Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 02:47
O dia D que a Bola falava para ontem na volta deve ser hoje.

Hoje é o dia E, de: "E agora, o que vamos inventar?".

E depois de amanhã é o F: "Foda-se o Jorge vai bazar"

E eu vou mas e xonar...

:drunk:

Theroux

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 03:03
LFV vai foder esta merda toda, o homem quer ficar e o gajo vai manda-lo embora só porque... sim.

INACREDITÁVEL CARALHO!

E depois vai contratar o Dolph Lundgren para o assassinar.

Janecas

Os 3 a dizer a mesma merda.

Resumo: Estamos fodidos.

Shoky prepara aí o facalhão do bacalhau.

ZICKLER

Os pasquins batem na questão do guito, quando segundo o que o RGS hj disse, esse é um não assunto.

holebas

Se o Vieira não renova com o Jesus furo-lhe os pneus do carro

The_Riggs

O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Theroux

Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 03:11
O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Imagino o quanto já se riram com as "notícias" que têm saído...

ZICKLER

Uma coisa é certa, a perpetuação de não notícias,  só reforçam a ideia da permanência. 

E não me espanta que perpetuem a novela, para atazanar o bruninho com o MS e o pintinho que olha de soslaio e tem o lotopegui em banho maria

Janecas

A saída do Jorge vai doer o dobro só porque quem entra é o Derrota.

Que mal fizemos nós ao mundo, foda-saaa?  :rir:

ZICKLER

Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Theroux

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 03:14
A saída do Jorge vai doer o dobro só porque quem entra é o Derrota.

Que mal fizemos nós ao mundo, foda-saaa?  :rir:

É entre o Rui Vitória e o Tralhão.

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:14

Uma coisa é certa, a perpetuação de não notícias,  só reforçam a ideia da permanência. 

E não me espanta que perpetuem a novela, para atazanar o bruninho com o MS e o pintinho que olha de soslaio e tem o lotopegui em banho maria

Eu também acho que sim.

O Benfica hoje, nada tem a ver com o Benfica folclore de há 8 ou 9 anos atrás.

Aliás, deve haver muito boa gente em cargos altos do Benfica ( e sim, falo principalmente no RGS) que se calhar nem sabe o ponto  da situação, quanto mais os jornais.

Eu continuo a acreditar que o jesus renova por 2 ou 3 anos com o mesmo salário.

ZICKLER

O rui vitória no Benfica,  seria mais o mesmo que o real madrid achar que o beinitez vai levar aquele barco a bom porto.

Hara kiri

Universo Benfica

OJogo

Renovação encalhada no salário

Jesus vincou-o ontem: só continua no Benfica se Vieira recuar na intenção de lhe cortar no vencimento

Theroux

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:16
Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Favorecia a renovação por 3 épocas, mas depois deste circo todo espero que renove por 5, com opção por mais 5.

Não há paciência...