Treinadores

steve

Pra mim vai ser este, pela conversa de Vieira hoje e mesmo as declarações de MS são indicativo de há conversações entre ambas as partes. MS tem de resolver com o Sporting 1o

Slayer

Eu dava tudo para te ter aqui, ao pé de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim outra vez.

lmalves

E contratar o MS por justa causa? Não era má ideia. Eu contribuo para o fato oficial da apresentação...

Bryan.

A parte boa desta espera é que se calhar de ser Marco Silva em vez do Chouriço vamos ficar excitados como se viesse o Guardiola.

steve

Bom era trazer este e  o carrillo

Marado

Devemos considerar o Preud'homme? Tem experiência como dirigente, é treinador desde 2001. Já representou 5 clubes em 3 ligas, tem 2 taças conquistadas ao serviço do Twente, 1 Liga pelo Standard Liège, 1 taça pelo Genk. Treinador do Ano da Eredivisie no ano de estreia.

hertz

Isto era um pesadelo tornado realidade.

Andris

Realmente, era só o que mais faltava. ;D

Bem longe daqui.

BlankFile

Eu não o quero no Benfica. Que fique bem assente.

Mas posso-vos dizer que neste momento odeio muito mais o JJ do que o Vitó.

Covenant

Nojo ver este gajo associado ao Benfica.

bzouk

Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:31
Fdx pelo amor de Deus...
Longe com este tripeiro de merda, um insulto ser associado ao Benfica, ainda mais por adeptos nossos.
Se vivesses no Norte provavelmente não dirias isso. Há uma grande diferença entre tripeiro e portista...

20Nico Gaitan20

é de longe o pior dos 3 falados....LONGE

Andris

Espero que o tragam.

Só de imaginar a raiva e a motivação com que deve estar... E com que ficaria... Era épico.

Tiago_SLB

Citação de: bzouk em 05 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:31
Fdx pelo amor de Deus...
Longe com este tripeiro de merda, um insulto ser associado ao Benfica, ainda mais por adeptos nossos.
Se vivesses no Norte provavelmente não dirias isso. Há uma grande diferença entre tripeiro e portista...

Verdade, já vai do hábito. Mas acho que a mensagem foi clara.

PedroBenfica

Alguém aqui no sb disse que o empresário do MS esteve esta tarde passada na Luz e que quem foi com o MS a alvalade foi o irmão do empresário.
Confirma-se???