Incidentes no Marquês

nfgl

Eu tenho para mim que a festa ontem acabou à hora planeada.
E ficou-me por aqui para não fazer grandes filmes.

ZICKLER

Por outro lado, faz sentido que existissem adeptos do Sporting no Marquês.

AfInal de contas, enquanto que a Btv se esmerava para transmitir os festejos do bicampeonato,  a Sporting tv transmita na íntegra a salgueiros vs Sporting de 99.

Será que aquele adepto não percebeu o desfasamento temporal?

Chalana84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Maio de 2015, 18:09
O que se passa é que se calhar a claque do Benfica, aqueles 2mil a 3 mil pessoas, o chamado braço armado, se souber o que é o Benfica devia se calhar andar no marques a festejar e o mais importante, a proteger o Benfica que são os seus adeptos, desse grupo de filhos da puta.

Mas vai na volta e eram eles quem andavam a roubar...... e so de pensar nisso dá vomitos, e espero que assim nao seja.

Isto no fcporto quer me parecer, era impensavel, pois os super cagões metiam logo os outros cabrones na ordem.

Eu concordo contigo Lisboa_e_Benfica no sentido que so de pensar que assim é dá vomitos, mas infelizmente como disse a cima, há muitos desses "putos da claque" que não lhes chamo benfiquistas, que não pensam como nós.

Para eles somos todos benfica, mas se tu tiveres a tirar umas fotos ao marques com o teu telemovel acabado de comprar e eles vierem a passar não lhes dá peso nenhum na consciencia de to tirar da mão e seguir caminho...

A cena nem é so o carimbo "Claque" é a cena da escumalha que há em Lisboa e que infelizmente à boleia da claque entraram no dia a dia do benfica... :S

É facil vê-los com as suas garrafas de sangria do pingo doce na mão a vir em bando, ontem viam se mts grupos desses...

mojo_j0jo

Heiiii ! Ontem também vinha de Sangria na mão e não sou escumalha :disgust:

Chalana84

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 18:24

hahaha não quer dizer que a garrafa de sangria seja uma regra linear lololol

Não leves a mal! Apenas notei ja ha tempo que essa malta curte a Don simon!

mojo_j0jo

Citação de: Chalana84 em 18 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 18:24

hahaha não quer dizer que a garrafa de sangria seja uma regra linear lololol

Não leves a mal! Apenas notei ja ha tempo que essa malta curte a Don simon!

é barato e escorrega bem, que fazer ;D

Cuccittini

«Um agradecimento especial aos benfiquistas que, de norte a sul do país, de Timor a Luanda, de Paris a Toronto, festejaram o título»

«As imagens que vi pela televisão, as imagens que presenciei ao vivo em Guimarães, no Porto ou em Lisboa deixam-me orgulhoso»

«Este título não foi ganho contra ninguém, é um título de todos aqueles que gostam de futebol»

«Devo confessar alguma frustração. A frustração de quem já viu as imagens da criança que em Guimarães assistiu à detenção do pai»

«O futebol não pode pactuar com qualquer tipo de violência, é preciso apurar responsabilidades»

«É preciso que os responsáveis pela violência da noite passada sejam identificados e punidos»

«Vi milhares de jovens, centenas de crianças, famílias inteiras a festejar no Marquês. Foi para isso que trabalhámos»

«Infelizmente, uma minoria tentou estragar tudo aquilo que preparámos. Não sei se são benfiquistas ou apenas um grupo de vândalos»

«Sobre as forças de segurança, há imagens que merecem atenção e abertura de inquérito por parte do Ministério Administração Interna»

«É preciso apurar se, não houve, em alguns momentos, excessos por parte das forças de segurança»

«Apelo à comunicação social. Não reduzam as celebrações do 34º título de campeão nacional do SL Benfica aos incidentes da madrugada»

danny82

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Maio de 2015, 17:27
Simples.
Acabar com as claques. Por alguma razão líderes e afins de claques portuguesas não são pessoas digamos... Boa onda...

Portanto a origem dos desacatos foram as claques que só por acaso vinham na A1 a caminho de Lisboa naquele momento! acabem com as claques, mas continuem com a escumalha nos quadros da psp!

