Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sanguinaire

Es mesmo pequenino trocar o glorioso por um clube de migalhas...
Vai p'ra lagarticha vai, mas nao estejas a espera para ser campeao de jogadores de tamanho mundial (matic, enzo, di maria, garay, siqueira etc...)

Manel dos Anzois

Citação de: tmvf em 04 de Junho de 2015, 17:59
No fundo tudo isto é sporting.. Um clube mimado desde a sua fundação, sempre com favores da "elite". Asco desta gente

Tempo de união agora, venha quem vier

Dividas bancárias de milhões de euros perdoadas pelos amigos que estão nos conselhos de administração.

Nojo.

Andre18

DEIXEM O MARCO VIR PARA A LUZ

ZeCa22

Marco Silva é apresentado, não mostrou os dentes, foi despedido, sorriso de orelha a orelha.

cernache1

Marco Silva acaba por não falar.

"desfrutem do momento que passàmos e nada mais. No momento certo falaremos.

Chuck

CAGADA DO CARALHO

SLRocha

O MS vinha sorridente.

alsohugo

O JJ esquece-se que lá não vai encontrar uma equipa com Luisão, D. Luiz, Ramires, Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, etc..

TMMSLB

O marco todo radiante.

ANDA PARA CASA MARCO!!!

Shoky

Não percebi merda nenhuma...:rir:

GiiB_10

Link para a CMTV?

Pedro_ElMago_10

A primeira coisa que ele diz não é "não conheço"?

Festivus

Citação de: TheRedStar em 04 de Junho de 2015, 18:00
O JJ esquece-se que lá não vai encontrar uma equipa com Luisão, D. Luiz, Ramires, Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, etc..
Problema dele.

PSantiago88

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 17:17
ADVOGADOS E JURIS DO SB VENHAM CÁ ESCLARECER A SITUAÇÃO DO MARCO  :drunk:

Processo disciplinar instaurado pelo clube que resultou na sanção mais grave do direito laboral, o despedimento.

O Marco agr tem de ir a Tribunal impugnar essa decisão, se a considerar injusta. Se ganhar a indemnização que vai receber vai exceder em muito estes 1,5M que o Sporting teria que lhe pagar.

Pedro, tu que és formado em Direito, manda aí umas luzes quanto ao processo Doyen, Somague e Marco Silva.

O da somague não tenho elementos para ter uma opinião.

O do marco é simples, o sporting tem de justificar o despedimento e não me parece que o sporting tenha a mínima hipótese de o conseguir.

O da doyen é mais complicado. Não estou muito por dentro disso mas há uns tempos falei com pessoas mais ligadas a esses assuntos que me disseram que o sporting não tinha hipótese e que seria o fim da linha para o brunão.

desinstala

PERCEBEU-SE 0 DESTA MERDA :D