Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:43
Agora a sério...se puderem divulguem as palavras do Jesus no Marquês sobre os amigos que converteu mas "se calhar só para esta época, na próxima têm outras cores"...

Essas declarações também me deixaram com a pulga atrás da orelha!
Jorge Jesus não tem pensamento abstracto e portanto a construção de ironias ou mensagens subliminares para os amigos tornam-se coisas "esquisitas".

frslb

Isto está ao rubro!!! :D :D :D :D

E eu a precisar de acabar um trabalho.

Livrinhos

Eu nem sei se o Marco será a melhor opção enquanto treinador.

Eu sinto é que é a melhor opção em termos psicológicos, motivacionais e o crl a 7.

O BENFICA ESTARÁ TODO COM ELE, seria épico foder estes cabrões todos do Tugão. Épico.

Que apareça o manto protetor.  :flagglorioso: :slb2:

Darkboy

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:45
Vou parecer desesperado...mas que se foda...vou mandar pm ao teco teco....

:rir:
Mas que tem o teco teco afinal? Não apanhei
É o Shéu.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.
(...)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

isso está em algum lado ou é já o pessoal a alucinar?
Está no post do user que avançou que o Jesus tinha uma proposta muito concreta por parte do Sporting.

E quando ainda todos gozávamos com isso...

Scorpion8

tenho que ir treinar e não consigo sair da cadeira ;D

komytis

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 17:47
Os pretos já mandam em 30% da SAD do sporte?
tão meu... olha lá o nível.

Mas respondedo ao que queres perguntar, a SAD do sporting está 30% vendida a investidores Angolanos desde Dezembro.
ISSO É QUE NÃO

pinheiro3

Citação de: nelsonreb em 04 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: sarahatesyou em 04 de Junho de 2015, 17:45
Pinheiro a treinador do Benfica  :metal:
E olha que não sei não...
é jogador de Futebol e era o capitão de equipa. sabe mais de bola do que muitos que para aí andam.... (Pinheiro só por causa disto logo pagas a cerveja) ahahaha

Amanhã. ;D

matavelhos

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 17:45
"O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista"

ó burro de carvalho pede 700 € ao sobrinho e paga o condomínio que deves há 2 anos, caloteiro do crl

Uma pessoa anda aqui a tentar ler tudo e um bocado nervoso com esta merda, e depois aparecem gajos a dizer para o grande bruno pagar o comdomínio que deve há 2 anos LOL

SB :)

MP21

Havia de ser engraçado o Marco Silva agora chegar ao pé do Luis Filipe Vieira oferecendo-se de borla para treinar o Benfica e só receber dependendo do que ganhasse

Bedsy

Tecoteco a presidente :metal:

Gamabunta

Se o Marco assina pelo Benfica este vai ser o defeso e época mais épica da história do futebol nacional.

Fodasse, um gajo bicampeão a treinar o Benfica há 6 anos arma-se em fdp e troca o clube pelo Sporting, clube do coração.

O treinador do Sporting, benfiquista de coração...ganha a TP e é tratado abaixo de cão. Sai e assina pelo Benfica.

Começa a época com uma supertaça entre ambos os clubes. AHHH que tusa q isto me vai dar!

sbremoved_29559

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: bSY em 04 de Junho de 2015, 17:43
A TVI 24 avança que Luís Filipe Vieira irá falar às 20h, na BTV.
Information glorious

Devia de haver um tempo de tréguas para a malta dormir... daqui a pouco são 24 horas nonstop!

Hoje tou a ver que não faço nada a não ser carregar no F5
"Vai haver um jantar com deputados e ele irá falar. Não sabemos é se é sobre isto"

rohff

Justa causa???  :estrelas: