Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 13:15
A possibilidade Paulo Bento é forte, porque a situação do Marco Silva não é de fácil nem breve resolução, e há o Mendes...
O Paulo Bento caiu em desgraça em 2014, mas se fosse a seguir ao Euro 2012, se calhar já agradava a toda a gente...
Se houver vontade o Marco pode vir, tem é de haver vontade.

O Paulo Bento cá em meia dúzia de meses incompatibilizava-se com metade do plantel.

Não me fodam.

Tsu

Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Flirt4ever

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:

João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe

Total de 28,3 Milhões de Euros.

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.
100% deste lixo (ou quase, tirando 2 ou 3) foi contratado na era Jesus, a era em que todos os brinquedos e todos os caprichos foram oferecidos ao treinador.
E vá lá que a lista parece-me já não ser tão extensa como há dois ou três anos...
O mais importante agora é limpar os nomes dessa lista :) De notar que não pus os nomes de todos os emprestados.... :p

Rei

Desculpem-me mas com Paulo Bento eu deixava de ver os jogos... nem estou para me aborrecer mais com isto. Isso vai contra senso comum. O Paulo Bento nunca demonstrou ter estaleca suficiente para o Benfica nem sequer tem imagem para ser nosso treinador. Prefiro mil vezes o RV... o MS... o VP... e qualquer outro.

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

Temos uma base experiente e sólida, e que vai estar ferida de morte, um treinador que saiba tirar partido disso, ganha o balneário e tudo o que de bom que daí advém.

Qual é a base experiente e sólida que o Benfica vai ter para a próxima temporada, saindo o Maxi, o Gaitan e sem o Salvio??

Base experiente e sólida tínhamos há 2 ou 3 anos. A pouco e pouco têm-na fodido toda.

Se este ano o plantel já era reconhecidamente limitado, o que é que nos leva a pensar que o próximo será igual ou melhor??

JC
Luisão
Eliseu
Jonas
Lima

Juntas a estes o Maxi e o Salvio, porque com lesão de 6 meses não deve de ir a lado nenhum.

Tens jogadores suficientes para manter o plantel unido e motivado.

Falta ainda o Jardel, o Pizzi, o André ALmeida, o Sílvio.

Isto é tudo malta que é Benfica.

A base são 5 jogadores e um lesionado???

Nos anos 90 também tinhas 4 ou 5 titulares que transitavam de uma época para a outra...

Ridículo pensar que essa base chega.

Base?

J.César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi
Lima
Jonas
Almeida
etc
etc

temos optimos jogadores sob contrato!

PSantiago88

Vendas dos emprestados:

João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.

100% deste lixo (ou quase, tirando 2 ou 3) foi contratado na era Jesus, a era em que todos os brinquedos e todos os caprichos foram oferecidos ao treinador.

E vá lá que a lista parece-me já não ser tão extensa como há dois ou três anos...

E os 9 que já chegaram esta época, também são caprichos do jesus?

Endless

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Mas o Koeman não tinha plantel para as duas coisas, já o Jesus teve plantel para juntar a Liga Europa ao campeonato e num ano ficou a 0.

cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 13:20
Vendas dos emprestados:

O mais importante agora é limpar os nomes dessa lista :) De notar que não pus os nomes de todos os emprestados.... :p

se com tudo isso se conseguissem uns 40 a 50M

e recuperar alguns

seria muito mas muito bom!

flsb

O Mendes vai-he por á frente o pack PauloBento + 2 jogadores interessantes .

Pikes

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2015, 13:21

Acredito nesta hipotese.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Fantasma da Europa entenda-se por ganhar uma competição europeia.

Looool.

Tu achas mesmo que o Benfica do ano que vem tem hipóteses de ganhar uma competição europeia?????

O mesmo Benfica que vai perder os poucos jogadores que faziam realmente a diferença???

Gostaria de acreditar em ti mas isso não faz qualquer sentido, até em termos lógicos. Eu também acreditava em histórias da carochinha... mas quando tinha 12 anos.

komytis

quem pede vitor pereira, pede um jesus azul!

marcosantos

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2015, 13:21

um deles deve ser nani.

sbremoved_33753

Peseiro?
Paulo Bento?
Não brinquem com coisas sérias.