Treinadores

Aredeh

Mero hype. Não é treinador para o Benfica

Marado

O manuel fernandes insinuou que o Marco Silva é um cordeirinho manso. Tem uma postura  à frente das câmaras e outra atrás das câmaras.

Vulto

Este nunca virá, não tem currículo não tem nome dirão, mas acredito que é um excelente treinador. Jorge Simão, neste momento ex-belenenses.

Quanto aos nomes que surgem nas notícias, a minha preferência vai claramente para o Marco Silva

Tiago_SLB

Fdx pelo amor de Deus...
Longe com este tripeiro de merda, um insulto ser associado ao Benfica, ainda mais por adeptos nossos.

guizuca

Onde é que ele mora que eu vou lá buscar o homem?

Formiguinha77

Na impossibilidade do Michel, o Marco é sem duvida a melhor opcao. Benfiquista e com mt classe. O oposto do anterior.

JJ SLB

Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Objetivamente o Marco tem qualidade para treinar o Benfica? Eu sempre achei que não. Não mostrou nada no sporting. Ganhou a taça por incompetência da outra equipa.
Não sei o que achar.
Concordo. Deve ser o treinador mais hiper valorizado da história das redes sociais tugas.

Nuno_SLB

Citação de: Marado em 05 de Junho de 2015, 01:30
O manuel fernandes insinuou que o Marco Silva é um cordeirinho manso. Tem uma postura  à frente das câmaras e outra atrás das câmaras.

Não acredito nisso, isso era o ideal para o brunao.

Há que mandar areia para os olhos de quem não concorda com o seu despedimento.

ZizouTeles

Venha quem vier já se sabe que não vai agradar a todos por isso o melhor é começarmos a pensar em apoiar qualquer que seja o escolhido.

Formiguinha77

Citação de: guizuca em 05 de Junho de 2015, 01:31
Margem sul meu caro.

Saveloy

Citação de: pasfomp em 04 de Junho de 2015, 19:19
Eu tenho a minha utopia que era o roberto martínez admito  :ashamed:

O Everton este ano jogou muito mal. Futebol não é só posse.

guizuca

Citação de: Formiguinha77 em 05 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: guizuca em 05 de Junho de 2015, 01:31
Margem sul meu caro.
Morada para pôr no GPS sff.

Mikeslb1904

O meu preferido é Leonardo Jardim.

Não sendo possível, Marco Silva está bem mas também gosto de Tu Vitória ou Manuel Machado

Marado

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Marado em 05 de Junho de 2015, 01:30

Não acredito nisso, isso era o ideal para o brunao.

Há que mandar areia para os olhos de quem não concorda com o seu despedimento.
Ainda não foi despedido, só existe um processo disciplinar com nota de culpa. Está engendrado para levar isso para tribunal e arrastar durante anos.