PT_ANDRE_PT

Citação de: danny82 em 18 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Maio de 2015, 17:27
Simples.
Acabar com as claques. Por alguma razão líderes e afins de claques portuguesas não são pessoas digamos... Boa onda...

Portanto a origem dos desacatos foram as claques que só por acaso vinham na A1 a caminho de Lisboa naquele momento! acabem com as claques, mas continuem com a escumalha nos quadros da psp!

As membros das claques não foram todos a Guimarães...

Franco1904

Como alguém já disse, os Santos estão se a aproximar e teremos episódios parecidos com estes, certamente!
É, sempre foi e vai continuar a ser assim, enquanto não se resolver este problema social que, pelo menos Lisboa, tem efectivamente!

FP3

Tou a gostar de ver em confundir isto tudo com as claques do Benfica...que pelo vistos, só há uma  ;D

SuperMiccoli

Mais que o incidente no Marquês que pode ter sido uma coisa completamente aleatória, faz-me confusão os sócios do Benfica( creio que só foram vendidos bilhetes a sócios) que causaram destruição no estádio do vitória.

Os prejuízos podem chegar a 100 mil euros e o clube é que vai ter que pagar! :bandeiraslb2:

e.pluribus.unum

Os responsáveis da porcaria de ontem não vão ser encontrados. Nem se sabe se são benfiquistas ou não, por isso tudo o que se falar não vai passar de especulação. As câmeras não mostram tudo, infelizmente. Ontem, por exemplo, vi tochas de fumo verdes a serem lançadas... Não sei se é mero acaso ou não... Mas como benfiquista, acho que não faz sentido levar uma tocha verde.

Alento

Tal é a discussão que para aqui vai...

Existe gente boa dentro e fora das claques. Existe gente que não interessa a ninguém nas claques e fora delas.

Isto também se aplica aos clubes.

Não estou a escrever nenhuma novidade pois não?

Estas cenas de violência em grandes ajuntamentos onde o álcool e as drogas ditam leis não me surpreende e sim há ladrões de todos os clubes pelo que não me admira os relatos de roubos nos festejos. Já em 2005 tinham acontecido.

O que choca foram as imagens de Guimarães. Aquela família a ser espancada pelas forças da ordem deram-me nojo, asco.

Cilio

Citação de: Pinheirinho em 18 de Maio de 2015, 15:50
já o escrevi à pouco, se alguém arranjar estas imagens era muito bom, pois estas ainda não vi em nenhum lado a não ser na emissão em direto.
"Correio da manhã tv em direto por volta da 1 e meia,
cantava-se o Hino, os jogadores estavam virados para a avenida da liberdade, do outro lado o pessoal cantava, de cachecol no ar, no meio de tochas e muito fumo vermelho irrompe uma grupo de bestas da PSP e carregam sobre todos os adeptos, uma vergonha, quem viu essas imagens não pode por a culpa na mitralhada, nos arruaceiros do costume, foram pessoas fardadas que a sua responsabilidade é a defesa dos cidadãos e não a carga policial sobre os mesmos. Vejam essas imagens e depois digam que a culpa é da mitralhada, dos arruaceiros que atiram garrafas à policia, que os insultam!
Foi uma ataque, deliberado sobre os adeptos que a unica coisa que estavam a fazer era a festejar, nada mais, o que seguiu depois é a resposta da mitralhada e dos arruaceiros e ao ver as imagens ainda vi, golpes de karaté sobre adeptos, bastonadas a pessoas que estavam apenas no local errado à hora errada!

a nossa policia ontem em dois momentos mostrou para o que serve, para bater em quem não se defende!!

porque os que atiravam pedras e garrafas não vi a policia a atacar nenhum deles, vi sim a bater nos que tentavam fugir da zona de apedrejamento!

PSP = maior vergonha nacional"

Isto é digo mesmo de quem nao esteve lá..
Querias o que?? Que a policia ficasse sossegada no lugar e a levar com garrafas e pedras em cima, simplesmente porque alguem como tu iria criticar?
Eu estive ao pé da policia e nao vi NENHUM acto que pudesse dizer que eles estariam a agir em má fé. De repente a uns 5 metros de mim, começam a chover garrafas..