Treinadores

Pedraços

Não me fodas presidente ! Vai buscar o Marquinho crlh

Katsumoto

Mais um Artur Jorge?! Não, obrigado.

Polaco

Se este miserável viesse para o Benfica, deixava de ver praticamente todos os jogos em casa, como faço há dezenas de anos. Só pode ser uma brincadeira.
Como pessoa está ao nível (baixo) do JJ, mas ao contrário do outro, é zero como treinador.

Juan Mata

Citação de: HS10 em 05 de Junho de 2015, 12:29
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/02/fc-porto-x-malaga.html
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/02/um-ciclo-de-vitorias.html

Foi neste jogo que eu vi que o futebol do Vítor é de outro nível. Era o mais completo da liga e que dá para frente a qualquer da Europa.

A maior prova do quão bom potenciador é o VP é o Mangala. Uma trampa que parecia o novo Beckenbauer com ele mas até hoje é um tipo que só sabe enterrar.

E com ele passamos a ser equipa de Champions porque temos executantes para o modelo dele. Jonas, Lima, Amorim, Fejsa, Samaris, Luisão, Maxi. Gajos inteligentes que ganharão outra dimensão quer em 433 como em 4231. Mas até os menos inteligentes mas igualmente talentosos terão o seu espaço para brilhar. O Varela brilhou, o Mangala brilhou.

Assim como o Barcelona se reergueu com Rijkaard e deu um passo em diante com Guardiola, também nós o poderemos dar com o Vítor Pereira.

SuperBalo

Ao contrário do que se possa pensar, o Marco Silva é tudo menos unânime entre Benfiquistas.

Nos mais jovens acredito que seja mas os mais velhos, das impressões que tenho tido, preferem o Rui Vitória.

Posto isto, qualquer que seja o treinador que venha, vai ter um longo e moroso trabalho pela frente.

Hofstede1904

Mastercard

muito bom treinador, mas não tem nem o perfil pretendido, nem carisma para aguentar a pressão dos adeptos.

Roy Kent

Citação de: SuperBalo em 05 de Junho de 2015, 12:43
Ao contrário do que se possa pensar, o Marco Silva é tudo menos unânime entre Benfiquistas.

Nos mais jovens acredito que seja mas os mais velhos, das impressões que tenho tido, preferem o Rui Vitória.

Posto isto, qualquer que seja o treinador que venha, vai ter um longo e moroso trabalho pela frente.

Não conheço um que até agora dissesse que preferia o RV, aliás o RV é quase unânime que é um fail se vier.

xaninhow

Por acaso acho que seria um opção a ter em conta... Ora vejamos, em 2 anos no norte ganhou 2 campeonatos perdendo nesses 2 anos apenas 1 jogo para a liga. Sempre que jogou contra o JJ comeu-o de cebolada... Foi escorraçado de lá de cima e certamente está com pó de vingança e de mostrar que erraram ao despedi-lo... Acho que tinha tudo para correr bem.
Não é um treinador de futebol espetáculo mas é um treinador muito bom no que toca a parte defensiva e tática, basta ver como jogava o Benfica contra o Porto, apenas pontapé para a frente

ChamaImensaSLB

Numa realidade paralela queria o Klopp. Na nossa realidade o MS embora ache que o VP está melhor preparado para esta guerra

Bob Dylan

A reação dele após a rescisão com os grunhos é de uma pessoa de classe.  :bow2:

BERNA_1961

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2015, 12:31
Este tópico tem que ultrapassar largamente o do Rui Vitória.
Mesmo quem vai lá para dizer "mal" dele e "bem" do Marco, deve fazê-lo aqui.
O presidente passa pelo SB e vê tantas páginas no Rui Vitória ... fica confuso
Vamos lá ...

Sim, porque o presidente vai decidir a sua opinião com base no número de páginas num tópico de um fórum da internet.
Acho que neste momento toda a gente sabe que o Marco Silva é o favorito. Até o próprio.
Não era preciso tirar essa conclusão. Ele não passa sequer por aqui...

RuiLeca

Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 12:47
A reação dele após a rescisão com os grunhos é de uma pessoa de classe.  :bow2:

E alivio

pimp

Este tem big balls, a juntar ao pau do jonas...

Seria uma boa aposta.

sbremoved_28408

Mas o pessoal acho que isto é a Casa dos Segredos para andarem a fazer chamadas (no caso mandar emails) a votar neste ou naquele para treinador do Benfica ? A seguir vão fazer o quê? Mandar um avião sobrevoar o gabinete do LFV com uma tarja pró MS e anti RV ?

Deixem de ser infantis. Mal era se o presidente abandonasse a ideia que tem para o clube em detrimento de um fetiche de alguns adeptos.