Treinadores

ds19

Maxi_14

Está mais que visto que vem o Rui Vitória. Nem sei o que pensar.

lobotomizado

DMSG

O que acham que tem o Rui Vitória de mal?

Qual foi o jogo em que ele virou costas quando o jogador do Guimarães foi marcar o penalty?

Logan

Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2015, 00:31

Qual foi o jogo em que ele virou costas quando o jogador do Guimarães foi marcar o penalty?

Todos.

castrol72

ANTÓNIO PEREIRA O MOURINHO DOS POBRES

redpeanut

Eu ainda estou para perceber como é que um gajo que em 4 épocas fica sempre entre o 5º e o 10º surge como único candidato a treinar o bicampeão nacional.

Diavolo Rosso

Mas qual é o problema do Rui Vitória ver os penaltys de costas? Cada um com as suas "manias".

Rikhart

Fds, quando vejo aqui pedirem o pedreiro pereira, até se me reviram as tripas. E o Peseiro, isso nem sequer vale a pena comentar, ridiculo.

melo7

Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2015, 00:40
Fds, quando vejo aqui pedirem o pedreiro pereira, até se me reviram as tripas. E o Peseiro, isso nem sequer vale a pena comentar, ridiculo.
Sempre que pediram o VP aqui no fórum eu vomitava de nojo... até hoje.

A partir de agora tem de ser de raiva. Há que cerrar fileiras e fazer o gajo ajoelhar. Tem de haver união.

É guerra. Em tempos de guerra não se discute. Luta-se com todas as armas. Se o VP é a arma que nos permitirá ganhar... Venha ele

misteryeyes

Pela forma como o José Augusto falou dele à pouco na SICN será mesmo o Rui Vitória, enfim...

GGG

Amanhã durante o dia logo saberemos quem será ou no máximo dos máximos na sexta feira. Não acredito que se va arrastar mais tempo a situação.

Sirgon

Estrangeiro o M. Pellegrini é a melhor opção! Um senhor!!!

Juan Mata

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2015, 00:40
Sempre que pediram o VP aqui no fórum eu vomitava de nojo... até hoje.

A partir de agora tem de ser de raiva. Há que cerrar fileiras e fazer o gajo ajoelhar. Tem de haver união.

É guerra. Em tempos de guerra não se discute. Luta-se com todas as armas. Se o VP é a arma que nos permitirá ganhar... Venha ele
E acreditas que até ao jogo da Supertaça o VP não metia o grupo todo a espumar como espumavam os jogadores do Porto? Eles ansiavam por jogar contra nós, por nos derrotar.

Ele incutia essa mentalidade rapidamente. Até a Taça de Honra era um bom palco para o VP espremer o Jesus ao máximo.

E o melhor, nós com o VP continuávamos na mó de cima. Ele chegava e dizia logo que o Jesus conquistou o que conquistou porque ele não estava cá, e que o Jesus contra ele joga sempre a medos e assim vai desestabilizando o Jesus.

Quanto ao futebol, o VP é do mesmo nível que o Jesus. Com um futebol mais ao meu gosto, mais agressivo e aguerrido. E em 433\4231.

Saveloy

Fiquei um bocado desiludido com a falta de ambição do Pellegrini este ano.

E até ver não sai.