Andebol Internacional

Meio_metro

Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2015, 16:33
A equipa do Barça é brutal...

em claro contraste do resto do campeonato espanhol que anda pelas ruas da amargura.
claro... acabou o Dinheiro...

o campeonato continua bom entre os outros, mas o Barça é outro nível... e claro que comparado com o que era... agora não é fraco...

Mas os treinadores espanhóis tb são top... acho que estou um pouco a frente dos outros...

grande jogo nesta segunda meia final... 13-13 ao intervalo...

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2015, 17:47
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2015, 16:33
A equipa do Barça é brutal...

em claro contraste do resto do campeonato espanhol que anda pelas ruas da amargura.
claro... acabou o Dinheiro...

o campeonato continua bom entre os outros, mas o Barça é outro nível... e claro que comparado com o que era... agora não é fraco...

Mas os treinadores espanhóis tb são top... acho que estou um pouco a frente dos outros...

grande jogo nesta segunda meia final... 13-13 ao intervalo...
sim, o campeonato espanhol é fraco comparado com o que era, porque na actualidade deve ser o 3º melhor campeonato atrás do alemão e francês.

o problema de Espanha é que o Barcelona lá passeia e os outros só podem lutar pelo 2º, isto tira muita emotividade.

isto também pode ser uma vantagem para o Barcelona nesta final-4 porque chega aqui menos desgastado que o Kiel.

Velazquez

Que grande jogador é o Palmarsson.Mais um que o Kiel deixa escapar e mesmo assim têm tantas estrelas

Meio_metro

Grande vitoria dos Húngaros...

Grande desilusão para os Alemães...

jgbg91

Grande final em perspectiva. NO jogo entre os alemaes e hungaros, os prognosticos eram equilibrados

Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 19:18
Grande final em perspectiva. NO jogo entre os alemaes e hungaros, os prognosticos eram equilibrados
os Alemães eram favoritos... na minha opinião claro...

jgbg91

Penso que amanha vai acabar por cair para o barça, mas um Nagy inspirado pode ser fundamental para os hungaros

Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 19:49
Penso que amanha vai acabar por cair para o barça, mas um Nagy inspirado pode ser fundamental para os hungaros
O Barça é favorito... aquele plantel é surreal...

mas os hungaros vão ter luta acho eu...

mas temos uma final entre duas equipas que acho que tiveram apenas uma derrota e um empate em toda a competição...

Freire

Meio_metro

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2015, 23:41
Veszprem fabuloso.
eu na final gosto das duas... gosto mais do jogo dos Hungaros...

mas adoro o bombardeiro Lazarov e o Tomás...~

o Tomás é da minha idade... lembro me de ver a sua estreia... e jogava na posição que ele joga...
já agora para quem não sabe é casado com  Hege Bolstad que é guarda redes de andebol...

Dudek

Freire

g13

Parabéns ao Barça este ano não pude estar presente pode ser que para o ano de outra vez

Dudek

Barça voltou a igualar o feito do Barça do Valero. 7 competições em 7.

Parabéns!