Treinadores

joker17

cmvc78

Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:28
Epah não...casmurro demais, tem sempre aquele grupinho definido e não dá oportunidades a mais ninguém... Não é mau treinador, longe disso, mas sinceramente não gosto.

Paulo Bento vs jorge jesus.... descubra as diferenças!

:confused: :confused: :confused:

Monstro_SLB

Dark_nc

The Eagle 10

Citação de: Sektor em 05 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Minerva em 05 de Junho de 2015, 09:24
Na CM TV, a jornalista disse que o Vieira agora estava interessado no Marco, que lhe pediu para não se comprometer com ninguém e que deu ordens para desacelerar as negociações com o RV.

Deus te ouça, infelizmente CM TV vale o que vale.
Rtp também diz agora que o Marco passou a ser a prioridade do Vieira

The Eagle 10

Citação de: Logan em 05 de Junho de 2015, 09:31
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49
Quer dizer que o Judas não pode ser apresentado nos lagartos ainda.

Eu penso que isto vai ser breve vai dar para contratar o Marco Silva.

klik

candona

Gosto do sistema ofensivo do Marco. Gostei da flexibilidade que o sporting mostrou o ano passado, alternando ás vezes entre o 4-3-3 e o 4-4-2. Gosto que as suas equipas sejam unidas, aguerridas com capacidade para ultrapassar adversidades, sem medo dos momentos decisivos.
Preocupa-me no entanto forma como organiza as suas defesas, principalmente em termos do controlo da profundidade. Nos tempos no sporting, apesar da falta de qualidade do sector defensivo,  notou-se que os processos não melhorarem com o passar da época. Neste aspecto é claramente inferior ao fdp que cá esteve durante 6 anos. No entanto é possível que a jogar com Luisao e companhia que esses processo melhorem e que o MS evolua nesse aspecto.
Parece-me uma alternativa melhor que RV, tanto pela qualidade do futebol mostrado, como pela carga emocional que trará ao clube.
Nao percebo no entanto a forma como se trata o RV aqui... O trabalho que fez no Guimaraes foi simplesmente fantástico. O qualidade de jogo é fraquinha (era possível
com aquela matéria prima?) mas os resultados sao surpreendentes

ruca80

Marco Silva, já!

gugabenfica

QUERO O MARCO JÁ...

Andre18

Nunca vi gajo tão unanime entre os adeptos como o Marco. Desde ontem que as redes sociaid tem sido inundadas com menagens a pedir p Marco, ja foram criadas 3 ou 4 paginas a pedi-lo e todos ja com  3, 4, 5 mil gostos. Até eventos existem.

Por isso vamos Luis, traz la o Marco para ca

il_pappataci

Não colocando em causa a sua competência, mas acho que seria muito arriscado colocar este gajo a liderar o Benfica. O LFV teria que meter as mãos no fogo pelo seu (do VP)profissionalismo.

gugabenfica

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Roy Kent

Citação de: cmvc78 em 05 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: Tiago_SLB em 05 de Junho de 2015, 01:28
Epah não...casmurro demais, tem sempre aquele grupinho definido e não dá oportunidades a mais ninguém... Não é mau treinador, longe disso, mas sinceramente não gosto.

Paulo Bento vs jorge jesus.... descubra as diferenças!

:confused: :confused: :confused:

A diferença é que as equipas do Joelhos jogam bem mais futebol, mas a nível de feitio são muito parecidos, mas a nível de carácter o Paulo Bento é 100 vezes mais homem que o Joelhos.