Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

O LFV atè pode novamente vender metade desta equipa e contratar merda que depois deste bicampeonato que os benfiquistas vao deixar o senhor tranquillo mesmo se daqui 5 anos nao ganhamos nada.

Pikes

Uma semana depois de sermos campeões e ja se fala que podemos ficar sem salvio, gaitan, maxi e jj ... E aproveitar e festejar bem que se isso acontecer nem tao cedo ...coiso ... :smokin:

Imortal10

Não nos fodas a equipa Vieira.

O objetivo deveria ser reforçar e não vender dado que falta qualidade à equipa.

enzogaitan

Podemos vender à vontade o Nico e o Salvio. Desde que seja 35M€ por cada no mínimo. Aí não me queixo... Agora esses negócios da treta de 20M€ + batatas e arroz é que não ó Vieira! E renova com o Maxi sff!

Maka

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 12:46

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?
Sei tudo isso e tem todo o mérito nisso.Mas o que é que isso tem a ver com o que referi?Era bom que respondesses aquilo que questionei e não que viesses falar de coisas que não têm nada a ver

Mas aí teria de criticar, e isso não está no guião.

melanda72

:huh:
Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2015, 11:39
Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: Reaseru_SLB em 23 de Maio de 2015, 11:01
Eu só não compreendo como é que o NGL leva um empresário que não é o do jogador, para negociar a sua venda.

Só faltava o Vieira andar a dar percentagens da venda pertencentes ao clube, como comissão ao amigo Mendes...de um jogador ao qual não tem direito algum.

Sinceramente, já não me admirava nada...o Mendes manda nele como quer.
Pois mas possivelmente com o Mendes consegues melhores negócios, logo tudos ganham e hoje em dia ninguém trabalha de borla.
Para o Mendes nos fazer estes negócios depois tens de comer todo o entulho, porque como dizes ninguém trabalha de borla e uma mão lava a outra.

Estes grandes negócios ficam muito caros para os nossos cofres.
Ganha a comissão e chega ou devia chegar.
E não estou a ver como estes grandes negócios podem-nos sair caros queres que saiam de borla.
Não estás a ver porque não és tu que pagas os salarios aos bebes, emersons, farinas...a lista é bem grande.
Eu não vejo a tua parte e tu não vês a minha mas é bom para o debate de ideias, agora eu acho que o que tu falas não é um problema do Benfica mas sim um problema do futebol porque se tu deres uma olhadela rápida pela maior parte dos clubes é igual, salvo raras excepções.

Oposição

Prevejo mais um apocalipse, um maremoto, um cataclismo e um terramoto que abalará as fundações do planeta terra.

Os Gaitans e Salvios não mais serão iluminados pelo sol Benfiquista, nem os Eliseus deixarão de ser gordos. Os velhos Jonas e Júlio serão ainda mais velhos e as comichões alastrarão por todo o lado.

E no fim, os profetas que construíram a equipa do Título com Markovics e Siqueiras e depois a destruiram num mar de fogo e torresmos...

E que novamente a elevaram até aos céus com restos e pedaços de jogadores votados à perdição, como Pizzis, Jardeis e Samaris, para novamente a escaqueirar todinha, como se soubessem o que estão a fazer...

Farão o sinal e levantando o cajado em direcção à lua, farão com que o Bicampeonato tenha uma crise de licantropia e se transforme em lobo, com garras de águia e corpo de TRICAMPEONATO NACIONAL!!!

Tremei pois, que ele vem a caminho. É tempo de choradeira e de ai Jesus. O Bicampeonato está fresquinho e o Tri só demora um tempinho.

Velazquez

Citação de: melanda72 em 23 de Maio de 2015, 13:32
Eu não vejo a tua parte e tu não vês a minha mas é bom para o debate de ideias, agora eu acho que o que tu falas não é um problema do Benfica mas sim um problema do futebol porque se tu deres uma olhadela rápida pela maior parte dos clubes é igual, salvo raras excepções.
É?Alemanha,França,Inglaterra,Espanha não vejo nada disso.Onde é que tu vês todos a fazerem isto?

Ramiro Lopes

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2015, 03:13
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2015, 03:10
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2015, 03:05
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2015, 03:00
Em abono da verdade:

- Se adiar o máximo possível as vendas «Aqui-d'el-rei que andamos a época a preparar-nos com jogadores que afinal vão sair! Não sabe fechar cedo o plantel!»

- Se tratar o mais depressa possível das vendas para fechar as contratações antes de começar a pré-época: «É uma besta! Ainda estou a apanhar as canas da festa e já está a vender os jogadores!»
em abono da verdade:

menos bebes, candeias,luis felipes, cortezes,derleys,djalols,irmãos dos sérvios, ola jonhs, e mais uma dúzia de futuros emprestados

mais e melhores salários para quem realmente tem qualidade e é uma mais valia
Verdade. Mas o problema de ter de vender jogadores, manter-se-ia. E cá estarias a dizer que está a dar facadas porque está a tentar resolver as coisas o mais depressa possível.

comprar meia dúzia de mancos /transferências, contratos patéticos de 5 anos às pazadas, luvas, comissões) e vender os melhores não resolve absolutamente nada
Não disse que resolvia, nem tão pouco estou de acordo com parte da política de transferências.

O que eu critiquei foi a tua afirmação de "acabámos de ser campeões e já está a vender jogadores". Se tem de os vender e - como disse, mesmo com uma boa política de transferências temos de os vender na mesma - que seja o mais cedo possível.

Vieri

Vender Gaitán e Salvio parece-me o mais lógico e expectável.
É o acabar do serviço!
Faz-me lembrar os filmes de gangsters - depois de matar uma equipa histórica, há que limpar, uma a uma, todas as testemunhas do crime...

cernache1

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 12:10
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 11:50

Qual seria então o interesse do vieira em foder a equipa?
Qual será o interesse do Vieira em todos os anos contratar cerca de 15 jogadores?

:whistle2:

Pedro84

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2015, 13:46
É o acabar do serviço!
Faz-me lembrar os filmes de gangsters - depois de matar uma equipa histórica, há que limpar, uma a uma, todas as testemunhas do crime...

As testemunhas do crime somos nós...

Vieri

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2015, 13:46
É o acabar do serviço!

As testemunhas do crime somos nós...

Na minha metáfora não, até porque eu sou como o Eliseu, já ninguém me pega ... eheh

Pedro_ElMago_10

Deixa acabar a epoca oh menos. É só isso que peço.

Fazer negociatas quando ainda há uma Taça para ganhar é vergonhoso.

hertz

Nós fizemos uns 200M em vendas na época passada, mas esta época temos de vender o que restou: "ah e tal, o Benfica tem de vender". E o Benfica tem de vender porquê, se fizemos aqueles milhões? Deve ser o milagre financeiro.
Suponho que neste aspecto também não se possa apontar nada ao Vieira.

"O que tanto reclamam? Somos bicampeões, pá!"