Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: SonicYouth em 27 de Maio de 2015, 10:03
Presi, se não é para andar a comprar primeiras escolhas (vulgo sócios que entrem de caras no 11) que se pegue em malta da B para essas mesmas segundas linhas...

Mais, contratos de 5 anos?!
Porque não 3+2 de opção, por exemplo?

bahhh

Gestão à moda do socrates ? O futuro nunca espera.

MALU15

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:51
Espero que pelo menos do Pack fiquem os melhores..a meu ver o GR e o Hassan

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

E ainda temos Kevin e Funes emprestados. Ele é melhor que estes? Não me parece.
O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.

darkwolf

"o passivo está demasiado alto"

" queremos craques"

escolham uma e fiquem com ela.

Esbutenado

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2015, 08:12
Balanço (pessoal) das contratações até ao momento:

- Ederson (substitui Artur) - mais barato, conta como formado localmente - serve como suplente (tenho reticências sobre o potencial do mesmo para substituir JC no futuro);

- Diego Lopes - jogador interessante e diferenciado, mas incompreensível a sua integração apenas um ano depois da saída de um jogador com as mesmas características sem ter tido oportunidades reais na equipa (jogar a DE e Trinco não conta);

- Hassan - ponta de lança típico (espécie de Cardozo), boa alternativa para o Tugão em jogos fechados, implicará sempre a saída de um dos avançados atuais, provavelmente Derley;

- Marçal - vem para um lugar que temos dificuldade em acertar, não me parece que seja um jogador indiscutível, substitui Benito;

- Dálcio - boa contratação, especialmente porque vai continuar a jogar na I Liga (empréstimo ao Belenenses);

Conclusão, as contratações até ao momento são de jogadores de segunda linha, relativamente baratos, não são jogadores para serem titulares absolutos, arrisco até que alguns serão emprestados.
Sendo assim, por aqui quanto à política de contratações, nada de novo.
Espero não ser necessários reforços a chegarem em Setembro, novamente.
Relembro que estamos em Maio.

Só te esqueces que uma coisa, que acaba por ser o mair importante.
Num cenário de contenção de despesas, e de querer reduzir os gastos com contratações e salários do plantel, e mesmo isto é discutível quando temos visto muitas receitas a aumentar consideravelmente, mas num cenário de menos dinheiro tens que canalizar as verbas para necessidades imediatas da equipa, e não para estes projectos de jogadores.
Tirando o Ederson, que deve vir para GR suplente, e pessoalmente não acho que tenha valor para tanto, todos os outros não têm qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, logo vamos gastar milhões neles para quê?
É que depois não renovas com o Maxi porque não lhe podemos pagar mais 500 mil por época, mas só no pack Rio Ave já lá vão 3 milhões.
É esta porcaria que tem que acabar de uma vez por todas.

jgbg91

Só pessimas noticias, é o RV apalavrado, é a contratação do marçal. Mas quem é que dá o aval destas contratações da treta? Já são jogadores pedidos pelo JJ, ou pelo novo treinador?

Flavius Julius

uma coisa muito intrigante!
As nossas receitas aumentam como nunca, novos patrocínios, etc!
As nossas vendas estão melhores que nunca até o Ivan Cavaleiro ou o Hélder Costa valem 15 M!

Moral da historia continuamos obrigados a vender os nossos melhores jogadores, precisamos de reduzir orçamentos!

Alguém que me explique que há qualquer coisa que me está a falhar!

BenficaSetsFire

Citação de: pedro6969 em 27 de Maio de 2015, 09:40
Citação de: Maxi_14 em 27 de Maio de 2015, 09:13
Contratações fantásticas. Que época que se aproxima.  :winner:
Como a época passada

A época passada fomos campeões apesar do defeso, não por causa dele. É continuar a brincadeira de vender os craques e contratar paletes por aí que veremos se continua a resultar.

