Treinadores

PSantiago88

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Junho de 2015, 11:57
LONGE!!! Este seria outro Judas, se o pinto da costa o convidasse para regressar ele nao hesitaria! Queremos um Benfica com Benfiquistas.

Enganas-te. Se no dia de hoje tivesse convite do fcp e do Benfica, não hesitaria em vir para cá.

Foi muitíssimo mal tratado no fócul e enquanto lá estiverem alguns dos dirigentes actuais não regressa.

PSantiago88

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:59

Já o estou a ver a correr em pleno dragay a chamar fdp aquela tripeirada toda ...

Numa cena digna de uma tragédia grega ...

Vontade não lhe falta.

Coluna 21

Eu acho que a imagem conta muito em Portugal, o Marco tem pinta e o RV não, mas se analisarmos a carreira de um e de outro verificamos que o Marco nem sequer tem um melhor percurso que o RV, só joga é um futebol mais bonito, mas também porque sempre teve melhores jogadores. O Estoril do Marco era o melhor plantel da segunda liga quando subiu e talvez o quinto da primeira liga quando ficou no quinto lugar, com até o Paços de PF a ficar na frente com um plantel inferior, e o quarto da primeira liga quando ficou no quarto lugar.  A experiência no sporting nem foi boa nem foi má, fez uma boa champions como o espanhol também fez nos porcos por exemplo, mas fora isso não será certamente pela taça de Portugal que tanto poderia ter ido para ele como para o SC, que fez uma época acima das expectativas, diz-se que o Brunão pode ter impedido isso, mas sempre me pareceu que os jogadores estavam todos com ele. O RV no Fátima, no Paços e no Guimarães sempre atingiu os objectivos, especialmente no último onde as superou, e com uma equipa de miúdos lançados por ele, chegou ao quinto lugar. Há mais um elemento para esta história, tudo aponta para que a aposta na formação seja inevitável por questões de tesouraria, um destes treinador é um formador, o outro não, no entanto todos parecemos estar a ignorar isso, pois se calhar ainda não percebemos que não será opcional a aposta na formação. Não estou com isto a dizer que o RV é melhor opção que o Marco, só não percebo muito bem onde fora a pinta do Marco e o apetite de vingança vocês retiram a certeza do contrário, até acho que independentemente de quem seja o melhor a obrigatoriedade pela formação torna o RV mais recomendável para o projecto que se avizinha. Só se for pelo estilo de jogo mais estético do Marco, mas por exemplo o V.Pereira e o L.Jardim também possuem estilos monótonos e são treinadores vencedores, aliás o que não faltam são exemplos disso, e o RV não só nunca teve os jogadores do Marco como ainda teve que criar os seus, além de que pelo que vi no sporting, o Marco não conseguiu fora um ou outro jogo transportar futebol de qualidade para lá e é um técnico que joga numa táctica para o qual o nosso plantel actual não foi concebido.

TJSF

Esse advogado tem razão, só ignorando o facto do Sporting ter anunciado publicamente a rescisão com efeito imediato. Ignora-se isso?

totita

Slipknot_BMC

ENviado o mail para o gab da presidencia.

Espero que o meu vizinho Marco concretize o seu sonho :)

TFFS

"Treinador jovem, benfiquista, optimo taticamente, é capaz de apostar em 4 ou 5 jogadores da formação.

é um lider, à Benfica, dar-nos ia outra vez uma vantagem psicologica para o Sporting e com a unanimidade dos adeptos teria alguma margem de erro.

Como benfiquista, nunca vi uma massa adepta tão unida a volta de um treinador. e e disso que precisamos neste momento.... Cerrar os dentes e estar unidos."

ja mandei mail

RedEagleNN

Anda Marco, pela primeira vez quero ver-te a rir numa apresentação! E nem precisas usar o fato oficial, vê lá.

