Benfica TV

RuiLeca

Citação de: Mjolnir em 22 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: RuiLeca em 22 de Maio de 2015, 12:53
Só quem viveu de perto as equipas de Carlos Lisboa, Jean Jacques e companhia, pode perceber e sentir emoção ao ver um monstro como Jean Jacques, foram equipas extraordinárias, que davam espectáculo por onde passavam e cada vez que me lembro do nosso antigo pavilhão cheio até sinto arrepios, era um autentico inferno. Muitas saudades dessa equipa.
Verdade... Não era qualquer equipa que batia o Real Madrid, Panathinaikos ou a Juventude Badalona (esta em Espanha e na época uma equipa fortíssima).

Ganhando inclusive à equipa que nesse ano foi campeã europeia, o Panathinaikos.

"Nesse mesmo ano (Carlos Lisboa) marcou 32 pontos ao Panathinaikos, na Luz, a equipa que viria a sagrar-se campeã europeia e que contava entre outros com os incríveis Dominique Wilkins, Fragkiskos Alvertis, Stojan Vrankovic e Panagiotis Giannakis" - Planeta Basket

http://www.planetabasket.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=16306&Itemid=389

Isto era como ganhar hoje em dia ao Real Madrid...outros tempos.

JP.

Citação de: Mjolnir em 22 de Maio de 2015, 14:15
Só quem viveu de perto as equipas de Carlos Lisboa, Jean Jacques e companhia, pode perceber e sentir emoção ao ver um monstro como Jean Jacques, foram equipas extraordinárias, que davam espectáculo por onde passavam e cada vez que me lembro do nosso antigo pavilhão cheio até sinto arrepios, era um autentico inferno. Muitas saudades dessa equipa.
Verdade... Não era qualquer equipa que batia o Real Madrid, Panathinaikos ou a Juventude Badalona (esta em Espanha e na época uma equipa fortíssima).

Partizan Belgrado também.

Lawliet

Encontrei este vídeo

http://www.dailymotion.com/video/x2c0a8_final-do-play-off-basket-94-95_sport

Grande Ambiente!

subLiminar

Ainda assim, mesmo com essa super equipa os PORCOS davam muita luta.

Nuno Marçal & Cª

Red Guns

http://pelicanosaudade.blogspot.no/2006_09_01_archive.html?m=1

Aqui está quase uma inciclopedia do Benfica dessa era. Grandes histórias que merecem ser lidas.

Moikano

Citação de: subLiminar em 23 de Maio de 2015, 02:18
Ainda assim, mesmo com essa super equipa os PORCOS davam muita luta.

Nuno Marçal & Cª

Paulo Pinto, o Seixas chegou a jogar lá, e tinham sempre os americanos Mormons MT bons também, eram bons tempos do basket nacional, a Ovarense tb tinha os seus craques, e um tal Mario Elie que mais tarde chegou aer campeão da Nba pelos Rockets. Mas nada chegava a Lisboa, Jean Jacques, Pedro M. , J Carlos Guimaraes, Stevens Rocha ou O Plowden :slb2:

il_pappataci

Estive no pavilhão nesse jogo com o panatinaicos. Salvo erro jogava nos cadetes b nessa época. Acho que foi na época anterior ao Vale e Azevedo acabar com a formação.

JP.

É de mim ou a qualidade da imagem está foleira?

Mik

Péssima qualidade de imagem, hoje

Flak_Benficatv

Pessima qualidade que merdaaa nunca pensei sinceramente

isto é de um canal privado?

pn21

Citação de: JP. em 23 de Maio de 2015, 18:04
É de mim ou a qualidade da imagem está foleira?

Está muito mal sim  ::bater::

Bryan.

É preciso comprar material melhor.

Péssima qualidade porque falta gama dinâmica para transmitir com esta diferença de luz entre sol e sombra.

É um canal Premium, exige-se mais.

slb4life

que merda de qualidade meu deus queda dia pior

Mik

Com os meus parcos conhecimentos sobre o assunto diria que o problema é da fraca qualidade das câmaras/lentes que não conseguem lidar com estas condições de luz.

slb4life

acho que a BTV persiza de professionais a todos os nives na parte tequina porque isto parece que controlado por amadores ja a festa do bicampeonato foi a mesma merda agora hoje tambem como e possible?

e ja para nao falar na merda da pub no meio do jogo por todos os cantos ja da raiva :/