BleedingHeart

cernache1

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2015, 10:09

" queremos craques"

"o passivo alto" OK

Entulho é que não ! Comprar aos 2, aos 3. Falta aos 4.

Antes um Samaris que estas negociatas que até ficam mais caras.

francisco

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2015, 10:22
Como a época passada

A época passada fomos campeões apesar do defeso, não por causa dele. É continuar a brincadeira de vender os craques e contratar paletes por aí que veremos se continua a resultar.
Pá, o Benfica todos os anos faz este ti pode contratações, muito provavelmente para pagar favores ao Jorge Mendes e companhia. Os reforços a sério só chegam em Agosto, já se sabe. Vamos ter calma.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2015, 10:21
uma coisa muito intrigante!
As nossas receitas aumentam como nunca, novos patrocínios, etc!
As nossas vendas estão melhores que nunca até o Ivan Cavaleiro ou o Hélder Costa valem 15 M!

Moral da historia continuamos obrigados a vender os nossos melhores jogadores, precisamos de reduzir orçamentos!

Alguém que me explique que há qualquer coisa que me está a falhar!

É simples. O "buraco" financeiro é cada vez maior. Podemos ter muitas receitas, mas, continuamos a ter despesas surreais e a gerir um passivo monstruoso...

Esbutenado

Esta época tivemos jogadores emprestados onde investimos cerca de 30M.
Com Sidnei, Fariña, Djuricic, Funes Mori e Bebé sendo os mair caros, mais uma dúzia de outros jogadores que custaram menos cada um, mas como são tantos acabam por ter um peso enorme.

Agora expliquem-me como é que um clube com as finanças do Benfica se pode dar ao luxo de ter 30M investidos em jogadores emprestados.
Expliquem-me como é possível investir ainda mais milhões em mais jogadores que claramente irão entrar no carrossel dos empréstimos.
E acima de tudo expliquem-me com que puta de cara de pau ainda conseguem vir com tretas de quererem baixar o ordenado ao JJ, de não quererem aumentar o ordenado ao Maxi, só para das os dois últimos exemplos, mas com especial gravidade no caso do JJ, quando rebentamos com milhões desta forma.
Adorava que o Sr. LFV se dignasse a explicar aos sócios e adeptos do Benfica que benefícios esta gestão desportiva tem para o nosso clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2015, 10:22
Como a época passada

Exactamente. Fomos campeões apesar do defeso, porque, tínhamos um grande treinador. Vamos voltar aos anos anteriores à entrada de Jorge Jesus. Mas, sobretudo, vamos continuar a comprar sem critério...

darkwolf

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 10:28
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2015, 10:09

" queremos craques"

"o passivo alto" OK

Entulho é que não ! Comprar aos 2, aos 3. Falta aos 4.

Antes um Samaris que estas negociatas que até ficam mais caras.

já acertámos contratações aos 3. Armando Sá, Ricardo rocha , Tiago. Para além disso, tivemos contratações Às claras tipo Ola e Djuricic e foi o que vimos.Eu espero para ver.

Karel_Poborský

O problema não é sairem os melhores jogadores, o que realmente preocupa é continuar-se a trazer este tipo de jogadores que se sabe à partida que não vêm acrescentar nada. Se a isto juntarmos a possibilidade falada nos jornais (quero acreditar que é mentira) que se quer poupar no salário do Jesus o que depois se vai gastar num destes mancos que acabam por nunca vestir a camisola e depois ir buscar um treinador como Rui Vitória...

Preocupa-me que quem está à frente do clube não tenha a noção do momento chave em que nos encontramos ou (o que seria ainda pior) que tenha outras preocupações à frente dessa. Podemos virar o jogo a nosso favor e tem de ser essa a grande preocupação. O projeto do Benfica neste momento tem de ser o tricampeonato: e para isso deve-se começar por renovar com o JJ e deixar de trazer jogadores para o carrossel do costume.