Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

5 jogadores novos e ainda nem passámos Maio.

Hiawatha

É um eterno nabo.
Se não tivesse contratado Jesus em 2009, neste momento já não seria presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É talvez o presidente que menos percebe de futebol na história do Benfica.

Rui Vitória!? Mas que é esta merda!?...

iloy

Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2015, 11:59
5 jogadores novos e ainda nem passámos Maio.

O problema nao è de estar em maio até podias ser em Janeiro, o problema è que nenhum destes 5 jogadores è um reforço

MALU15

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:51
Espero que pelo menos do Pack fiquem os melhores..a meu ver o GR e o Hassan

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

E ainda temos Kevin e Funes emprestados. Ele é melhor que estes? Não me parece.
O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.

Isso são negócios de trocas e baldrocas. Quero ver essas vendas do Derley e Funes. Com a sorte que temos, no grupo da LC devemos calhar com um Rm, agora imagina que por azar o Jonas e o Júlio César estão lesionados, entras em campo com Ederson e Hassan. O LE que temos é a brincadeira do Eliseu, e a resposta é Marçal por 5 anos! Epá, não brinquem. Depois a culpa das fracas prestações na LC é do JJ.

Já o disse e repito, esta cantilena de vender tudo o que tem qualidade e cada vez ter um plantel mais fraco, vai acabar mal. Resultou bem uma vez, mas a cada nova volta a probabilidade de acabar mal aumenta.

Se não sabem como se prepara uma pré-época, eu explico: comprar 3 ou 4 jogadores para serem titulares e encolhe-se a lista contratações emprestadas.
Ainda que o futebol seja pródigo em imprevistos (vidé agora a lesão do Salvio), A BSAD não pode planear uma época só com base nos SE`s, porque isso obrigaria a criar redundâncias no plantel para alem do que é normal (2 jogadores por posição e alguns polivalentes) porque isso teria custos imediatos que os proveitos mesmo maximizados, dificilmente comportariam.

Na época 2013/14 a  BSAD arrancou com um plantel bom em termos qualitativos e quantitativos, tivemos algum sucesso desportivo, mas o Benfica não podia suportar por muito tempo o banco de luxo que tinha, tinha que vender, sob pena de comprometer o sucesso de épocas futuras.

vermelhoftw

lol sempre o drama por aqui tenham calma ainda nem acabámos a epoca. Penso que a ideia do vieira é fazer do benfica um clube sem dividas, sem passivo, tal como os clubes alemães, e para isso mesmo com estas receitas todas ele quer cortas os custos.

Macintosh

Rio-me tanto com gente daqui. Tantos que diziam que o JJ deveria ter sido despedido há séculos, coise e tal. Agora que pode ser realidade, e que o Rui Vitória poderá ser uma realidade. Já é o pior presidente do mundo. Melhor que o Fernando Rocha isto. Hahaha

TJSF

Citação de: Hiawatha em 27 de Maio de 2015, 12:09
É um eterno nabo.
Se não tivesse contratado Jesus em 2009, neste momento já não seria presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É talvez o presidente que menos percebe de futebol na história do Benfica.

Rui Vitória!? Mas que é esta merda!?...
Entre Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira, consegues dizer isso? O Vilarinho é destacado o pior, não percebe de futebol, nem de finanças, nada de nada.

Velazquez

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:27

Ainda que o futebol seja pródigo em imprevistos (vidé agora a lesão do Salvio), A BSAD não pode planear uma época só com base nos SE`s, porque isso obrigaria a criar redundâncias no plantel para alem do que é normal (2 jogadores por posição e alguns polivalentes) porque isso teria custos imediatos que os proveitos mesmo maximizados, dificilmente comportariam.

Na época 2013/14 a  BSAD arrancou com um plantel bom em termos qualitativos e quantitativos, tivemos algum sucesso desportivo, mas o Benfica não podia suportar por muito tempo o banco de luxo que tinha, tinha que vender, sob pena de comprometer o sucesso de épocas futuras.
O que é a BSAD?

Nramos

Citação de: Macintosh em 27 de Maio de 2015, 12:30
Rio-me tanto com gente daqui. Tantos que diziam que o JJ deveria ter sido despedido há séculos, coise e tal. Agora que pode ser realidade, e que o Rui Vitória poderá ser uma realidade. Já é o pior presidente do mundo. Melhor que o Fernando Rocha isto. Hahaha

Pronto, agora já só falta identificar o user que defendeu que Jesus fosse despedido para contratar Rui Vitória e que agora tenha vindo criticar.

Sem isso, foi juntar várias opiniões individuais distintas e considerá-las uma só.

SLB É O REI DO MUNDO

Voltou à regra em vez de fazer destas excepções a nova regra.

Velazquez

Citação de: vermelhoftw em 27 de Maio de 2015, 12:28
lol sempre o drama por aqui tenham calma ainda nem acabámos a epoca. Penso que a ideia do vieira é fazer do benfica um clube sem dividas, sem passivo, tal como os clubes alemães, e para isso mesmo com estas receitas todas ele quer cortas os custos.
Ai para reduzir custos e abater dividas continua a comprar dezenas de jogadores.Jogadores que não servem para nada,muito menos são mais-valias

Maka

vermelhoftw

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2015, 12:48
Citação de: vermelhoftw em 27 de Maio de 2015, 12:28
Ai para reduzir custos e abater dividas continua a comprar dezenas de jogadores.Jogadores que não servem para nada,muito menos são mais-valias

vou ser sincero contigo, acredito piamente que estes jogadores sao para trazer outros melhores do braga, ou de lá de fora, trazemo los para fazer negocio mais tarde com eles

Bola ao Poste

Como já alguém disse atrás... Celebram-se novos patrocínios mais vantajosos financeiramente... A BTV supostamente gera 3 vezes mais receitas que aquelas obtidas pela SportTV... Vende-se uma equipa titular por vários milhões de euros...

E no fim, e depois de no ano passado o DSO ter dito que depois do investimento que houve em infraestruturas é tempo de investir na equipa...

Vem agora, um ano mais tarde, afirmar totalmente o oposto.

Algo me parece muito mal, e parece-me que é este desinvestimento louco que está a travar o Jesus de renovar.

Maka

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:51
Espero que pelo menos do Pack fiquem os melhores..a meu ver o GR e o Hassan

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

E ainda temos Kevin e Funes emprestados. Ele é melhor que estes? Não me parece.
O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.
MALU, o Derley não paga o pack. Quanto muito paga-se a si próprio, já que custou, salvo erro, 3,6M, e não estou a vê-lo a ser vendido por muito mais do que isso.