Treinadores

Penkoo

Rui Faria, é possível?

Jotenko

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2015, 13:09
Vai para o Sporting :(

É isso. Epá, parem de dizer merda.

Tr - 17

A nota de culpa...  :2funny:

Foi o fato de treino em moreira de Cónegos.. Não era o oficial. LOL

Foi o não ter cumprido as directrizes da direcção nas conferências de imprensa..

Pudera! Não baixou a nível do presidente, não criticou os adversários, não falou mal do Benfica em todas as conferências como era suposto, à lá Lopetegui.

Foi a agressão que viu mas diz que não viu entre o presidente e um ex-jogador..

Foi não ter utilizado o Rojo no particular porque a Doyen não queria (tipo o gajo ia deixar o clube fdsse).

Surreal.. e altamente!

Coitado do Marco.. Foi o melhor que lhe aconteceu sair dali. Agora que venha para o Benfica e se isso não for possível que vá para o estrangeiro.

Jotenko


LR1904

O porco do Vítor Pereira seria um pesadelo maior que o Paulo Bento... Admito que seja melhor treinador, mas nunca iria confiar nesse pedreiro.

Céptico

Acho competente.

Mas está demasiado conotado com o fcp!

Contudo, não foi muito bem tratado lá para cima...

pcssousa

Citação de: tiago_alexx em 05 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: RedPaint em 05 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: ImBeck em 05 de Junho de 2015, 13:01
TVI sabe que o proximo treinador já treinou um grande!!! Não pode ser o Vitoria.

Isso acabou de dar?

Só pode ser o Marco.

O JM vai ter um papel importantissimo nesta época, o gajo deve estar igualmente fodido com o JJ e vai fazer de tudo para que o Judas não tenha sucesso. Espero 2 ou 3 trutas e das boas neste defeso.

nao se esquecam dum pesadelo chamado...paulo bento

Pode ser o Bento, o Vitó, o Paulo Fonseca, o Carlos Manuel, o Quinito, o Octávio Machado, o Manuel José, o Paulo Sérgio, o Peseiro... Eu sei lá...

slbenfica_croft

Começo a temer o bento

LR1904


pcssousa

Citação de: reddream em 05 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 12:49
De onde nasceu a ideia de que o Marco Silva era benfiquista?
Não é ideia mas um facto. Eu sei através de amigos comuns que o conhecem muito antes de vingar na Amoreira como treinador. Tenho um familiar no staff do Estoril que corrobora a mesmíssima opinião.
Ainda há dois dias o Ribeiro Cristovão o disse.

Hiawatha

O Vieira está naquele nível de desorientação em que vai tentar apresentar uma solução WTF.


Ao estilo do que fez em 2005 com o Koeman, em 2006 com o Fernando Santos e em 2008 com o Quique.


Vai ser um treinador para toda a gente reagir assim: "o quê!?"


E depois iremos todos a procurar razões que suportem uma decisão tão WTF, quando entrarmos na fase da negação.




Da minha parte, já estou com uma ruptura total de lidamentos.

SuperBalo

Citação de: Roronoa em 05 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: SuperBalo em 05 de Junho de 2015, 12:43
Ao contrário do que se possa pensar, o Marco Silva é tudo menos unânime entre Benfiquistas.

Nos mais jovens acredito que seja mas os mais velhos, das impressões que tenho tido, preferem o Rui Vitória.

Posto isto, qualquer que seja o treinador que venha, vai ter um longo e moroso trabalho pela frente.

Não conheço um que até agora dissesse que preferia o RV, aliás o RV é quase unânime que é um fail se vier.

Também não conheço ninguém que prefira o RV ao MS. E tenho falado com imensos benfiquistas, mais novos e mais velhos, gajas e gajos, todos preferem o Marco.
Das conversas de café que tenho tido com pessoal mais velho a maioria prefere o Rui, embora não achem o Marco má opção, até porque seria "dar um pequeno murro ao Sporting".

pjmorce

Citação de: MattsMagnusson em 05 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 13:04
Eu vou dar a minha opinião sincera, espero que não levem a mal.

