Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião 1904

Segundo se consta, vai ser emprestado ao Paços..

Goldenangel

Citação de: Cosme Damião 1904 em 29 de Maio de 2015, 14:19

Não me parece má opção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que não. Gonçalo Guedes e Nuno Santos seriam jogadores que integraria na equipa principal...

Goldenangel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 16:00
Espero que não. Gonçalo Guedes e Nuno Santos seriam jogadores que integraria na equipa principal...

Os 2???

Se ficar o GG já não é nada mau.

Acho que é a progressão lógica, 1º ano de senior - equipa B , 2º Ano 1ª liga e depois sim regressar.

Mas isso é apenas a minha opinião.  :drunk:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Goldenangel em 29 de Maio de 2015, 16:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 16:00

Os 2???

Se ficar o GG já não é nada mau.

Acho que é a progressão lógica, 1º ano de senior - equipa B , 2º Ano 1ª liga e depois sim regressar.

Mas isso é apenas a minha opinião.  :drunk:

O que disse foi que têm qualidade para fazer parte do plantel, não disse o que vai acontecer.

catarinagf

Independentemente da qualidade do Nuno (que é muita) acho que deve ser emprestado e se o JJ ficar ainda reforço mais a minha opinião. No início do ano também diziam (eu incluída) que o João Teixeira devia ficar porque tinha qualidade para jogar na A e o resultado está à vista de todos. Se for emprestado a uma boa equipa como o Paços (dependendo de quem irá ser o treinador da próxima época) acho que tem todas as condições para continuar a sua evolução, que é o mais importante.

klik

Se for para o Paços vai fazer muito golo.. naquele estilo que o Paços tem.

É o melhor sitio para o colocar... é a equipa com futebol mais ofensivo depois dos grandes... as vezes bem mais que o Braga.

nightcrowler

o Paços seria provavelmente a melhor equipa para ele ir um ano.
e acho que ele evoluiria mais no Paços que no Benfica, não teria oportunidades.

Red Guns

Não me parece lá muito inteligente ter Nuno Santos, Gonçalo e Muktar no plantel. É melhor ter um que seja aposta e os outros a rodar. Com os 3 mais os titulares não vai haver minutos para todos.

No entanto dos 3 o que me parece mais preparado é o Nuno, mas apostaria no Gonçalo porque é o que tem mais potencial e mais capacidade física. O mundial sub20 também pode trazer mais para ajudar a decidir.

werty10

Citação de: klik em 30 de Maio de 2015, 00:03
Se for para o Paços vai fazer muito golo.. naquele estilo que o Paços tem.

É o melhor sitio para o colocar... é a equipa com futebol mais ofensivo depois dos grandes... as vezes bem mais que o Braga.

Se o treinador do Paços lá ficar.

Rui SLB Pedro

Tem um belo pé esquerdo. Espero que tenha oportunidades na pré-época.

Benfiquista15

Ansioso por vê-lo tanto no Mundial, como na pré-época!

TheApopis

Dado que o Salvio irá continuar, o melhor é mesmo ser emprestado.

Ainda assim, gostava de o ver no plantel principal.

pmrpa

Salvio | Sulejmani | Nuno Santos

Gaitan | Guedes | Mukhtar

Ok, sao 6 jogadores para apenas 2 posiçoes. Mas... A época é longa (4 competiçoes) e nao nos podemos esquecer que o Nuno, o Guedes e o Mukhtar são jovens. Podem aprender bastante com o Salvio, Sule e Gaitan, e jogar uns jogos na equipa B.

Se calhar, um emprestimo seria a melhor opçao mas apenas se jogassem como titulares e numa liga igual ou superior à nossa, se nao é a mesma coisa do que estar na B

L@udrup

Citação de: Goldenangel em 29 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: Cosme Damião 1904 em 29 de Maio de 2015, 14:19

Não me parece má opção.
o Fonseca e o Rui Vitória não têm medo de apostar, a confirmar-se será excelente para o Nuno.