Incidentes no Marquês

mojo_j0jo

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 19:51
Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 19:45
chamam-se mitras e são de vários clubes. mas primeiro tá o bairro e a seguir, tvz, o clube e seus adeptos.

Mesmo a sério, é ridiculo que não se faça nada para combater isto! Eu q vivo em Loures sei bem q a casa gasta e a mim já não me apanham em certos sítios e em determinados eventos, já aprendi como a coisa funciona, e o problema é q não se resolve nada.

Pegando só exemplos de ontem, a primeira confusão estava lá bem perto, começa com idiotas á porrada entre eles, não foi com a policia, foi entre benfiquistas, dizem para aí q eram bairros rivais e não sei o quê, bem tendo em conta o que é Lisboa acredito bastante bem nisso... malta q vai para uma festa com facas e outro tipo de armas, para quê? ... no meio da confusão um amigo meu sem querer empurra um gajo, o bruta-montes vira-se logo ameaçar, isto tudo entre benfiquistas, pah... eu gosto muito de Lisboa, mas quem vive cá sabe perfeitamente o degredo q é esta zona toda, sem exagero, 30% ou mesmo mais da população da grande Lisboa não se sabe comportar, vêm de familias de risco, bairros de risco, zero perspectivas de vida, não sabem muito mais q aquilo. E pronto é isto...
Eu aqui em Odivelas tambem vejo muita merda, bom, ha uns tempos foderam a cabeça a um rapaz com tijolos, coisa linda ....  :-X

Lisboa é um bom casy study de má governação, mas falar disso é entrar em campos políticos e não de Benfica.

Mas fazendo um apanhado muito rápido, podesse fazer com Lisboa uma comparação a uma escala Europeia da cidade de São Paulo no Brasil.

Lisboa centro é uma cidade extraordinariamente cara para a realidade do país, e cada vez é mais para ricos, e não para o zé tuga normal, muito menos o zé tuga mitra do bairro.

Tenta tapar a situação dando um grande foco no turismo, e afugentando as pessoas de classes mais baixas com os preços,  as obras q fazem é no sentido turistico e não funcional a dar melhor qualidade de vida.

As pessoas q vivem nos arredores de Lisboa, que obrigatoriamente dependem praticamente de Lisboa para viver, não têm dinheiro para o custo de vida que ter uma cidade como Lisboa por perto os obriga a ter, sendo q Lisboa está praticamente saturada em termos de trabalho, para malta dita mais instruida, um jovem licensiado aqui tem quase q chorar para arranjar um trabalho de trampa, então imaginem os desgraçados q nada têm e não estudam e não nada, não há sítio para os ter, não têm trabalho, mesmo q queiram trabalhar não vão arranjar, e a falta de dinheiro é uma bola de neve, más condições gera violência e sentimentos de injustiça e drogas e por aí fora.

MiguelPalma92

Se sabes quem são denuncia à administração so SB

mojo_j0jo

Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2015, 19:59
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2015, 19:54
Então mas afinal não se aproveitou nada da festa? A que horas se passou isso?

Eu cheguei por volta da meia noite, e dei a fuga quando começou a batalha campal, pq estava mesmo naquela zona... até ao inicio da batalha estava a gostar bastante, mesmo antes ter havido lá pancada e garrafas a voar... mas como o Benfica ainda não tinha chegado, não ia arredar pé dali.

Então quanto tempo estiveram os jogadores em cima do palco?

não te sei precisar, só dizer q na minha opinião achei pouco, foi tudo muito rápido, pelo menos fiquei com essa sensação.

AnotherDoom

O Porto estava a ganhar 1-0 e o Benfica estava empatado.

E alguém lançou uma tocha para o relvado, para o tempo passar.

Estes gajos não são benfiquistas, são gajos que vão aos jogos, nas deslocações... mas só vão pelo negócio, pelos roubos, pelos petardos, pelas tochas.

São estes gajos que se aproveitam dos que verdadeiramente amam o Benfica e eles é que tem que ser corridos das curvas.

Eu sei que é difícil, os mais novos olham para eles com ar de respeito, por acharem que eles são líderes de uma merda qualquer.

Não são líderes de merda nenhuma.

Mas esses gajos estão-se a cagar para o Benfica, só as merdas deles é que são importantes.

Quanto mais cedo acabarem com o respeito por eles e os correrem da curva, melhor.

Chelas

Enquanto não se varrer por completo os bairros sociais desta merda de sociedade, as coisas só vão ficar cada vez piores .

Korczak

Estes acontecimentos não tiveram como base a agressão à família em Guimarães?!

Chelas

Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2015, 20:16

Achas mesmo? Achas que aquela cambada de otários , importa-se com aquela família?

