na tola.
Isto ainda antes de entrar a policia.

fyure

Um amigo meu disse que descobriram o facebook de alguns dos polícias envolvidos nas confusões e é tudo lagartada. Alguém confirma, ou sabe mais sobre isto ?