Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Andy

Ainda falavam dos polícias do Estado Novo e da PIDE, serem brutos e só terem a 4ªclasse....
Hoje em dia pedem o 12º ano, por isso a brutalidade e a estupidez é multiplicada por 3....
Já quando se fala em combater o crime, o tráfico e garantir a segurança das populações...a conversa é outra..
O que eles querem é caçar multas, vazar os esteróides que metem no ginásio e bater em quem não riposta.
Os requesitos para entrar na força estão á vista que continuam a ser merdosos...hoje em dia basta ter cabedal e saber contar até algumas dezenas para poder passar multas.
Uma passagem mal digerida pela tropa é sempre bem vinda, o ginásio ajuda.

sazuke

Se não houver tumultos, da vez seguinte alguem pode achar que a policia não é necessária.
E os trocos extra que se ganham dão jeito.

BenficaSetsFire

Citação de: Fenómeno em 18 de Maio de 2015, 10:39
Este acontecimento é logo "abafado", e justamente, pelo arremesso de garrafas entre adeptos do mesmo clube.

É quase como um dar razão ao polícia dando a entender que todos os Benfiquistas são animais e violentos.

Tivesse a nação benfiquista sido civilizada e talvez fosse esta a história de abertura do jornal e não a puta de incidentes no marquês que só me envergonham.

Justamente? Epá, noção. Está tudo em vídeo, não é preciso mais nada. Muito menos confundir as coisas. Houve malta no Marquês que mereceu apanhar, houve malta no estádio que merecia era estar com os costelados na prisão, mas aqui estamos a falar de um pai, um avô e uma criança, espancados do nada por um anormal com farda. Nada justifica, nada compensa, nada abafa. E felizmente tenho visto muita malta até de outros clubes a partilhar o vídeo e a partilhar a indignação.

pjmorce

Para mim, a solução seria simples.

1 - Multar o pai do rapaz isso se ficar provado que insultou ou fez algo de grave contra o agente

2 - Suspender sem vencimento o agente durante 6 meses de modo a ele ter tempo de meditar sobre o que fez de mau: bater a 2 pessoas adultas na presença de um filho de um deles

3 - Se de livre vontade, o agente não pedir desculpas ao pai e principalmente ao miudo, no fim desses 6 meses, aplicar-lhe mais 6 meses porque era sinal que não tinha percebido a gravidade do acto dele.

cwally

Este acontecimento é logo "abafado", e justamente, pelo arremesso de garrafas entre adeptos do mesmo clube.

É quase como um dar razão ao polícia dando a entender que todos os Benfiquistas são animais e violentos.

Tivesse a nação benfiquista sido civilizada e talvez fosse esta a história de abertura do jornal e não a puta de incidentes no marquês que só me envergonham.
Para mim nem o atirar garrafas justifica a reacção da polícia! Por causa de 30 foram corridos 30 000 que estavam a cantar o hino. E logo depois foi o resto do Marques. Não sei como conseguem justificar esta acção da Polícia... provavelmente porque não estavam lá e não sentiram na pele.

Pedro84

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2015, 10:45

Justamente? Epá, noção. Está tudo em vídeo, não é preciso mais nada. Muito menos confundir as coisas. Houve malta no Marquês que mereceu apanhar, houve malta no estádio que merecia era estar com os costelados na prisão, mas aqui estamos a falar de um pai, um avô e uma criança, espancados do nada por um anormal com farda. Nada justifica, nada compensa, nada abafa. E felizmente tenho visto muita malta até de outros clubes a partilhar o vídeo e a partilhar a indignação.

Esse não é o único caso. Há mais imagens de polícias a agredir de forma brutal e totalmente gratuita alguns adeptos. Um polícia a provocar adeptos com gestos? Mas quem é que ele estava a representar mesmo ali?

Pedro Nunes 28

Quaisquer que tenham sido as palavras do pai do miudo, não justificam de forma alguma a aitude selvagem daquele agente. A imagem do miudo a tremer ainda me está na cabeça ! Um selvagem que não pode usar uma farda policial !

d10s

Lamentável este episódio e o que ocorreu no Marquês.
De resto ocorreu tudo dentro da normalidade.

brazio

A ação do agente parece ser totalmente desproporcionada.

Agora é abrir um inquérito ao incidente e apurar o que se passou e em caso se confirme que o agente abusou da sua autoridade punir o mesmo de forma exemplar.

Slb23

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 10:51

Agora é abrir um inquérito ao incidente e apurar o que se passou e em caso se confirme que o agente abusou da sua autoridade punir o mesmo de forma exemplar.
A única forma de punir este agente é na próxima deslocação a Guimarães apanharem-no e encherem-no de porrada.

Se estivermos à espera dos tribunais ele ainda se reforma antes de haver uma decisão.

Apollo_22

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2015, 10:33
Nem sei que diga em relação a isto, destaco algumas coisas:

- Pagamos 700 biscas à polícia, fazemos os gajos pagar a própria farda. Se nas esquadras ditas "normais", as de rua, conhecemos pessoal que gosta do que faz, nestes corpos de intervenção temos malta dos esteróides e do whey que encontra por trás de uma viseira, por trás de um colete, por trás de uma insignia, o espaço que necessita para dar asas à sua agressividade normal;

- Aquilo que se passou no marquês não é normal, nos outros anos existiram situações complicadas mas devido ao menor policiamento nada passou dos limites, porquê? Porque quando a esmagadora maioria das pessoas são normais, e vão aos eventos para se divertirem, existe a chamada "vigilância civil", ou seja, sempre que alguém se esticava vinham uns quantos normais que colocavam os prevaricadores em sentido, o que é que se passou ontem? Na primeira vez que houve merda, a polícia desatou à porra indiscriminadamente, com o belo resultado que observámos.

- As manifestações espontâneas são sempre melhores, sei que é necessário haver organização, mas o que se passou ontem foi demasiado organizado (não sei se posso dizer isto), o que de certo modo fez com que as pessoas se concentrassem demasiado num sítio.

- Ao senhor das agressões ao adepto e ao idoso, ao senhor do "chupa aqui", e ao senhor da joelhada nas costas, desejo que num festejo próximo levem um real enxerto de porrada nesse lombo.

De acordo!

mobes

O policia do "chupa aqui" pelo nível de inteligência que mostrou deve ser dos que vai comemorar esse feito para o Facebook.

Magnusson

Se não sabem ser polícias, vão para seguranças de centro comercial.

RuiPSantos

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 10:53
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 10:51

A única forma de punir este agente é na próxima deslocação a Guimarães apanharem-no e encherem-no de porrada.

Se estivermos à espera dos tribunais ele ainda se reforma antes de haver uma decisão.
E isso resolve o quê?

Peace and love my friends.

Aakeonan

Preso, e a cada dia 17 de Maio de cada ano receber uma visita e ser torturado.