Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagomachado94

Gosto imenso do serbenfiquista mas há tanta gente aqui que não percebe nada de futebol,  até enjoa.Só os da formação é que são bons,  por isso é que saem do Benfica e não vingam num grande clube, há exceção do Bernardo, esse sim é um grande talento

Romario1990

Ja vale mais 5M no mínimo

tomas11tpg

Eu quero q fique, se for aposta regular, se ganhar mais confiança pode vir a ser uma peça decisiva na próxima época

BernardoS10

Excelente atitude hoje, se fosse sempre assim, seria um jogador de outro nível. Boa sorte para a sua carreira em Inglaterra.

klik

LOl..

para sair em grande, espero que saia.

O Benfica precisa urgentemente de mais jogadores mais mais regularidade.

jantunes

Não percebo o ódio por este gajo. Jogou hoje igual ao que normalmente joga. Fez muitas assistências que resolveram jogos no início da época, tem talento e ainda é novo.

Não fosse a tal obrigação de gastar mais não sei quanto dinheiro com ele e tirando uma proposta irrecusável não percebo a pressa de vender.

Obrigado, Ola!

Thorondor

Quando ele quer é "pau no cu". O pior é que quer raramente.

Diavolo Rosso

Bela maneira de se despedir, que seja muito feliz no Swansea.

Red_Fraction

Pode ser que o valor tenha aumentado um bocado.

Faz 1 bom jogo em 10...

Jonny-Venezuela

:bow2:

A falar bom portugues!!!   :clap1:

Janecas

Ola John a surpreender toda a gente a falar português

:rir:

HJDK

Citação de: Janecas em 29 de Maio de 2015, 22:07
Ola John a surpreender toda a gente a falar português

:rir:
Provavelmente a sua melhor exibição esta época

Pedro.SLB.71

Obrigado... não sou ingrato... mas continuo a dizer o mesmo... espero que rume a outros destinos... é curto para ser jogador do nosso clube.

hertz

Fiquei bastante feliz por ter sido o Ola John a marcar o golo da vitória. Parabéns miúdo  O0

ZICKLER

Malta do swansea, hj o que vcs viram é peanutS