Juan Mata

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Junho de 2015, 11:57
LONGE!!! Este seria outro Judas, se o pinto da costa o convidasse para regressar ele nao hesitaria! Queremos um Benfica com Benfiquistas.
Isso era sinal que lhe tinham cortado o salário para metade. Duvido que aconteça duas vezes seguidas no Benfica.

Olhando puramente para o futebol em si, o Vítor Pereira é a melhor opção. De longe. Depois tendo em conta o contexto em estamos inseridos agora, a sua entrada não iria gerar uma dimensão de anti-corpos tão grande pois um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube trocou-nos por um rival.

E a entrada do Vítor Pereira significaria o quê?
Que um treinador com os melhores registos de sempre do Porto viria para o rival, equivalendo-se à situação do Jesus. Jesus esse que viria o seu maior pesadelo regressar a Portugal.

Teríamos um treinador super motivado e com uma personalidade agressiva e adequada para este contexto. Um treinador que não iria entrar nesta Supertaça despreparado mas sim já pronto para derrotar o Sporting e o Jesus.

Se ele vier, tenho mais convicções que serei campeão do que tinha com o Jesus.

ncrnd

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:26
Mail enviado, façam o mxm. Vejam o que o fireeagle disse pah!

Tudo a enviar!
Que disse ele?
Continuem a carregar com mails para a presidencia. Está a resultar.
Tá nas melhores mensagens

Metam aqui o email.
[email protected]

Rei

Vendo bem as coisas a frio, destaco duas coisas sobre o Marco Silva. O Marco Silva tem potencial para atingir um patamar alto e provou-o quando pegou no Estoril e fez um trabalho excelente. O seu trabalho no Sporting foi abaixo do esperado, mas visto que o Benfica tinha uma estabilidade de 6 anos de trabalho e o Porto comprou carradas de jogadores acaba por se aceitar. Ainda por cima o Sporting desde 2008 que andava a zeros, com um presidente daqueles fica complicado um treinador ter capacidade para decidir e mesmo com todos os problemas conseguiu sair pela porta grande.

Sobre o RV, parece-me ser um treinador mais na linha do que o Benfica quer, isto porque aposta em muitos jovens e tem conhecimento suficiente para liderar um projeto em que se aposte definitivamente nos jogadores do Seixal. Tem esse perfil de treinador que desenvolve jogadores e tem a seu favor ter feito um grande trabalho na Mata Real e depois ter ganho uma TdP num clube menor.

Dito isto, existe uma grande vantagem se contratarmos MS em vez de RV. O dinheiro. Penso que para ir buscar o RV temos de pagar 1M. De qualquer das maneiras, como outro user escreveu temos de ter muito cuidado com os conflitos de interesses e fugir disso, Jorge Mendes sendo rival do agente de Marco Silva pode vetar a vinda de alguns jogadores se o Marco Silva for o escolhido (digo eu).
Todo este processo vai ser complicado, se fosse o Vieira nem dormiria, vai ser complicado decidir.

psanches

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 11:58
Tudo com o pito aos saltos mas...

"Marco Silva ainda não foi despedido"
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834463&tm=27&layout=158&visual=49

Formalmente ainda não, isso é óbvio. Primeiro o Marco tem que responder ao processo disciplinar do sporting.
No entanto, o Benfica pode perfeitamente iniciar já as conversações, quando o processo estiver finalizado (o sporting também deve ter pressa em finalizar, já que querem apresentar o judas) aí sim ele está livre para assinar por quem quiser.
São formalidades.

O treinador vai ser anunciado para a semana . Isto impede tal situação.

Ramiro Lopes

Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2015, 12:10
"Treinador jovem, benfiquista, optimo taticamente, é capaz de apostar em 4 ou 5 jogadores da formação.

é um lider, à Benfica, dar-nos ia outra vez uma vantagem psicologica para o Sporting e com a unanimidade dos adeptos teria alguma margem de erro.

Como benfiquista, nunca vi uma massa adepta tão unida a volta de um treinador. e e disso que precisamos neste momento.... Cerrar os dentes e estar unidos."

ja mandei mail
Disseste de quem estavas a falar ao menos? ;D