Benfica TV

CitriC

a holandesa é sem dúvida a melhor. a Suiça nem por isso e a Belga vive duns quantos clássicos. O playoff na liga belga pode ser interessante por exemplo, mas antes é sobretudo um anderlecht vs standard, se bem que agora com o Preudhomme no club brugge pode tb ser interessante.

A espanhola é melhor que todas elas juntas, portanto vamos acreditar que é possível :) além de que compensava bem os horários da premier league visto serem jogos normalmente à noite/final do dia

paulomaia1972

Citação de: maior que portugal em 20 de Maio de 2015, 21:29
só queria a liga espanhola e uma liga mediana como por exemplo liga holandesa, a belga ou mesmo a suiça!!!

Liga com outros horários, como Brasil, forte comunidade brasileira em Portugal, Argentina, EUA, ou copas sul-americanas, seriam competições engraçadas e completariam a grelha mas creio que tirando o Brasil não seria um up-grade de novos assinantes.

Já agora seria interessante saber se o campeonato de angola interessaria à comunidade angolana em portugal.

Rick84

Tudo isso passa na cosmos.

BBVA  não se sabe quem fica com os  direitos, o brasileirão foi ganho por dois anos, deverá tar a meses do fim,os restantes campeonatos não sei se pagam jogo a jogo ou compraram por x anos

Manel dos Anzois

Boa transmissão do jogo de Basket hoje da meia-final Benfica vs. Ovarense.

Bonito ver um dos simbolos do nosso Basket, Jean Jacques no pavilhão na companhia do nosso Pedro Guerra entre outros.

Um momento alto a ovação que recebeu.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2015, 22:05
Citação de: maior que portugal em 20 de Maio de 2015, 21:29
só queria a liga espanhola e uma liga mediana como por exemplo liga holandesa, a belga ou mesmo a suiça!!!

Liga com outros horários, como Brasil, forte comunidade brasileira em Portugal, Argentina, EUA, ou copas sul-americanas, seriam competições engraçadas e completariam a grelha mas creio que tirando o Brasil não seria um up-grade de novos assinantes.

Já agora seria interessante saber se o campeonato de angola interessaria à comunidade angolana em portugal.

Nós despachamos a liga Brasileira, não faz sentido ir lá busca-la de novo.

enzogaitan

2 anos!

Zero titoli!

:police:

rdr10

A minha maior tristeza é mesmo não ter visto a reacção dos jogadores quando o autocarro chegou ao Sà Carneiro :( A qualidade de imagem\som dentro do autocarro foi mesmo horrível, de 0 a 10 foi um 0 autentico, é pena.

rdr10

https://www.youtube.com/watch?v=mfyNuIgMvTw&feature=player_embedded

Aos 2:21:00 eu até me arrepio, a quantidade de famílias que se deslocaram para ir ver o autocarro do Benfica, epah não há palavras.

E já agora, muito Obrigado Orangeone, tu és literalmente o maior.

SAL.

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Maio de 2015, 01:04
Boa transmissão do jogo de Basket hoje da meia-final Benfica vs. Ovarense.

Bonito ver um dos simbolos do nosso Basket, Jean Jacques no pavilhão na companhia do nosso Pedro Guerra entre outros.

Um momento alto a ovação que recebeu.

Isto é q são momentos à BENFICA, espontâneos e emocionantes!

Agora tendas VIP e ondas humanas a reboque do speaker... Bah...

VALEBEM

Por acaso estava no pavilhão, e é verdade que muitos aplaudimos de pé o Jean Jacques, mas também me apercebi de muita gente que parecia não saber quem ele é! O que é lamentável!

benficaslb1

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 12:17
Por acaso estava no pavilhão, e é verdade que muitos aplaudimos de pé o Jean Jacques, mas também me apercebi de muita gente que parecia não saber quem ele é! O que é lamentável!

Existem duas perspectivas de ver as coisas. Tu achas lamentável eu acho que é um bom sinal, significa que muitos dos presentes são adeptos recentes e que começam a ir ver modalidades, fiquei muito surpreendido pela boa casa de ontem.

Eu por exemplo conhecia o nome dele mas não fazia ideia que tinha jogado no Benfica e não tenho problemas nenhuns em admitir, comecei a seguir as modalidades com mais atenção de à dois anos a esta parte e como é lógico sei muito pouco sobre ex jogadores etc.

JP.

Cabe ao próprio Clube honrar o seu passado, ensinando-o aos mais novos. Falando de outra lenda que lá estava ontem, Shéu Han, nunca o vi jogar, mas é, para mim, talvez o maior símbolo do Benfica!

dmc

Sim, o Benfica devia ensinar isso aos mais novos. O Jean Jacques fez parte da melhor equipa de sempre que jogou em Portugal, de uma modalidade que não o futebol.

Foi incrível o que ele e os seus colegas fizeram pelo Benfica e pelo desporto em Portugal.

RuiLeca

Só quem viveu de perto as equipas de Carlos Lisboa, Jean Jacques e companhia, pode perceber e sentir emoção ao ver um monstro como Jean Jacques, foram equipas extraordinárias, que davam espectáculo por onde passavam e cada vez que me lembro do nosso antigo pavilhão cheio até sinto arrepios, era um autentico inferno. Muitas saudades dessa equipa.

Mjölnir

Citação de: RuiLeca em 22 de Maio de 2015, 12:53
Só quem viveu de perto as equipas de Carlos Lisboa, Jean Jacques e companhia, pode perceber e sentir emoção ao ver um monstro como Jean Jacques, foram equipas extraordinárias, que davam espectáculo por onde passavam e cada vez que me lembro do nosso antigo pavilhão cheio até sinto arrepios, era um autentico inferno. Muitas saudades dessa equipa.
Verdade... Não era qualquer equipa que batia o Real Madrid, Panathinaikos ou a Juventude Badalona (esta em Espanha e na época uma equipa fortíssima).