SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Boddicker

mWo

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: Freire em 24 de Maio de 2015, 20:13

:rir:

fdx, fazem de propósito, não me lixem

Eu sempre disse que o Ceporte, lá no fundo (oh wait!...), é feliz a levar no rabinho do Benfica.  :rir:

clipper_slim

Citação de: mWo em 24 de Maio de 2015, 20:26

Eu sempre disse que o Ceporte, lá no fundo (oh wait!...), é feliz a levar no rabinho do Benfica.  :rir:

"O Feliz"... ;D ;D ;D épico...

Benfiquista_

Incrível como a culpa nunca é deles, nunca fazem nada, são uns anjinhos.

Epah, não há paciência.

Neste momento até o fcporco consegue ter mais fair play que estes gajos, que quase nunca o têm contra nós.

É impressionante.

Enquanto choram, nós ganhamos praticamente tudo.

E ainda falta o Futsal.Já na Taça de Honra em Odivelas, deram uma lamentável demonstração de calimerice e mau perder.

Yuri_SLB

Baron_Davis

Citação de: clipper_slim em 24 de Maio de 2015, 20:29
Citação de: mWo em 24 de Maio de 2015, 20:26

"O Feliz"... ;D ;D ;D épico...
o feliz

tacho easy

guine equatorial?

fdx, que pagode  ;D

Ricardo Teixeira

Já não há paciência para a choradeira dos Lagartos. Em tudo.
Até a jogar à malha, foda-se.

Cosmic

São o clube mais estúpido que existe. Não sei como é que alguém nas suas plenas capacidades mentais escolhe ser do sporting.

BlankFile

"O Feliz"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

São felizes a apanhar no rabinho dia sim, dia sim e fazem questão de o dizer sítio certo.   :rir: :rir:

BlankFile

Dobradinha!  :metal: :slb2:

No intervalo do jogo contra o V. Guimarães em Basquetebol, fiz questão de cumprimentar todos os nossos atletas que representam brilhantemente o nosso Hockei Patins. O Valter até me deixou tocar na Taça (Um bocadinho para o feio o troféu...).  ;D ;D

Becken

Voces já viram um lagarto? Daqueles bichos irritantes que aparecem com o calor. A par das galinhas deve se um dos bichos mais estúpidos do Mundo. Só corre, só foge e quando se esquece que tem de fugir, um gajo por brincadeira corta lhe o rabo sem querer. E la vao eles a estrebuchar para debaixo do calhau mais perto...

Eles não ganham em campo e em termos desportivos sao fracos, mas ganham no choro e na indignação. Aliás, é um clube indignado...

força Benfica

BC