Jobey Thomas (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Freire

Que craque. Ainda fazia mais umas épocas.

JM21

Jogador absolutamente fabuloso. Muito provavelmente, o melhor que já vi jogar em Portugal.

MVP do Campeonato. Espero que o consigamos convencer novamente a fazer mais uma época. Seria excelente.

Parabéns!  :slb2:

Jobey  :bow2:  :bow2:  :bow2:

ala esquerda

Obrigado por nos dares a oportunidade de te ver jogar com a camisola do glorioso....

joao12soares

Que o BENFICA faça o que estiver ao seu alcance, para ele jogar mais um ano  :angel:

Cyb3rNeo

Um crime terminar já a carreira...  :cry2:

O_Glorioso

Renovar com este campeão, s.f.f. Mais duas épocas, com mais dois campeonatos no bolso, e depois pode ir para o seu país.

Theroux

O Slay diz que se despediu, mas ele ainda não confirmou. Pode ser que reconsidere.

JP.

Que desperdício um MVP das finais e melhor jogador do Campeão Nacional terminar a carreira. Não faz sentido! Está claramente acima de toda a liga. Quando começar a perder rendimento, que pense na reforma. Até lá, tem que continuar a disparar de todo o lado.

O nosso sniper!

Carlos-Gois

Adoro basquetebol, arrisco a dizer que este foi dos melhores lançadores que eu vi ao vivo em toda a minha vida! Que simplicidade e beleza no lançamento. Killer Shooter! Grande Glória do SLB, dos melhores de sempre no nosso Basquetebol.

Gonçalo_SLB

O nosso craque!!

Desiquilíbrou a balança a nosso favor ao longo de todo o Campeonato e de toda a temporada!!

Espero e desejo que o convençam a continuar a jogar. Ainda tem tanto para dar ao nosso Basquetebol!

Parabéns!

BlankFile

Pode ser que seja uma decisão reversível. Acho que ainda jogava na boa mais duas temporadas ao mais alto nível no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2015, 01:59
Pode ser que seja uma decisão reversível. Acho que ainda jogava na boa mais duas temporadas ao mais alto nível no Benfica.

Impossível.

Fez o último jogo pelo SL Benfica no último Sábado.

Um Deus.

Muito Obrigado.

faneca_slb4ever

Aliás deu agora na Benfica TV. Já é oficial.

Fake Blood

Miguel Gouveia

Uma pena não reverter a decisão.

Há-de haver poucos jogadores que vão deixar tanta saudade como o Jobey, grande facilidade em criar o lançamento, em concretizá-lo e em safar a equipa quando o resto do jogo não saía. Ao menos sai com o palmarés recheado.