Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Slb23

O mais surreal em tudo foi o que eu pensei que o pai tinha sido agredido pelos vitós pois momentos antes vi o pai sentado :estrelas:

Pablo_8

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 14:02
Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

a necessidade é que com este topico ja varios users mandaram mails ao Benfica, fizeram queixa no portal da queixa etc..

ja tu deves ser dos que come e cala. Poe te na situação da criança e reflecte um pouco antes de vires dizer merda.

É com gente parada no tempo , atrasada, comodista e sem reacção como tu que o país esta na merda.

e conheces-me de algum lado para me julgar?? ainda não percebeste que quero que seja feita justiça? so não entendo a necessidade do tópico, há ai alguma coisa para eu assinar para banir o gajo da policia?? quero assinar mas ainda não vi nada, ate agora e só conversa....

aqui o comodista defende os seus quando vai a bola, ate da policia...agora tu não sei, não te conheço não te vou julgar.

elpayaso10

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

E quando não há saída possível? Levam na mesma , sem terem feito mal algum?

Em que ficamos?
Eu vi na TV um Sr, ser agredido com uma patada nas costas sem ter feito nada ia apenas a passar...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

A culpa não é da polícia, é de quem monta uma "festa" carregada de soldadínhos de chumbo e que trata as pessoas como gado. O organizador destas festas devia ter sido despedido logo hoje de manhã, porque fez um péssimo serviço ao Benfica e principalmente a todas as pessoas que foram para aquela rave. É no mínimo triste o Lima estar a falar para a BenficaTV com a filha ao colo a tapar os ouvidos de irritação. Uma festa do povo, de família, de todas as idades, transormou-se numa espécie de queima das fitas, a rebentar com os ouvidos de toda a gente, sem cânticos, sem alma, sem mística. Há um ano atrás, vimos a maior tochada de sempre em Portugal. Ontem só se via telemóveis no ar.

nogueira

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: nogueira em 18 de Maio de 2015, 14:05
Citação de: The_King em 18 de Maio de 2015, 14:00

A esperança nisto tudo talvez resida em haver, tantas vezes na vida, tão próximo de uma brutalidade, um abraço. (Daniel Oliveira)
Esse Daniel Oliveira, vem agora com esses comentários paneleirotes e cheios de mariquices.

O que esse abraço revela é uma hipócrisia sem fim.
Puta que os Pariu. Essa criança não queria a merda do abraço do bófia, nem precisava dele. Precisava era de não assistir ao espacamento dos heróis dele. (Pai e Avô).

Puta que pariu esta merda. Raiva do caraças essas imagens.
Nogueira em tudo o que se passou nesse momento, esse policia foi o único com uma atitude sensata.

Ele foi o único que se preocupou com a criança.
Não é sensanta nem meia sensata. É a atitude mínima que se exige.
É o mínimo dos mínimos caralho.

Mas vamos agora estar a louvar e a elevar a super homem, alguém que se limitou a levar uma criança quando os pais estavam a ser alvo de um espancamento? Porra.

brazio

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
Isso faz-me perguntar qual é o ponto das cargas.

O objetivo das cargas é tirar dali as pessoas o mais rápido possível.

Quando tem ordens para avançar que são sempre dadas por autoridade superior não há inocentes nem culpados arrebanham tudo.

Sempre foi assim que funcionou em Portugal ou em qualquer outro país quando vês a policia a avançar só tens é que dar a corda aos sapatos.

van33

ja perguntei e ng me respondeu...ai o crl....a que horas foi isto, antes, durante ou pós jogo?
não volto a perguntar...tais avisados!

Cuccittini

Ramiro Lopes

Pedro84

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 14:17
ja perguntei e ng me respondeu...ai o crl....a que horas foi isto, antes, durante ou pós jogo?
não volto a perguntar...tais avisados!

Foi após o jogo.

Slb23

Citação de: nogueira em 18 de Maio de 2015, 14:13
Não é sensanta nem meia sensata. É a atitude mínima que se exige.
É o mínimo dos mínimos caralho.

Mas vamos agora estar a louvar e a elevar a super homem, alguém que se limitou a levar uma criança quando os pais estavam a ser alvo de um espancamento? Porra.
Apenas te digo que 90% dos agentes não teriam tido esta atitude.

diogo32

Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2015, 14:07
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

Fdx, isto é para rir, só pode!!!
Além de selvagem, este cobarde é um grande mentiroso, este comunicado é uma palhaçada.
Espero bem que seja processado e expulso da PSP.

"O adepto foi informado pelos agentes que poderia ser prestado auxilio às crianças, ignorando por completo as ajudas que lhe foram propostas, diz o relatório." LOL, claramente, notou-se o tom calmo e o homem maluco perante a oferta de ajuda cospe segundo eles...enfim.

"As bastonadas dadas pelo subcomissário, visíveis nas imagens, estão totalmente justificadas no auto, sobretudo devido à resistência feita pelo adepto aos agentes de segurança." mais uma vez notório, o oplícia conversou, tentou detê-lo e só ao fim de algum tempo partiu para a selvajaria...ou então não.