Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedraços

Este mundial sub 20 é uma autêntica palhaçada eu adoro ver jogos do mundial sub 20 e estas horas dos jogos são uma valente merda! Metem-se a realizar mundiais no cu de Judas e depois é esta merda lamentável isto!

klik

Citação de: Pedraços em 31 de Maio de 2015, 23:01
Este mundial sub 20 é uma autêntica palhaçada eu adoro ver jogos do mundial sub 20 e estas horas dos jogos são uma valente merda! Metem-se a realizar mundiais no cu de Judas e depois é esta merda lamentável isto!

Quando são na Europa.. outros dizem o mesmo...

Epa.. o mundo é redondo.. como a Bola, o que queres ? :X

Aka

Citação de: klik em 31 de Maio de 2015, 23:03

Desgraçados dos neozelandeses que têm de levar sempre com Mundiais no cu de Judas.

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 21:12
Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

Este gajo, o Zivkovic, é um fora de série. Jogou encostado à direita, sempre aberto a pedir a bola. De vez em quando tentava vir para dentro, para abrir o espaço ao lateral, mas não resultava muito. A equipa procurava-o sempre a ele, mal ele recebia a bola lá iam os uruguaios para cima dele, mas ele tirava um, tirava dois da frente como se nada fosse. Técnica e agilidade fora do comum, num rapaz de 18 anos. No um para um esteve imparável, mas depois acabava por tomar quase sempre a pior opção, ou num remate despropositado ou em mais um drible quando era melhor entregar a bola. Tem boa visão de jogo, lá para os 80 minutos faz um passe ainda antes do meio-campo que isola completamente um colega de equipa que depois falha. Fez-me muito lembrar o Messi quando apareceu, com alguma distância, claro. Tem é de largar mais vezes a bola, que usa e abusa do 1 para um.

Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=v1KZ8jjD07Q

Número 11.

Pedraços

Quero bom senso! O jogo deu as 5 de ca que eram as 16 de lá. Não podia ser as 21 de lá que eram as 10 de ca? Mais gente via o jogo mais share iria ter a rtp... Apesar de o futebol ser universal e bem acho que este jogo interessava muitos mais aos portugueses e deviam ter isso em atenção . Já para não falar que a seleção jogou num estádio ontemque era de rugby altamente não e? Que organização é a poderosa ilha da nova zelandia além de ser um país em que viver para o futebol como toda a gente sabe tem 4milhoes de habitantes! Mais uma vez grande fifa grande escolha! A próxima escolha que eu sugiro para se realizar um mundial em no Laos!

iSLBenfica

Está certo, mas porque raio não tentam estes gajos conciliar os jogos das seleções de forma mais adequada com o fuso horário dos respetivos países?

Em vez de meterem o jogo às 16h de lá, que cá é as 05h da manhã e no Senegal eram 04h, porque não o meteram às 11h da manhã de lá, que em Portugal seriam meia-noite, e no Senegal 23h? Era aceitável para todos. Não há é vontade para fazer as coisas como deve ser. É que ainda por cima, sendo o fuso horário do Senegal e Portugal bastante idêntico, é vergonhoso o jogo dar às 5h da manhã (16h de lá). Para isso metiam o jogo um bocadinho mais cedo, mas perfeitamente aceitavel, como o exemplo que já dei, ou então para mais tarde, para as 19h de lá, e que cá seriam 08h da manhã. Já era diferente.

all_blacks

Este de um lado e o Markovic do outro seria mel... Gaitan pelo Marko + $$$. Nao quero Nanocas!!!

klik

chego a conclusão que já está contratado...

Na selecção da Servia... Faz lançamentos laterais à Salvio!!! Basicamente teve o ano inteiro a treinar, a saber o que lhe espera...

:2funny: ;D

mWo

Covenant

Fernando Ferreira

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 01:49
chego a conclusão que já está contratado...

Na selecção da Servia... Faz lançamentos laterais à Salvio!!! Basicamente teve o ano inteiro a treinar, a saber o que lhe espera...

:2funny: ;D

Quem nos dera!

BlankFile

Era mesmo uma excelente aquisição.

bruno cardoso

So vamos saber mais depois deste mundial vamos ver se a Servia cai cedo assim o jogador nao valoriza tanto.

Lurgee

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 31 de Maio de 2015, 21:12
Hoje, enquanto via Portugal na TV, tinha o stream da Sérvia aberto no pc, e estive com mais atenção ao jogo na 2ª parte.

...
Vou voltar a ver um jogo dele, mas impressionou-me claramente. Tinha já visto algumas coisas dele, mas não esperava tanto. A ver se no próximo aparece também a este nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=v1KZ8jjD07Q

Número 11.

O melhor do resumo é ao intervalo. lol

JD89SLB

Citação de: avc10 em 31 de Maio de 2015, 22:46
http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?251034-FUTBOL-Mundial-Sub20-_-Nueva-Zelanda-2015-Uruguay-vs-Serbia-30-05-2015

Ainda não foi feito o upload mas aparecerão aí links para sacar o jogo

´
O da primeira parte não dá para abrir :(

Esquece saquei de novo e já deu