Cilio

Citação de: Fenómeno em 18 de Maio de 2015, 20:03
Os Polícias até têm a sua dose de responsabilidade, agora dizer que isto tudo é resultado do excesso de segurança é atirar areia para os olhos.

Vejo as notícias, focam vários adeptos a atirar garrafas... Chego aqui e vejo " a polícia exagerou ". Menos.

Existe uma minoria de Benfiquistas que só arranja confusão. Epa , não se pode fazer nada. Para o ano, temos de contar com estes imprevistos.

Quem neste momento culpa a policia, sao pessoas que vivem fora das grandes cidades e que tem vilas/aldeias/cidades mais ou menos "limpa" de escumalha. Sao pessoas que pegaram num exemplo em Guimaraes, e que apenas sabem o que se passou por um video, e que tentam arranjar uma explicação.

A minha pergunta para essas pessoas, é...Como se acalma um grupo de jovens que está a arremessar garrafas e pedras?
Hipotese 1 - Ficar no mesmo sitio a ser apedrejado
Hipotese 2- Ir para o meio da multidão, buscar o(os) jovens. Sendo que até tinham que pedir desculpa para passar pelo meio da multidão.

Boddicker

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 20:18

Achas mesmo? Achas que aquela cambada de otários , importa-se com aquela família?

E porque é que tu tens a certeza que não?

Korczak

Ainda não percebi como começou!!

Só vi cenas a voar  e depois um policia a dar uma joelhada nas costas de um gajo que vinha embora!

xiribiti

Os arruaceiros do Marques e o "policia" que ontem agrediu aquela familia em Guimaraes sao ambos a MESMA coisa...LIXO!

Chelas

Citação de: Boddicker em 18 de Maio de 2015, 20:20

E porque é que tu tens a certeza que não?

Certezas não tenho de nada, mas quase que aposto que não teve nada a ver com isso. A vida deles é esta, eu vivo perto e cresci junto deste tipo de pessoas , so estão bem em fazer porcaria

policeMAN

+ 100.000€ para o clube pagar!!!

uma festa de 15 minutos pelo BI CAMPEONATO!!

Não sei quanto prejuízo ja teve o SLB este ano só por causa das claques, mas certamente dava para "oferecer" muitos prémios aos verdadeiros adeptos!!

Ano passado a festa durou 2 ou 3 horas.. sem problemas!!

acho que isto é como diz um user aqui atrás.. é um negocio!!

temos de fazer algo!! qq dia temos o estádio interdito por causa destas "pessoinhas"!!!

MiguelPalma92

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 20:10
O Porto estava a ganhar 1-0 e o Benfica estava empatado.

E alguém lançou uma tocha para o relvado, para o tempo passar.

Estes gajos não são benfiquistas, são gajos que vão aos jogos, nas deslocações... mas só vão pelo negócio, pelos roubos, pelos petardos, pelas tochas.

São estes gajos que se aproveitam dos que verdadeiramente amam o Benfica é que tem que ser corridos das curvas.

Eu sei que é difícil, os mais novos olham para eles com ar de respeito, por quererem por acharem que eles são líderes de uma merda qualquer.

Não são líderes de merda nenhuma.

Mas esses gajos estão-se a cagar para o Benfica, só as merdas deles é que são importantes.

Quanto mais cedo acabarem com o respeito por eles e os correrem da curva, melhor.
Eu ja estava nervoso com o jogo que nada estava a correr bem, e esses filhos dum corno fazem-me isso, passei-me mandei 2 chutos na mesa da sala  ;D saí da sala a gritar filhos da puta isto filhos da puta aquilo, depois o Belem marca.

JDiogo20

138 pessoas assistidas no Marquês após confrontos que marcaram festejos do bicampeonato

Houve também 26 detenções, seis pessoas foram detidas em Guimarães, 13 em Lisboa e sete no Porto. Os confrontos resultaram ainda em vários feridos e destruição de bens públicos, segundo PSP.

INEM e bombeiros assistiram no domingo à noite 138 pessoas, na zona da Rotunda do Marquês, na sequência dos incidentes registados durante os festejos do bicampeonato do Benfica. A PSP revelou também em comunicado que, dos confrontos registados, antes e após os jogos, resultaram danos em bens públicos e 26 pessoas foram detidas.

Em Lisboa, o INEM assistiu 21 pessoas que ligaram para o 112 e os bombeiros, que tinham montado no local um dispositivo coordenado pelos Bombeiros Voluntários Lisbonenses, assistiram 117 pessoas. Em Guimarães o INEM também recebeu uma ocorrência e assistiu uma pessoa.

LISBOA

A maioria das detenções (13) aconteceu em Lisboa, nos distúrbios que se verificaram na zona do Marquês de Pombal e que mancharam os festejos dos adeptos encarnados.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4574552