João Gabriel (Diretor Comunicação)

ELITE

FranciscoSilva

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 13:49
Ok , então para vocês , um director de comunicação , pode falar como um simples adepto , tá certo  O0

Eu concordo que se excedeu, mas se formos a ver, isto não é um comunicado do clube, cuja comunicação é encabeçada por João Gabriel. Isto é do Twitter do João Gabriel, cidadão e adepto do Benfica.

Mas concordo que, devido à exposição mediática que tem pelo cargo que ocupa, poderia conter-se nestes comentários, especialmente sabendo que ainda nada foi oficializado, pelo que, por enquanto são 'rumores'.

luis___alex

POIS EU ACHO MUITO BEM
o jorge gabriel fez comentários a titulo pessoal
acho que o benfica como isntituição não deve falar mais de jesus

Fenómeno

Existe o João Gabriel adepto do Benfica e o João Gabriel diretor da CS.

Temos de saber diferenciar.

Saber que temos um grande benfiquista como diretor da CS até me deixa feliz.

Rikurveojmal

Citação de: Fenómeno em 04 de Junho de 2015, 15:18

Existe mas parte do adepto é para os amigos.
Por essa lógica então seria bonito o Luisão e outros dizerem exactamente aquilo que pensam cá para fora. De certeza que há jogadores que acham o Jesus grande treinador mas que não vale nada como pessoa. Ficaria muito mal virem cá para fora com estas histórias.
É ignorar e esfregar-lhe na cara o tricampeonato.
Estar agora a bater no Jesus entraremos num nível ao género do Lopetegui e no fundo é o que ele quer... Sente-se importante e sente que estamos a aziar com a saída dele.

abar85

E um inocente... agora é que descobriu o que sempre foi o JJ....

policeMAN

Foi numa conta do Twitter..

disse o que toda a gente sabe: O Jorge quando ganhava era EU EU EU e mais EU!!
raramente falou na estrutura depois de um titulo!!

O Jorge só vê €€€€ à frente.. inclusive acho que algumas opções de jogadores foram por causa de luvas que recebia!!

FranciscoSilva

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2015, 15:35

E um inocente... agora é que descobriu o que sempre foi o JJ....

Ou então nunca descarregou o que sentia, fruto da ligação profissional entre ambos. Digo eu...

lula da silva

Citação de: FranciscoSilva em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 13:49
Ok , então para vocês , um director de comunicação , pode falar como um simples adepto , tá certo  O0

Eu concordo que se excedeu, mas se formos a ver, isto não é um comunicado do clube, cuja comunicação é encabeçada por João Gabriel. Isto é do Twitter do João Gabriel, cidadão e adepto do Benfica.

Mas concordo que, devido à exposição mediática que tem pelo cargo que ocupa, poderia conter-se nestes comentários, especialmente sabendo que ainda nada foi oficializado, pelo que, por enquanto são 'rumores'.

Concordo. É a opinião dele. Não é um comunicado oficial do Benfica.

JPG

de homem era teres escrito essas coisas enquanto ele cá estava, agora é conversa de despeitado

FranciscoSilva

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 15:43
de homem era teres escrito essas coisas enquanto ele cá estava, agora é conversa de despeitado

Não, isso era minar uma relação profissional, já que não era uma relação de amizade. Não faria qualquer sentido. Agora, enquanto adepto, desabafou.

Bryan.

Não sejam cegos.

O director de comunicação do Benfica não pode falar do Benfica numa rede social "em nome pessoal". Isso não existe.

Vieira não pode começar uma intervenção a dizer "isto é a nível pessoal" e ficar ilibado de todas as responsabilidades pois não?

Bruno de Carvalho também tem um Facebook. Alguém olha para aquilo como opinião de um adepto? Claro que não. É impossível.

João Gabriel quando fala não está a desabafar, ele sabe perfeitamente que corre o risco de aparecer na capa do Record. E é isso que ele quer.

JPG

Citação de: FranciscoSilva em 04 de Junho de 2015, 15:44

Não, isso era minar uma relação profissional, já que não era uma relação de amizade. Não faria qualquer sentido. Agora, enquanto adepto, desabafou.

epá, eu agora só vejo pessoas a dizer que ele era mau carácter e montes de foristas a dizer que era incompetente e a chamá-lo de joelhos.

Haja coerencia, ou já se dizia antes ou isto agora é dor de corno.

Tirar o tópico do jjudas do geral, apoiar o sucessor e a vida continua.

FranciscoSilva

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: FranciscoSilva em 04 de Junho de 2015, 15:44

epá, eu agora só vejo pessoas a dizer que ele era mau carácter e montes de foristas a dizer que era incompetente e a chamá-lo de joelhos.

Haja coerencia, ou já se dizia antes ou isto agora é dor de corno.

Tirar o tópico do jjudas do geral, apoiar o sucessor e a vida continua.

Eh pá, cenas do momento. Eu pessoalmente não o acho traidor, nem Judas, como tenho estado a ler. O contrato dele acabou, não nos deve qualquer preferência, independentemente do que qualquer adepto do Benfica possa pensar. Optou pelo clube do coração (ou do pai, já não sei, sinceramente) e tem a legitimidade para o fazer.

Podia ter-nos dado prioridade? Podia. Mas o que se passou, só eles sabem.

Venha o seu sucessor, que certamente irá ter a nação benfiquista atrás de si a apoiar.

sandroteixeira