O Benfica vai atravessar nesta fase, em menor escala, uma situação semelhante à saida do ferguson do Man utd. Menor por causa dos anos, da importância no clube, e da aceitação por todos os adeptos. Mas mesmo assim algo semelhante no facto de ser o fim de um longo ciclo em que o treinador mudou quase tudo no clube e na parte do futebol infelizmente muita coisa rodava em torno dele.

Sou da opinião que qualquer que seja o treinador do Benfica (dos que se falam), aliado ao desinvestimento e à perda das referências, bem como ao golpe que esta situação foi, nenhum deles será capaz de segurar o barco.
O pior será contra os pequenos penso eu onde as rotinas de jogo do JJ ganhavam jogos fechados sozinhas. Estavamos a ver o jogo mais ou menos com a certeza que mais minuto menos minuto o golo aparecia. E isso nem é tanto a qualidade suprema como treinador, mas sim o facto de serem anos e anos de rotinas de bom futebol. Por isso ele falhava contra os grandes mas no tugão estas rotinas ganham titulos.
Acho que o porto parte completamente destacado para este campeonato se reforçarem minimamente bem.

Penso que MS deverá ser a escolha feita englobando os vários factores que precisamos. Era a minha escolha como Benfiquista.
Mas a minha opinião de analista, sem o coração a falar é outra. Não tem grandes dúvidas que o único capaz neste momento de dar luta já para o ano é o CABRÃO do VP.
Eu não posso com ele, mas passo a explicar:
-o proximo campeonato será uma guerra como se calhar já não há faz muitos anos. Mas uma guerra na lama, uma guerra suja, um perfeito LODO.
Eu sei que o Benfica não é isso, nós temos valores, mas para ganhar este campeonato vai ser preciso ter manha, vai ser preciso ser cabrão, vai ser preciso mandar as bocas nos momentos certos, vai ser preciso fazer a guerra que nos pedem. Porque vamos ser bojardados pelos porcos e pelo jj.
Lá de cima já sabem como é com lopetego, e vão se preparando para ouvir horrores do JJ. Vão se preparando para se o Benfica for beneficiado num jogo ou os lagartos prejudicados esse merdas vir dizer coisas do tipo: eu sei muito bem como se fazem as coisas lá, etc.
Eu não gosto, mas vai ser preciso um gajo que queira provar aos de cima que era bem melhor do que eles achavam, que mete-lo a andar foi um erro. Vai ser preciso um gajo que dê uma murraça na mesa e lembre ao jj que se calhar vai ajoelhar outra vez. Vai ser preciso um gajo que jogue este jogo.
Penso que um MS será comido vivo e um rui vitoria então coitado, nem comento.

De qualquer das formas não consigo olhar para o VP com o simbolo sagrado ao peito.
A vir seria sempre no maximo 2 anos para travar esta guerra e a seguir meter o gajo nas putas. Já chegou 6 anos de cabrões. Infelizmente esta ano é preciso um cabrão de um lobo e não um cordeiro.
X2.

Eu cá acho que os jogadores actuais vão querer dar uma resposta de forma a mostrar que se ganharam algo não foi exclusivamente graças ao JJ.
Apesar de muitos jogadores provavelmente teriam preferido que ele ficasse, também acredito que muitos não gostavam da atitude "perdemos, a culpa é vossa. ganhamos, é graças a mim" do JJ. Por isso espero e acredito que uma grande resposta vai ser dada pela equipa, Luisão à cabeça, brilhantement dirigida pelo Vitória ou Marco.

Chelas


tiago_alexx

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: tiago_alexx em 05 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: RedPaint em 05 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: ImBeck em 05 de Junho de 2015, 13:01
TVI sabe que o proximo treinador já treinou um grande!!! Não pode ser o Vitoria.

Isso acabou de dar?

Só pode ser o Marco.

O JM vai ter um papel importantissimo nesta época, o gajo deve estar igualmente fodido com o JJ e vai fazer de tudo para que o Judas não tenha sucesso. Espero 2 ou 3 trutas e das boas neste defeso.

nao se esquecam dum pesadelo chamado...paulo bento

Pode ser o Bento, o Vitó, o Paulo Fonseca, o Carlos Manuel, o Quinito, o Octávio Machado, o Manuel José, o Paulo Sérgio, o Peseiro... Eu sei lá...

sim,por esse ponto de vista ate podia ser o artur jorge ;)
nao esquecer que o bentolas 'e agenciado pelo Mendes