Emprestados 2014/15

Blitzer

Esta época até acertámos nos empréstimos !
Senão vejamos...

Jogadores como Sidnei, Funes Mori, Guzzo, Bruno Gaspar (pena a lesão) e Cavaleiro tiveram muitos minutos.

Dos que sairam em Janeiro: Fábio Cardoso, Rúben Pinto (final de contrato), Fonte e Bebé conseguiram agarrar o seu lugar rapidamente e foram presença regular nas respectivas equipas na 2ª metade da época.

Steven Vitória e Rojas, ainda com empréstimos a decorrer, também têm estado em destaque.

:)

Andris

Citação de: Tiago_SLB em 03 de Junho de 2015, 00:35
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/porta-praticamente-fechada-para-mais-de-vinte-emprestados
Gianni Rodriguez, Luis Felipe, Steven Vitória, Sidnei, Rojas, Fariña, Candeias, Bebé, Funes Mori, Friesenbichler, Harramiz, Lolo, Djaló, San Martin...

Deveriam ser despachados em definitivo.

bzouk

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/porta-praticamente-fechada-para-mais-de-vinte-emprestados

Rendimento dos emprestados (fonte mais futebol)

Luis Felipe (24 anos)**
9 jogos pelo Joinville (agora vai para o Paysandu)
Contrato até 2018

Sidnei (25 anos)
32 jogos pelo Corunha
Contrato até 2016

Bruno Gaspar (22 anos)
31 jogos pelo V. Guimarães
Contrato até 2018

Fábio Cardoso (21 anos)*
16 jogos pelo Paços de Ferreira
Contrato até 2019

Gianni Rodríguez (20 anos)* **
3 jogos pelo Peñarol
Contrato até 2018

Steven Vitória (28 anos)* **
9 jogos pelo Philadelphia Union
Contrato até 2017

Airton (25 anos)
4 jogos pelo Botafogo
Em final de contrato

Luis Fariña (24 anos)
21 jogos e 1 golo pelo Corunha
Contrato até 2018

Raphael Guzzo (20 anos)
37 jogos e 8 golos
Contrato até 2019

Filip Djuricic (23 anos)
12 jogos pelo Mainz, 9 jogos pelo Southampton
Contrato até 2018

Rúben Pinto (23 anos)*
14 jogos e 1 golo pelo Paços de Ferreira
Contrato até 2016

Diogo Rochinha (20 anos)*
4 jogos pelo Bolton
Contrato até 2018

Yannick Djaló (29 anos)*
9 jogos e 1 golo pelo Mordovia
Contrato até 2016

Jorge Rojas (22 anos)**
31 jogos e 3 golos pelo Gimnasia
Contrato até 2018

Daniel Candeias (27 anos)
16 jogos e 2 golos pelo Nuremberga, 12 jogos pelo Granada
Contrato até 2019

Funes Mori (24 anos)
31 jogos e 10 golos pelo Eskisehirspor
Contrato até 2018

Ivan Cavaleiro (21 anos)
34 jogos e 3 golos pelo Corunha
Contrato até 2018

Harramiz (24 anos)
34 jogos e 8 golos pelo Farense
Contrato até 2016

Lolo Plá (22 anos)
25 jogos e 4 golos pelo Lugo
Contrato até 2018

Kevin Friesenbichler (21 anos)
17 jogos e 5 golos pelo Lechia Gdansk
Contrato até 2018

Hélder Costa (21 anos)*
6 jogos pelo Corunha
Contrato até 2018

Rui Fonte (25 anos)*
13 jogos e 2 golos pelo Belenenses
Contrato até 2018

Nélson Oliveira (23 anos)*
11 jogos e 1 golo pelo Swansea
Contrato até 2018

Juan San Martín (21 anos)
6 jogos e 1 golo pelo Central Español
Contrato até 2018

Bebé (24 anos)*
18 jogos pelo Córdoba
Contrato até 2018

* emprestado apenas em janeiro
** empréstimo válido até final de 2015

bzouk

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2015, 00:44
Gianni Rodriguez, Luis Felipe, Steven Vitória, Sidnei, Rojas, Fariña, Candeias, Bebé, Funes Mori, Friesenbichler, Harramiz, Lolo, Djaló, San Martin...

Deveriam ser despachados em definitivo.
Acredito na possibilidade de realizar transferências para alguns, rescisão para outros e o resultado final ainda ser satisfatório (15M  :D)

Andris

Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 00:48
Acredito na possibilidade de realizar transferências para alguns, rescisão para outros e o resultado final ainda ser satisfatório (15M  :D)
Onde vais aos 15 milhões com essa rapaziada toda?

bzouk

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 00:48
Onde vais aos 15 milhões com essa rapaziada toda?
O valor é irrelevante desde que positivo...os 15M apenas porque "está na moda".

Jay-C

O Benfica devia conseguir despachar em definitivo a quase totalidade dos seus emprestados. 20M€ aproximadamente e conseguíamos reforçar o plantel sem causar estragos no orçamento.

Andris

Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 00:58
O valor é irrelevante desde que positivo...os 15M apenas porque "está na moda".

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 01:00
O Benfica devia conseguir despachar em definitivo a quase totalidade dos seus emprestados. 20M€ aproximadamente e conseguíamos reforçar o plantel sem causar estragos no orçamento.
Não sei como é que vocês conseguiriam sacar esse dinheiro com esse entulho aí.

Outros que se poderiam incluir nas vendas eram o Artur, o Benito, o Ola John, o Ivan Cavaleiro, o Djuricic e o Derley.

Jay-C

Andris, vendendo Djuricic(5M), Ivan(4M), Sidnei(3M), Fariña(3M), Funes(3M), Candeias (2M), Airton(1.5M)...por aí adiante.

São valores atirados para o ar, mas não acho que são descabidos. E estou a falar apenas em jogadores que o Benfica emprestou.

bzouk

O entulho são 14 ativos do clube, só por serem ativos de quem são já estão a ser valorizados e na realidade alguns destes "entulhos" valem uns trocos que no final, tudo somado, serão alguns milhões...muitos ou poucos não sei mas serão alguns.

Andris

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 01:13
Andris, vendendo Djuricic(5M), Ivan(4M), Sidnei(3M), Fariña(3M), Funes(3M), Candeias (2M), Airton(1.5M)...por aí adiante.

São valores atirados para o ar, mas não acho que são descabidos. E estou a falar apenas em jogadores que o Benfica emprestou.
Lá está, era preciso isso acontecer. Acreditas que alguém daria 2 milhões pelo Candeias? Para não falar que o Airton acaba contrato agora no final do mês, se não me engano.

De resto, não acho assim tão descabido. Acrescentando alguns que eu disse, a massa salarial também agradecia.

Andris

Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 01:15

O entulho são 14 ativos do clube, só por serem ativos de quem são já estão a ser valorizados e na realidade alguns destes "entulhos" valem uns trocos que no final, tudo somado, serão alguns milhões...muitos ou poucos não sei mas serão alguns.
Lógico que serão alguns, mas tira daí o Fariña e o Funes, e logo vês o que sobra... ;D